Ir para conteúdo



Performance da decada vista 50 milhões de vezes


Pedro Labre

Mensagens recomendadas

Revendo essa performance maravilhosa eu percebi uma coisa: Britney não parece gostar de Work Bitch kkkkkk

Não me lembro de como eram as performances dessa música na residência, mas aí nessa apresentação ela começa toda robozinha, mãozinha pra cima de novo e de novo, aí quando chega em Womanizer a coisa muda: ela se solta. E quando chega no break, ela incendeia.

É lindo de ver.

A partir daí só melhora, a expressão no rosto dela muda e é perceptível o quanto ela está se divertindo.

Acho que as demais músicas são de tempos em que ela era mais feliz com a carreira, e isso reflete no modo como ela expressa isso em si mesma no palco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Wes disse:

Revendo essa performance maravilhosa eu percebi uma coisa: Britney não parece gostar de Work Bitch kkkkkk

Não me lembro de como eram as performances dessa música na residência, mas aí nessa apresentação ela começa toda robozinha, mãozinha pra cima de novo e de novo, aí quando chega em Womanizer a coisa muda: ela se solta. E quando chega no break, ela incendeia.

É lindo de ver.

A partir daí só melhora, a expressão no rosto dela muda e é perceptível o quanto ela está se divertindo.

Acho que as demais músicas são de tempos em que ela era mais feliz com a carreira, e isso reflete no modo como ela expressa isso em si mesma no palco.

 

A minha impressão é que ela tava bem nervosa no início da apresentação, por isso ela parecia super desconfortável em Work Bitch. Tanto que já em Womanizer ela começou a se soltar e dançar com fogo.

Penso que ela gosta de WB porque as apresentações em Vegas eram excelentes, principalmente nessa época 2015-2017 que ela tava com muito fogo. Aquela do New Years Eve foi excelente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wes disse:

Revendo essa performance maravilhosa eu percebi uma coisa: Britney não parece gostar de Work Bitch kkkkkk

Não me lembro de como eram as performances dessa música na residência, mas aí nessa apresentação ela começa toda robozinha, mãozinha pra cima de novo e de novo, aí quando chega em Womanizer a coisa muda: ela se solta. E quando chega no break, ela incendeia.

É lindo de ver.

A partir daí só melhora, a expressão no rosto dela muda e é perceptível o quanto ela está se divertindo.

Acho que as demais músicas são de tempos em que ela era mais feliz com a carreira, e isso reflete no modo como ela expressa isso em si mesma no palco.

 

Ela tava visivelmente nervosa. Depois, ela se solta mesmo e aí, pronto! Só fogo

Não sei se vcs percebem, mas quando o pessoal surta no break de WMZ, ela tbm parece q fica sem graça, como se estivesse tímida ou não esperasse essa reação. Uma deusa nessa terra! Amo essa performance 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...