Ir para conteúdo



Britney posta sensualizando de calcinha e salto alto 😳💃🏼 Agora sim ela quebrou a internet


Geovanni

Mensagens recomendadas

Outra coisa quanto a ela estar ou não no controle do ig, independente de quem esteja, não é ela quem produz o conteúdo? Quem tem que tá é outro profissional pago pra isso, um social media. Se não for pra ela pagar um profissional decente, não esperem mudança a curto prazo. Vocês se apegando a isso pra mudança imediata, não vão ter não viu! kkkkk acordem!

Só se a intenção é postar coisas aleatórias pra dizer: Oi, gente! Essa prisão tá me fazendo mal, me ajudem! Um pedido de socorro! Faz sentido? Pra mim nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que a falta de qualidade das fotos atrapalha muito... Fizeram um tópico no BreatheHeavy sobre isso e melhoraram a qualidade das fotos, e deu um UP!

 

Agora sobre o conteúdo... É complicado pq tá na cara que a Britney gosta desses vídeos e fotos, então eu fico de coração apertado por criticar, mas tá feio mesmo. As danças não são danças (Ela rodopiando e jogando o cabelo por 2 minutos de música), os vídeos não são engraçados enfim... Talvez uma equipe de imagem possam ajeitar as coisas. 

Sabe... essa bagunça do insta dele reflete tbm nos palcos. O rabo de cavalo em todas as músicas, os mesmos movimentos, as mesmas roupas. Tá na cara que ela escolheu e a fada meio que perdeu o senso estético (ou simplesmente cansou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Outra coisa quanto a ela estar ou não no controle do ig, independente de quem esteja, não é ela quem produz o conteúdo? Quem tem que tá é outro profissional pago pra isso, um social media. Se não for pra ela pagar um profissional decente, não esperem mudança a curto prazo. Vocês se apegando a isso pra mudança imediata, não vão ter não viu! kkkkk acordem!

Mas entre produzir o conteúdo e postar tem uma cratera né kkkk se fosse pra gente postar toda foto que tira...

Ela tem o hábito de gravar vídeos, mas isso não significa que todos são pro IG ou todos são aprovados. É normal gravar vídeos e não gostar ou gravar só pra uma pessoa ou duas. Ou até pra si mesmo. 

Pode ser ela postando? Pode. Mas sabemos que a curatela permite que tenham livre acesso ao celular e redes sociais dela, então não é loucura supor que eles estejam pegando conteúdo que ela não autorizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Criminal disse:

O Sam disse que pra aquele maquiador que ela recuperou o controle do Instagram kkkkk nada faz sentido nessa história 

Pois é. Agora tem controle mas as postagens não mudaram em nada.. Nem no find postou.. 

Voce viu q o maquiador tbm disse que tá vindo novidade para o freebritney né ?! Não confio nele, so tá preocupado em livrar a cara do Sam , mas pra ter falado isso é pq o Sam deve ter contado algo q tá pra acontecer.. não iria falar isso do nada eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Mas entre produzir o conteúdo e postar tem uma cratera né kkkk se fosse pra gente postar toda foto que tira...

Ela tem o hábito de gravar vídeos, mas isso não significa que todos são pro IG ou todos são aprovados. É normal gravar vídeos e não gostar ou gravar só pra uma pessoa ou duas. Ou até pra si mesmo. 

Pode ser ela postando? Pode. Mas sabemos que a curatela permite que tenham livre acesso ao celular e redes sociais dela, então não é loucura supor que eles estejam pegando conteúdo que ela não autorizou.

Mas tu acha que ela n vê nada que é postado? O Sam usa insta, ela n vê o próprio insta nem pelo dele? Tipo ela não tem contato nenhum com a conta dela? Porque se ela tá vendo ela não iria produzir mais coisas aleatórias porque sabem que tão tentando boicotar ela! Ou simplesmente iria se negar a produzir conteúdo! Gente, vamos aceitar que a Britney sempre foi aleatória pra essas coisas! Ela precisa de liberdade e de estar disposta a mudar a imagem das mídias sociais dela, daí ela própria vai cuidar de contratar um, claro que com ajuda de uma boa equipe que gerencie a sua carreira!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Mas tu acha que ela n ver nada que é postado? Tipo ela não tem contato nenhum com a conta dela? Porque se ela tá vendo ela não iria produzir mais coisas aleatórias porque sabem que tão tentando boicotar ela! Ou simplesmente iria se negar a produzir conteúdo! Gente, vamos aceitar que a Britney sempre foi aleatória pra essas coisas! Ela precisa de um profissional e estar disposta a mudar a imagem das mídias sociais dela!

Talvez não ué, pode ser que ela nem tenha acesso direto ou não tenha acesso aos comentários, tenha a navegação monitorada, etc. Ela sempre foi aleatória mas é nítido que os posts mudaram drasticamente desde o início do #FreeBritney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britzman disse:

Pois é. Agora tem controle mas as postagens não mudaram em nada.. Nem no find postou.. 

Voce viu q o maquiador tbm disse que tá vindo novidade para o freebritney né ?! Não confio nele, so tá preocupado em livrar a cara do Sam , mas pra ter falado isso é pq o Sam deve ter contado algo q tá pra acontecer.. não iria falar isso do nada eu acho..

Eu nunca liguei muito pra essa questão do Sam, mas agora que ele tá usando esse maquiador pra se comunicar não tem como não estranhar. As coisas estão correndo bem na corte pro lado da Britney, pra que ele iria precisar condicionar o que os fãs pensam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Talvez não ué, pode ser que ela nem tenha acesso direto ou não tenha acesso aos comentários, tenha a navegação monitorada, etc. Ela sempre foi aleatória mas é nítido que os posts mudaram drasticamente desde o início do #FreeBritney 

Eu sinceramente não acredito nisso, que ela não tenha contato nenhum com instagram, que ela n tenha essa curiosidade de vê o que é postado, gente ela tbm n vive em cárcere privado.

Hipótese plausível, inteligente e abaixaria o fogo no cool da gente? Ela quer provar pra juíza que por eles estarem cuidado das redes sociais dela, eles tem o intuito de manchar a imagem dela, que fazem um mau gerenciamento da vida dela. Estratégia inteligente, embora arriscada! Tipo ela alimentando a própria derrocada deles! Não vou negar que seria uma boa estratégia e explicaria tudo. Se ela fez isso ela é uma gênia incompreendida!:drink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Eu sinceramente não acredito nisso, que ela não tenha contato nenhum com instagram, que ela n tenha essa curiosidade de vê o que é postado, gente ela tbm n vive em cárcere privado.

Hipótese plausível, inteligente e abaixaria o fogo no cool da gente? Ela quer provar pra juíza que por eles estarem cuidado das redes sociais dela, eles tem o intuito de manchar a imagem dela, que fazem um mau gerenciamento da vida dela. Estratégia inteligente, embora arriscada! Tipo ela alimentando a própria derrocada deles! Não vou negar que seria uma boa estratégia e explicaria tudo. Se ela fez isso ela é uma gênia incompreendida!:drink:

Mas ai já bate no que o Jamie mencionou das redes sociais CONTRA a própria .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...