Ir para conteúdo


Afinal, qual era o conceito original do vídeo de Gimme More?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Muita polêmica se comentava antigamente de uma suposta versão do funeral. Tempos depois nos últimos anos algumas pessoas afirmaram que era fake.

 

no entanto, a grande pergunta: qual seria o conceito original desse clipe? Nas cenas deletadas temos ela deitada na cama com uma roupa de boate, depois temos ela na cama com o cabelo preso e uma blusa normal, e depois temos ela com aquele vestido curto e chapéu andando pelas ruas. 
 

e na versão oficial temos uma Britney loira vestida de gala assistindo a Britney stripper.

 

qual seria a versão original desse clipe? A Britney morena saindo de casa e indo se apresentar numa boate, enquanto sua antiga Britney a assiste? 
 

Acho que são versões que não fecham, assim como o homem que focam o rosto no clipe e a Britney loira vestida toda formal (aquele não é e nunca foi o estilo da britney) 

 

dissertem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha conceito não.

Ela foi lá com uma equipe, gravaram umas cenas disso e daquilo, casuais, andando, dançando, alguém deve ter dado a ideia "imagina que doido você loira olhando pra você morena?", aí fizeram, depois editaram, viram o que tinha ficado bem filmado, o que não tinha, e foi só isso mesmo.

 

#paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que tenha a ver com o nome do álbum ela estar andando daquele jeito (meio que voltando de um funeral). Tipo Blackout remete a obscuridade e se no clipe eles quisessem dar o conceito que todo mundo em 2007 achava que por causa do breakdown ela iria morrer. Sinceramente até eu tinha medo de ligar a TV e ver que ela tinha morrido. Então acho que essa ideia de ela estar com roupa de quem foi a um funeral quer dizer: "Vcs acharam que eu morreria... mas, It's Britney, bitch!". 

 

Quanto ao áudio "vazado" do suposto início de um clipe onde se houve sinos de uma igreja, sons de passos com salto alto e um carro andando na rua, claramente é montagem. Pq?

 

1) O som do carro é o mesmo som do carrinho azul que o CJ dirige no GTA: San Andreas;

2) O som dos saltos é de um filme que foi lançado em 2006 que agora fugiu o nome;

3) O som do sino da igreja é efeito sonoro de YouTube gente.

 

Já o ator que dá um close no rosto acho que faz alusão ao Kevimbuste Fedorblarg. Aliás o ator é o Seann William Scott que fez American Pie: 

Francisco+Costa+Spring+2007+Calvin+Klein

 

Pq no clipe o ator usa o mesmo estilo que o imbuste usava na época:

 

293-federline-kevin_-082007.jpg

 

Acho que ele tá no clipe pra mostrar que o imbuste foi ofuscado com a volta dela pq reparem que ele tá no escuro qdo a câmera foca ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu acredito que tenha a ver com o nome do álbum ela estar andando daquele jeito (meio que voltando de um funeral). Tipo Blackout remete a obscuridade e se no clipe eles quisessem dar o conceito que todo mundo em 2007 achava que por causa do breakdown ela iria morrer. Sinceramente até eu tinha medo de ligar a TV e ver que ela tinha morrido. Então acho que essa ideia de ela estar com roupa de quem foi a um funeral quer dizer: "Vcs acharam que eu morreria... mas, It's Britney, bitch!". 

 

Quanto ao áudio "vazado" do suposto início de um clipe onde se houve sinos de uma igreja, sons de passos com salto alto e um carro andando na rua, claramente é montagem. Pq?

 

1) O som do carro é o mesmo som do carrinho azul que o CJ dirige no GTA: San Andreas;

2) O som dos saltos é de um filme que foi lançado em 2006 que agora fugiu o nome;

3) O som do sino da igreja é efeito sonoro de YouTube gente.

 

Já o ator que dá um close no rosto acho que faz alusão ao Kevimbuste Fedorblarg. Aliás o ator é o Seann William Scott que fez American Pie: 

Francisco+Costa+Spring+2007+Calvin+Klein

 

Pq no clipe o ator usa o mesmo estilo que o imbuste usava na época:

 

293-federline-kevin_-082007.jpg

 

Acho que ele tá no clipe pra mostrar que o imbuste foi ofuscado com a volta dela pq reparem que ele tá no escuro qdo a câmera foca ele.

Eu não sabia do áudio do funeral  Kkk

 

so lembro das fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tbm não tem muito conceito. O vídeo clipe custou somente 25 mil dólares, então não é uma grande produção.

Pode ser aquilo mesmo que já temos. 

Ela penso na ideia da Britney loira ver uma morena fazendo um pole dance, toda vulgar e diferente da imagem da Britney. 

 

Tem uma cena descartada que a Britney morena está com o cabelo amarrado e desliga uma tv pelo controle. 

 

Eu imagino que seja tudo em volta da Britney morena, ela se arrumando indo para a boate e lá da de cara com a Britney que foi dar um rolê com suas amigas e por acaso do destino nessa boate tbm esta o marido da Brit.

Eu acho que no máximo a Britney morena pode ter seduzido o marido da Britney loira e saído nos jornais, e por isso ela desliga a TV com ar de deboche. Ou outra notícia Britney vai em boate ver dançaria....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...