Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

Jamie volta atrás e retira pedido para selar os documentos; serão abertos em 10 de novembro

Recommended Posts

1 hora atrás, Tiago A disse:

"Olá dona Juíza Brenda, eu perdi parte da guarda dos meus filhos pq meu pai agrediu um deles. Você precisa de mais alguma coisa?"

pvWvPbh.gif

Torcendo pra lenda ter forças e dizer tudo que deve

4 horas atrás, Dragon disse:

Terminei de ver a live da surprise witness e a Lisa.

Basicamente a equipe do Jamie pode usar a incompetência do Ingham contra ele mesmo.

Segundo a Lisa, o Ingham não é de seguir as leis e já fez muita coisa errada na corte. Portanto abriu brechas pra o desacreditarem.

A Lisa tbm disse algo que eu penso, os novos advogados precisam conversar com a Britney pra explicar a situação. Se for apenas através do Ingham isso não vai dar certo. Brit vai ter que deixar claro que não quer o pai como tutor, não tem jeito.

Depois dessa live e o team do Jamie seguindo as leis, o silêncio da Britney faz ainda menos sentido.

Ainda acho que ela mal sabe do que tem acontecido no caso e não quer testemunhar por medo. Abuso mental real depois de todos esses anos.

A família parece estar bem sossegada, e agora dá pra entender mais o motivo disso.

Comecei a ter medo agora, espero que orientem beeeem ela acerca da situação toda e que ela comece a se posicionar mesmo

O Ingham falou na corte que ela ficaria feliz em falar contra o pai, mas está a aconselhando a não fazer isso pvWvPbh.gif

Também foram encontradas irregularidades nas finanças e os advogados do Jamie responderam dizendo que estão esperando a Lou Taylor esclarecer pvWvPbh.gif

18 minutos atrás, Criminal disse:

O Ingham falou na corte que ela ficaria feliz em falar contra o pai, mas está a aconselhando a não fazer isso pvWvPbh.gif

Também foram encontradas irregularidades nas finanças e os advogados do Jamie responderam dizendo que estão esperando a Lou Taylor esclarecer pvWvPbh.gif

faz um topico com as novidades. vi pipocando no twitter

pvWvPbh.gif

LOU, TUA HORA CHEGOU.