Ir para conteúdo



Agora é a vez do Maxi, fez uma live com podcast e afirma que:


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

@Gus a entrevista prometida kkkk

Parabéns a todos que conseguirem ouvir e ver essa entrevista inteira, gente guerreira que não desiste da luta mesmo. Eu não consigo, então vou me basear no que os fãs falarem a respeito.

No exhale falaram que ela admitiu não ter muito contato com a Britney em si, então praticamente tudo que sabe deve ter saído da cabeça do namorado. Também comentaram lá que ela disse que a Britney não quer o fim completo da conservadoria e tem medo da liberdade total, nisso aí eu até acredito, depois de tanto abuso mental é possível que ela tenha receios.

Eu espero que Maxi ganhe alguma coisa pra defender tanto o Yuri Gaúcho, pq só tem caçado hate enaltecendo essa pessoa e criticando fãs.

5 horas atrás, Domination disse:

- Jamie é um pedaço de merda, acredita que ele usa o dinheiro da Britney em benefício próprio, pras prostitutas, álcool e drogas dele, depois fala que foram só exemplos :b:

Porra, ele vai me fazer ficar a favor do velho caquético? Um processinho aqui não seria de todo mal.

Ai mas enfim, não acho que Maxi está preocupada com a situação da Britney, parece querer apenas defender o amigo dela. 

Tenso é o próprio namorado da mulher muito provavelmente estar por trás disso. Pedir pra jogarem um monte de coisa da vida da Britney só pra se defender... Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro que eu entrei achando que era o max Martin kkkk

Tem coisas que a gente já sabe mas mesmo assim impactam muito na gente quando se para pra refletir. Isso dela ser "impedida fisicamente de engravidar "... só Jesus na causa da vida dela 😞 tem que ter muita força pra já ta chegando aos 40 vivendo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais GNT quem acredita ainda que os namorados são pagos? O Charlie e o outro q esqueci o nome que não era famoso já deram declarações que não são pagos, existe sim um contrato que eles devem assinar, acredito q ela tenha medo mais q aos poucos ela se sinta confiante novamente,as empresas sérias tomando conta da parte financeira e da carreira é tudo q ela precisa, a Brit sempre deixou claro que sempre quis mais filhos, o que podem fazer p controlar ela n ter filho? Obrigar ela a tomar pílulas? E msm assim n é garantia de não engravidar,por mais filhos da puta que sejam não imagino como isso funciona... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mota disse:

Mais GNT quem acredita ainda que os namorados são pagos? O Charlie e o outro q esqueci o nome que não era famoso já deram declarações que não são pagos, existe sim um contrato que eles devem assinar, acredito q ela tenha medo mais q aos poucos ela se sinta confiante novamente,as empresas sérias tomando conta da parte financeira e da carreira é tudo q ela precisa, a Brit sempre deixou claro que sempre quis mais filhos, o que podem fazer p controlar ela n ter filho? Obrigar ela a tomar pílulas? E msm assim n é garantia de não engravidar,por mais filhos da puta que sejam não imagino como isso funciona... 

Podem não ser pagos, mas ninguém ia assumir se fosse. É algo que expõe a artista e eles mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente pelo amor de deus, esse pessoal parece estar mais preocupado em defender e limpar a barra do GP que da própria britney, tão sempre querendo printar esse daí como "salvador" da brit, me poupe...

espero que os b-armys n deem biscoito e foquem no que realmente é necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...