Ir para conteúdo



Britney posta sensualizando de calcinha e salto alto 😳💃🏼 Agora sim ela quebrou a internet


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 165
  • Publicado há
  • Última resposta

Agora sobre esse video ai em particular eu não sei muito o que falar, sou meio anta pra notar se ta tão ruim assim como disseram kkkkkk não me parece tão diferente das coisas que ela posta regularmente, pra mim todos os videos tem essa estrutura ai de video sem qualidade e etc, mas ja to acostumado então não sei dizer kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu até gostei , dos q ela postou hoje esse foi melhor. 
Mas é inegável que vao cair matando, falando que tá vulgar. Como já falaram , um toque profissional faria toda a diferença. 
 

Caso seja ela q tá postando pq QUER e com a consciência q a imagem dela tá sendo manchada acho OK, mas se estão fazendo isso sem ela saber de fato do conteúdo e dimensão da repercussão então medidas deveriam ser tomadas urgentemente. 
 

Esse insta e a maior incógnita , q saco. Só queria um pronunciamento dessa mulher , entrevista , live.. sei lá , tá foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que sei que a corja é capaz de tudo, não entra na minha cabeça que ela não tenha conhecimento do conteúdo do Instagram dela , até pq ela faz esses vídeos pq quer. 
Cara, o namorado dela faz a linha influenciador, sabe como funciona o insta , é impossível que se ele se importasse com ela não daria umas dicas  legais , impossível que ela não ia se interessar em deixar as coisas melhores , por mais q não fosse tão profissional. 
 

Enfim , não consigo chegar numa conclusão. A única coisa q temos de fato é q ela tá ali disponível gravando os vídeos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britzman disse:

Ao mesmo tempo que sei que a corja é capaz de tudo, não entra na minha cabeça que ela não tenha conhecimento do conteúdo do Instagram dela , até pq ela faz esses vídeos pq quer. 
Cara, o namorado dela faz a linha influenciador, sabe como funciona o insta , é impossível que se ele se importasse com ela não daria umas dicas  legais , impossível que ela não ia se interessar em deixar as coisas melhores , por mais q não fosse tão profissional. 
 

Enfim , não consigo chegar numa conclusão. A única coisa q temos de fato é q ela tá ali disponível gravando os vídeos..

Já passou pela minha cabeça que ela pode ter assinado um contrato 

Não é possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 claramente quer mostrar o corpo, mas... Sei lá. Parece desespero, ela não precisa disso.

Eu realmente não acredito que ela saiba o que comentam desses vídeos, não é possível.

52 minutos atrás, Criminal disse:

Engraçado que ele posta fotos que ela tirou mas não para pra tirar uma foto dela kkk venham Sam haters 

Opa, chamou? lZrnGeC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasb disse:

Já passou pela minha cabeça que ela pode ter assinado um contrato 

Não é possível 

Pois é , pq por mais q a gnt fique pensando não dá pra entender.  
 

Ela tá no meio de uma batalha super difícil de vencer, e ao mesmo tempo da munição pra outra parte usar contra ela. : / 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...