Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Domination

Agora é a vez do Maxi, fez uma live com podcast e afirma que:

Recommended Posts

@Gus a entrevista prometida kkkk

Parabéns a todos que conseguirem ouvir e ver essa entrevista inteira, gente guerreira que não desiste da luta mesmo. Eu não consigo, então vou me basear no que os fãs falarem a respeito.

No exhale falaram que ela admitiu não ter muito contato com a Britney em si, então praticamente tudo que sabe deve ter saído da cabeça do namorado. Também comentaram lá que ela disse que a Britney não quer o fim completo da conservadoria e tem medo da liberdade total, nisso aí eu até acredito, depois de tanto abuso mental é possível que ela tenha receios.

Eu espero que Maxi ganhe alguma coisa pra defender tanto o Yuri Gaúcho, pq só tem caçado hate enaltecendo essa pessoa e criticando fãs.

5 horas atrás, Domination disse:

- Jamie é um pedaço de merda, acredita que ele usa o dinheiro da Britney em benefício próprio, pras prostitutas, álcool e drogas dele, depois fala que foram só exemplos :b:

Porra, ele vai me fazer ficar a favor do velho caquético? Um processinho aqui não seria de todo mal.

Ai mas enfim, não acho que Maxi está preocupada com a situação da Britney, parece querer apenas defender o amigo dela. 

Tenso é o próprio namorado da mulher muito provavelmente estar por trás disso. Pedir pra jogarem um monte de coisa da vida da Britney só pra se defender... Tenso.

Socorro que eu entrei achando que era o max Martin kkkk

Tem coisas que a gente já sabe mas mesmo assim impactam muito na gente quando se para pra refletir. Isso dela ser "impedida fisicamente de engravidar "... só Jesus na causa da vida dela 😞 tem que ter muita força pra já ta chegando aos 40 vivendo desse jeito.

Mais GNT quem acredita ainda que os namorados são pagos? O Charlie e o outro q esqueci o nome que não era famoso já deram declarações que não são pagos, existe sim um contrato que eles devem assinar, acredito q ela tenha medo mais q aos poucos ela se sinta confiante novamente,as empresas sérias tomando conta da parte financeira e da carreira é tudo q ela precisa, a Brit sempre deixou claro que sempre quis mais filhos, o que podem fazer p controlar ela n ter filho? Obrigar ela a tomar pílulas? E msm assim n é garantia de não engravidar,por mais filhos da puta que sejam não imagino como isso funciona... 

15 minutos atrás, mota disse:

Mais GNT quem acredita ainda que os namorados são pagos? O Charlie e o outro q esqueci o nome que não era famoso já deram declarações que não são pagos, existe sim um contrato que eles devem assinar, acredito q ela tenha medo mais q aos poucos ela se sinta confiante novamente,as empresas sérias tomando conta da parte financeira e da carreira é tudo q ela precisa, a Brit sempre deixou claro que sempre quis mais filhos, o que podem fazer p controlar ela n ter filho? Obrigar ela a tomar pílulas? E msm assim n é garantia de não engravidar,por mais filhos da puta que sejam não imagino como isso funciona... 

Podem não ser pagos, mas ninguém ia assumir se fosse. É algo que expõe a artista e eles mesmos.

ai gente pelo amor de deus, esse pessoal parece estar mais preocupado em defender e limpar a barra do GP que da própria britney, tão sempre querendo printar esse daí como "salvador" da brit, me poupe...

espero que os b-armys n deem biscoito e foquem no que realmente é necessário.