Ir para conteúdo



Billy B choca Maxi e posta conversas com Britney no Instagram


controversy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Hess disse:

nos eua é comum usar SMS, pelo que já me falaram. é um serviço gratuito por lá, tanto que no ios é um app cheio de ferramentas

 

7 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Não é SMS , lá eles não tem costume de usar Whats igual nós temos ! Eles usam o próprio App de Mensagens do IPhone que envia mensagens de graça de iPhone para IPhone 

é sms kkkk caso app de mensagens tivesse azul, eles tavam usando o serviço de internet do iphone (imessage) pra enviar de um pro outro, mas é sms

sim, realmente é comum, mas pela a britney supostamente ter um iphone, caso ela tivesse acesso à internet, as mensagens seriam azul. assim:

images?q=tbn:ANd9GcRxmnpVd8xMaKyQMEWLtd-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Bad Bitch disse:

 

é sms kkkk caso app de mensagens tivesse azul, eles tavam usando o serviço de internet do iphone (imessage) pra enviar de um pro outro, mas é sms

sim, realmente é comum, mas pela a britney supostamente ter um iphone, caso ela tivesse acesso à internet, as mensagens seriam azul. assim:

images?q=tbn:ANd9GcRxmnpVd8xMaKyQMEWLtd-

Verdade esqueci que fica azul 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Pra piorar ele postou uma foto antiga como se fosse atual pra provar que fala com ela. Eu cheguei a comentar a publicação mas ele logo excluiu. Eu só não tinha entendido a legenda na hora. 
Entao .. não tem possibilidade nenhuma de ele estar falando a vdd. 
 

 

8C4F48E4-252F-46BB-ADF6-7F485A609E1D.jpeg

Gente, essa é a prova cabal... Que ele mente.

Agora já achei de má fé mesmo, ontem fiquei com pena do velho. Ódio pvWvPbh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dragon disse:

Gente, essa é a prova cabal... Que ele mente.

Agora já achei de má fé mesmo, ontem fiquei com pena do velho. Ódio pvWvPbh.gif

Sim, depois dessa publicação tbm acho que é má fé dele. Nem fez questão de postar nada depois , nem pra se explicar.. 

Ou ele fantasia as coisas ou tá sendo instruído pela equipe ( acho q essa segunda opção é mais plausível ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Britzman disse:

Pra piorar ele postou uma foto antiga como se fosse atual pra provar que fala com ela. Eu cheguei a comentar a publicação mas ele logo excluiu. Eu só não tinha entendido a legenda na hora. 
Entao .. não tem possibilidade nenhuma de ele estar falando a vdd. 
 

 

8C4F48E4-252F-46BB-ADF6-7F485A609E1D.jpeg

Desmascaradíssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...