Ir para conteúdo


Forbesbr: Por que Britney com um patrimônio milionário não entrou na lista deste ano das mulheres Self-Made mais ricas da América?


Geovanni

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, lucasb disse:

A luisa sonsa comentando um coração e uma chama

"Você sabe ler e interpretar?"

Acho que ela só leu até a parte do patrimônio. Ou por não ser uma pessoa que acompanha a fundo a vida da Britney (o que não é pecado) n deve ter associado aos desvios! O comentário certamente se deve a Britney ser uma referência como artista que através da sua arte faturou tanto e construiu um patrimônio invejável. Não tenho esse ranço que vocês têm dela! Kkkkkkkk

A matéria é um tanto rasa tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Acho que ela só leu até a parte do patrimônio. Ou por não ser uma pessoa que acompanha a fundo a vida da Britney (o que não é pecado) n deve ter associado aos desvios! O comentário certamente se deve a Britney ser uma referência como artista que através da sua arte faturou tanto e construiu um patrimônio invejável. Não tenho esse ranço que vocês têm dela! Kkkkkkkk

A matéria é um tanto rasa tb!

Não só rasa, como falsa e distorcida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Clara Sofia disse:

Que matéria tendenciosa e desnecessária. Forbes Brasil vomitando merda.

 

-

 

2 horas atrás, Ley disse:

Não gostei dessa matéria.

pior que eles só traduziram da original, que meio que passou despercebida pelos fãs quando saiu 

https://www.forbes.com/sites/maddieberg/2020/10/13/inside-britney-spears-fortune-the-freebritney-movement-and-why-shes-not-on-forbes-new-list/#4eeddd5b74e7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...