Ir para conteúdo



Vaza foto inédita(?) do Blackout


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 24/10/2020 at 19:39, Eu sei que sou gostosa disse:

Puts mesmo no seu pior ela fez o seu melhor!

 

Ela é muito dedicada. Esses anos todos ela nunca cancelou um show, mesmo não querendo estar lá, tentou fazer o seu melhor. Muito rainha.

 

Mas vendo essas fotos parece que ela queria sim trabalhar no Blackout e estava muito confortável e confiante na sessão de foto. Sabemos que tem tratamento nas fotos, mas ok. 

O olhar da mulher tava saltando fogo!

 

Vocês tem mais ou menos a base do mês que esse ensaio foi feito em 2007?

Na verdade eu acho que ela queria honrar com os seus compromissos e foi lá e fez o álbum e se dedicou, apesar de não existirem letras lá escritas por ela apesar de muitos fãs acharem que piece of me foi escrita por ela e não foi creditada (os compositores inclusive já deram entrevista contando a história da música) 

 

digo isso porque na única entrevista que ela deu na era para a rádio kiss fm ela mesma afirmou que não teria divulgação e deu uma entrevista nível 2011 pra rádio com frases curtas e abandonou a entrevista no meio 

 

e um dos ex empresários da jive quando iniciou a tutela disse que ela não deveria e não queria estar trabalhando no momento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Na verdade eu acho que ela queria honrar com os seus compromissos e foi lá e fez o álbum e se dedicou, apesar de não existirem letras lá escritas por ela apesar de muitos fãs acharem que piece of me foi escrita por ela e não foi creditada (os compositores inclusive já deram entrevista contando a história da música) 

 

digo isso porque na única entrevista que ela deu na era para a rádio kiss fm ela mesma afirmou que não teria divulgação e deu uma entrevista nível 2011 pra rádio com frases curtas e abandonou a entrevista no meio 

 

e um dos ex empresários da jive quando iniciou a tutela disse que ela não deveria e não queria estar trabalhando no momento 

Compreensivo né, ela tinha acabado de perder a guarda dos meninos...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...