Ir para conteúdo



Agora é a vez do Maxi, fez uma live com podcast e afirma que:


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, lucasss disse:

ai gente pelo amor de deus, esse pessoal parece estar mais preocupado em defender e limpar a barra do GP que da própria britney, tão sempre querendo printar esse daí como "salvador" da brit, me poupe...

espero que os b-armys n deem biscoito e foquem no que realmente é necessário. 

é uma questão de interpretação e ponto de vista , não vi ele pintado o sam " como Salvador da Pátria " até pq se dependesse do velho eles nem estariam mais juntos pq ela quer casar e ter mais filhos mas ele impede , ela impede ela de viver , portanto não caio nessa teorias bestas de fãs de achar q eles tão juntos por acordo .. pq ele passaria por isso ? ele nem precisa disso ele é modelo e já tem uma boa vida financeira ... ninguém é obrigado a viver com ninguém ...não tem cabimento . e acho q nem tem q envolver ele . ele não é o problema é sim o velho q controla tudo desde o início dessa tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe realmente isso é pelo Sam, ou seja, a equipe e o velho iriam saber que ele é quem tá passando informações, então porque carvalhos esse homem não fala logo ele próprio mesmo?

E se for pra falar que a Britney que não quer isso, então seria meio contraditório essa pessoa aí chegar e falar tudo isso, porque bastaria o Sam chegar e falar "olha, não pode contar". 

Enfim, momentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não duvido que eles peguem pesado em relação a gravidez. foi a primeira coisa que ele fez quando teve um pouco de liberdade em 2005.

sem contar que ela sempre fala que quer mais filhos, mas nunca deixou claro o porque de não ter nenhum até hoje.

o que não dá pra imaginar é como eles interferem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe algum impecilio sim da Britney não poder engravidar e mesmo que o pai não a proibisse acho que ela não quer ficar grávida nessas condições... Se até com os filhos adolescentes ela já tem pouquíssimo direito sobre eles, imaginem com um novo bebê? Ela com problemas emocionais causados por toda essa batalha, sem ser dona do próprio dinheiro, o pai infernizando e limitando ela de tudo... Acho que seria uma loucura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 at 03:11, Domination disse:

Como o esperado ele não falou nada tão novo ou que não seja meio óbvio, mas como tem alguns dias até a próxima audiência, vamos falar sobre o que vier kkkkk

Ele diz que começou a falar pelo Free Britney pois viu que começaram a criar teorias da conspiração, e a realidade em si já é ruim o suficiente, e que também não achou justo começarem a atacar o Sam, falando que ele é pago pelo Jamie e etc.

- Jamie impede a Britney de casar-se com Sam e ter filhos, diz que pela Britney ela já estaria casada, com filhos e rodeada de amigos;

- Eles fisicamente impedem a Britney de engravidar;

- O Jamie não gosta do Sam e já fez ele passar por um inferno;

- A Britney interage com fãs secretamente (sou eu, gente);

- Sam não é pago pelo Jamie, inclusive o Sam paga pelos jantares que convida a Britney;

- Os posts do insta são feitos por ela mas passam pela social media;

- Defende a Britney desses médicos que falam sobre ela na mídia;

- Não sabe quem é Lou;

- Britney é solitária, só tem o Sam, os filhos quando eles vão, uma empregada e os fãs;

https://www.youtube.com/watch?v=QjE85Og2AQs

Quem eh máxi? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...