Ir para conteúdo



Britney posta sensualizando de calcinha e salto alto 😳💃🏼 Agora sim ela quebrou a internet


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 165
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, Britzman disse:

Ao mesmo tempo que sei que a corja é capaz de tudo, não entra na minha cabeça que ela não tenha conhecimento do conteúdo do Instagram dela , até pq ela faz esses vídeos pq quer. 
Cara, o namorado dela faz a linha influenciador, sabe como funciona o insta , é impossível que se ele se importasse com ela não daria umas dicas  legais , impossível que ela não ia se interessar em deixar as coisas melhores , por mais q não fosse tão profissional. 
 

Enfim , não consigo chegar numa conclusão. A única coisa q temos de fato é q ela tá ali disponível gravando os vídeos..

sim e mto estranho aquele cabelereiro uoooooooooooo que ate eu acreditei, surgir do nada falando coisas pra gente ver o sam como boa pessoa, enfimmmmmmmmmmm n confio nesse lixo pq ele sabe mt beeem aparecer como principe e nao ajuda ela em nada, deixa ela aparecer de qq jeito, desde a foto dele do lado dela saindo da clinica achei aquilo mega arquitetado

 

sei nao gente, nao confio em ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único insta de grande popstar que eu vi se aproximar do nível atual da Britney é justamente o da Madonna. Ela posta um monte de coisa estranha, opiniões polêmicas e ângulos bizarros.

A diferença, ao meu ver, é que Madonna não se importa com as críticas... Ela gosta é de atenção, seja positiva ou negativa, sempre tacou o foda-se sem medo.

A Britney não tem como dizer que é assim. "Ela" já fez vários posts pra reclamar dos comentários maldosos, justifica em vídeo milhares de coisas, se importa até demais com opiniões alheias...

Todo o lance de não aceitar que vejam fotos supostamente alteradas dela...

Uma pessoa com esse nível de insegurança não ficaria ok com as especulações e preocupações das pessoas sobre o conteúdo dela. Portanto, pra manter o conteúdo sem qualquer alteração é no mínimo suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Britzman disse:

Pois é. Agora tem controle mas as postagens não mudaram em nada.. Nem no find postou.. 

Voce viu q o maquiador tbm disse que tá vindo novidade para o freebritney né ?! Não confio nele, so tá preocupado em livrar a cara do Sam , mas pra ter falado isso é pq o Sam deve ter contado algo q tá pra acontecer.. não iria falar isso do nada eu acho..

sim isso é tramoia do sam pra limpar a barra dele, todos falam pela britney ne? engraçado, sam foi contratado pela equipe e isso sempre foi nitido, nao tem como acreditar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Acho que o único insta de grande popstar que eu vi se aproximar do nível atual da Britney é justamente o da Madonna. Ela posta um monte de coisa estranha, opiniões polêmicas e ângulos bizarros.

A diferença, ao meu ver, é que Madonna não se importa com as críticas... Ela gosta é de atenção, seja positiva ou negativa, sempre tacou o foda-se sem medo.

A Britney não tem como dizer que é assim. "Ela" já fez vários posts pra reclamar dos comentários maldosos, justifica em vídeo milhares de coisas, se importa até demais com opiniões alheias...

Todo o lance de não aceitar que vejam fotos supostamente alteradas dela...

Uma pessoa com esse nível de insegurança não ficaria ok com as especulações e preocupações das pessoas sobre o conteúdo dela. Portanto, pra manter o conteúdo sem qualquer alteração é no mínimo suspeito.

Pois é 

ou trepa ou sai de cima 

se le e n gosta, desativa os comentários e continua ou então se atenta nos posts 

se le e n liga, n faz post reclamando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...