Ir para conteúdo



Jamie volta atrás e retira pedido para selar os documentos; serão abertos em 10 de novembro


Criminal

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Dragon disse:

Vai ser o jeito, é conversa olho no olho.

Pelo menos as coisas ficarão mais claras a partir de novembro... Eu acho.

Se a Britney está quieta pra armar uma bomba contra o velho será O plot twist. Ainda tenho dúvidas se vai querer mesmo falar mal dele pra juíza.

Ela mandando o Jayden enganar o Billy B com os amigos enquanto estuda o depoimento dela com os advogados da Loeb & Loeb...

Her mind.. UGH! It amazes me sometimes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

Ela mandando o Jayden enganar o Billy B com os amigos enquanto estuda o depoimento dela com os advogados da Loeb & Loeb...

Her mind.. UGH! It amazes me sometimes 

A lenda nem teve tempo de gravar clipe com a mana, os estudos em primeiro lugar hovmsRb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Criminal disse:

 

O depoimento da Britney em si pode ser bem simples, não precisa falar nada elaborado ou usar termos técnicos. Na verdade, só de ela mencionar a ordem de restrição dos próprios filhos e dizer que eles se sentem desconfortáveis com o Jamie como tutor já seria motivo suficiente pra juíza removê-lo. 

A questão é se ela vai falar ou não, o Jamie passou muita certeza de que ela não vai, a preocupação é essa. Espero que ela surpreenda, se ela não falar vai dificultar muito

Se a britney  quer que esse sofrimento de 12 anos acabe ela precisa se impor agora , ela não pode ver os filhos quando quer , casar quando quer , nem ter filhos quando quer , muito menos investir na carreira e ter acesso ao próprio dinheiro quando quer , realmente vai ser frustrante e confuso ela cair no jogo do velho mais uma vez , se ela entrou com pedido para remover o pai do controle pessoal e financeiro ela tem que ir até o fim agora , se não , esse tormento vai durar muito mais anos e vai ficar impossível ela sair desse jogo fraudulento , a manipulação vai continuar , e quem tem a perder é apenas ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, matheuscs disse:

Se a britney  quer que esse sofrimento de 12 anos acabe ela precisa se impor agora , ela não pode ver os filhos quando quer , casar quando quer , nem ter filhos quando quer , muito menos investir na carreira e ter acesso ao próprio dinheiro quando quer , realmente vai ser frustrante e confuso ela cair no jogo do velho mais uma vez , se ela entrou com pedido para remover o pai do controle pessoal e financeiro ela tem que ir até o fim agora , se não , esse tormento vai durar muito mais anos e vai ficar impossível ela sair desse jogo fraudulento , a manipulação vai continuar , e quem tem a perder é apenas ela .

Se ela acabar não falando eu não consigo culpá-la, a gente não sabe o que se passa na cabeça dela e o que esses 12 anos de abuso fizeram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, circusfatale disse:

Sim, eles fizeram coisas terríveis com ela, se ela não quiser falar, tá tudo bem. 

O ideal é ela falar, mas temos sempre que lembrar que ela é a vítima da situação. Podemos esperar que ela esteja centrada e preparada, mas o histórico de internações, medicamentos e tortura psicológica abre espaço pra muitas possibilidades. Pode ser que tenham mudado a própria história dela na cabeça dela. O que me admira é que essas possibilidades não são previstas na lei, sendo que são bem possíveis nesses casos de tutela onde uma pessoa exerce controle sobre a vida de outra. 

Se acontecer de ela não falar, é resultado de abuso, gaslighting. E dá pra dizer isso com tranquilidade porque não condiz nem um pouco com a Britney que entrou nessa situação e lutou com unhas e dentes contra a mesma. 

Precisamos nos preparar pra essa possibilidade, se for real temos que incluir reformas na legislação como meta do movimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

O ideal é ela falar, mas temos sempre que lembrar que ela é a vítima da situação. Podemos esperar que ela esteja centrada e preparada, mas o histórico de internações, medicamentos e tortura psicológica abre espaço pra muitas possibilidades. Pode ser que tenham mudado a própria história dela na cabeça dela. O que me admira é que essas possibilidades não são previstas na lei, sendo que são bem possíveis nesses casos de tutela onde uma pessoa exerce controle sobre a vida de outra. 

Se acontecer de ela não falar, é resultado de abuso, gaslighting. E dá pra dizer isso com tranquilidade porque não condiz nem um pouco com a Britney que entrou nessa situação e lutou com unhas e dentes contra a mesma. 

Precisamos nos preparar pra essa possibilidade, se for real temos que incluir reformas na legislação como meta do movimento 

Ela está muito ativa em correr atrás para o fim da conservadoria, apesar de ter a hipótese que ela não fale, acredito que em algum momento, ela vai se sentir confortável e falar tudo que sabe, é algo esgotante pro psicológico dela há vários anos. Ela vai falar em algum momento, nem que seja uma mínima coisa, eu tenho certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, circusfatale disse:

Ela está muito ativa em correr atrás para o fim da conservadoria, apesar de ter a hipótese que ela não fale, acredito que em algum momento, ela vai se sentir confortável e falar tudo que sabe, é algo esgotante pro psicológico dela há vários anos. Ela vai falar em algum momento, nem que seja uma mínima coisa, eu tenho certeza. 

É, dizem que ano passado ela confirmou na corte que foi internada à força. Espero que ela fale sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...