Ir para conteúdo



Depois de enxurrada de posts, Britney foi a artista mais pesquisada de ontem (19/10)


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, lucasb disse:

Lixo total

 

3 horas atrás, Ley disse:

Nunca me enganou

Escancaram várias situações do Pratt depois que ele foi considerado o pior dos Chris.

Uso de camiseta de supremacista. A igreja que prega ódio aos gays. Caça de animais (a Jamie Lynn ia se dar bem). E a cereja do bolo, ele segue um monte de trumpista e fica em cima do muro pendendo mais pra ala conservadora.

Até o Mark Ruffalo foi defender, rei tão consciente e paga esse mico 9NrNgdl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dragon disse:

 

Escancaram várias situações do Pratt depois que ele foi considerado o pior dos Chris.

Uso de camiseta de supremacista. A igreja que prega ódio aos gays. Caça de animais (a Jamie Lynn ia se dar bem). E a cereja do bolo, ele segue um monte de trumpista e fica em cima do muro pendendo mais pra ala conservadora.

Até o Mark Ruffalo foi defender, rei tão consciente e paga esse mico 9NrNgdl.gif

Nossa, achei terrível

Quando a coitada da Brie tava sendo massacrada ninguém fez post apoiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 at 14:27, Fiona disse:

Acho que a galera esquece que a Britney sempre curtiu esse negócio sexual, sensual (bem, a discografia recheada de músicas sexuais e com duplo sentido, a videografia nem se fala, né?) O que mudou de 2004 etc pra cá? Oh, claro, a problematização. A “gourmetização” de qualquer post nas redes sociais. Antes era show ver a Britney rebolando de calcinha em vídeos, poderosa dançando no deserto, bebendo leite na mesa... uau! Agora o fato de ela estar num trâmite processual e gerar esse tipo de conteúdo ao mesmo tempo... virou puta, louca, sem noção, “deveria resguardar a imagem” etc. Quando esse negócio da tutela acabar, vão querer ela pendurada num mastro, dançando seminua e suada com vários dançarinos e tudo estará ok. Certo? 

Errado. Vou querer vê-la cada vez mais madura e evoluindo em sua discografia, caso queira continuar na música. Quero que ela possa ter total liberdade pra explorar qualquer tema que desejar em seus trabalhos sem precisar se preocupar em estar comercial e em apelar pra sexualidade pra chamar a atenção. Ela é sim poderosa ao beber leite em uma mesa e dançar no deserto. Mas se resumir a isso desde o In The Zone uma hora cansa, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasb disse:

Nossa, achei terrível

Quando a coitada da Brie tava sendo massacrada ninguém fez post apoiando

Pois é, eu vi o povo cobrar esse tipo de defesa pra Brie e pra outras como a Tessa Thompson e a Zendaya que foram atacadas por fanboys.

O James Gunn disse que não sabia que Brie tinha sido vítima de ataques. É aquilo, a pessoa tenta se limpar e se suja mais. Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...