Ir para conteúdo



Caçadora de patos irá participar da próxima audiência


lucasb

Mensagens recomendadas

26 minutos atrás, Dragon disse:

Parece que o Bryan e a Lynne também vão participar. Acho até melhor, todo mundo se expõe e não fica mais aquela dúvida de quem quer o q.

Talvez a próxima audiência deixe um pouco mais claro quem a família vai apoiar nessa batalha judicial.

Simm!! E lembrando que agora temos novos advogados, a próxima vai ferver, vai ser divisor de águas eu acho heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Halisson Soares disse:

Eu achei que a próxima audiência seria só dia 10 ou 15 de Novembro, e que dai que eles iriam decidir se a empresa lá que a Britney

escolheu vai cuidar das finanças dela.

Essa do dia 02 então vai ser pra que?

Pelo que entendi, são assuntos contábeis relacionados ao fundo que a Jamie Lynn se tornou responsável sorrateiramente em 2018. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bismak disse:

Pelo que entendi, são assuntos contábeis relacionados ao fundo que a Jamie Lynn se tornou responsável sorrateiramente em 2018. 

Pra mim a JL é a Sandra da novela Eta mundo bom

"Eu ainda hei de colocar as mãos na fortuna da princesinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Quero ver o que ela vai falar nessa audiência, tô doido pra que essa desgraçada CAIA também 

Nossa eu tbm. Acredito que a próxima audiência com os novos advogados vai ser bem interessante , vai dar pra ter real noção de quais são os rumos que vão tomar, em favor ou contra a Britney..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...