Ir para conteúdo



Britney posta sensualizando de calcinha e salto alto 😳💃🏼 Agora sim ela quebrou a internet


Geovanni

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Cicero Bernar disse:

É isso que eu não consigo entender.

A Demi, por exemplo, já desativou os comentários diversas vezes justamente porque não estavam fazendo bem a ela. Mas ou a Britney continua nessa busca por validação por não ter um acompanhamento para tratar dessas questões de imagem, ou quer buzz, OU não é ela quem posta nada disso e só grava. 

Não sei, não dá para entender e a gente só vai ter um vislumbre de um entendimento mesmo quando tudo se restabelecer na vida dela

É, pelo que soube a Taylor Swift e a Selena também já desativaram outras vezes, e deram um tempo das redes sociais. Talvez dar um tempo fizesse bem a Britney, mas a impressão que fica é que "ela" precisa postar conteúdo sempre.

Essa situação é tão simples de resolver e eu tbm acredito que se Britney procura tanta validação na internet, é por questões não resolvidas de imagem. De repente o Instagram virou o centro de tudo, isso não faz bem a ninguém.

Às vezes parece que a conta alimenta as conspirações e quer mesmo passar uma imagem esteriotipada da Britney.

O surreal é ver o namorado, a irmã e a mãe apoiarem essa exposição desnecessária da imagem dela. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, marcos_tavares disse:

Só que a Madonna sempre teve ar de mulher forte, no comando, o oposto da Britney (aliás, eu tinha essa visão da Britney quando eu era crinaça até a era in the zone.. uma mulherona ... os comentários e na real, a imagem que tão passando esses videos é que a Britney tem tendências infantiloides ou algo do gênero ... isso é a parte creepy junto com a maquiagem e imagem desfocada da câmera .. sei que muito defendem e acham que os comentários estão exagerados.. eu tbm acho que exageram as vezes.. mas mostre o perfil e videos dela para pessoas de fora do meio que a gente descobre bem oq realmente fica parecendo... eu espero que independente da condição da Britney ela seja livre para fazer oq quiser, um dos últimos momentos que senti uma Britney mulher foi no video dela de cabelo preto falando sobre liberdade... não sei mais oq pensar... só torço  para que ela fique bem. ❤️

Sim, acho que todos torcemos pra que ela fique bem, mas o atual cenário é muito nebuloso.

A Britney e a Madonna parecem ter personalidades diferentes e não quer dizer que uma está certa e a outra não, mas é que vejo muitos fãs falarem que Britney não liga pra críticas e fico sem entender de onde isso surgiu...

A Madonna tem um jeito mais agressivo de lidar e não demonstra se importar com nada. Até por isso que hoje continua vestindo o que quer, não liga se a chamam de velha desesperada, ela no máximo solta um shade de volta...

A Britney parece ser mais sensível, meiga, talvez queira parecer que não liga, mas as atitudes provam o contrário.

Sobre os comentários, eu sempre falo que pra entender o motivo das críticas sobre ela, deveríamos imaginar qualquer outra artista: Gaga, Beyonce, Rihanna, Katy, etc... Só imaginar se uma delas fizesse os mesmos vídeos, com as mesmas legendas, qual seria a nossa reação? 

Independente do contexto e do que a Britney tem passado. A pessoa entra na conta dela e vê um vídeo dela encarando a câmera, com gestos sem sentido, uma legenda pior ainda... e não querem que a pessoa estranhe?

Os fãs no geral tem o fator paixão e sentem que precisam defender a qualquer custo (mesmo sem mtas vezes concordar), mas deixam a racionalidade do lado de fora da casa.

Esse vídeo dela morena tbm foi o momento que eu vi a Britney, quem eu imagino que ela seja, sem uma versão exagerada do que o público imagina que é Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não está no que ela veste ou posta, o problema está em vocês pedindo #freebritney e querendo a mãe, irmã, papagaio e inclusive vocês digam a ela o que é certo ou errado. Muitos não querem ela livre, apenas querem ela “livre” como em 2007 ou “livre” como em 1998. Vocês querem a artista de volta e não a pessoa Britney de volta. 
 

pensem nisso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stronger85 disse:

O problema não está no que ela veste ou posta, o problema está em vocês pedindo #freebritney e querendo a mãe, irmã, papagaio e inclusive vocês digam a ela o que é certo ou errado. Muitos não querem ela livre, apenas querem ela “livre” como em 2007 ou “livre” como em 1998. Vocês querem a artista de volta e não a pessoa Britney de volta. 
 

pensem nisso! 

Não tem nada a ver uma coisa com a outra 

O que se falou aqui foi ela ter um namorado que se auto proclama influencer, que ENTENDE de ângulo, efeito, e como o instagram funciona, vendo como os ataques estão sendo e como os posts estão sendo prejudiciais pra imagem dela e não ajudar em NADA 

Se ela se importa com os comentários, tente melhorar pra diminuir as críticas. Tira o efeito amarelo que envelhece, penteia o cabelo antes de tirar uma foto, esse tipo de coisa 

Se ela não se importar, tb n fique postando querendo dar satisfação a um e a outro 

Em qualquer uma das duas situações era melhor desativar os comentários, mas é outra coisa que ninguém ali faz 

A época mais livre dela depois da tutela foi ali por 2015-2016 e isso era refletido no Instagram 

Não tem como ignorar como as coisas estão agora e dizer que tá tudo bem pq não tá 

Todo mundo tem liberdade de ser como quiser, mas ela é uma pessoa pública e precisa ter cuidado com a imagem dela 

E digo mais, isso pode afetar até os processos dela 

Percepção pública foi o que fez o Free Britney pressionar e as coisas correrem, percepção pública também pode prejudicar e pintar ela como uma adulta irresponsável que não pode ter a guarda dos filhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Não tem nada a ver uma coisa com a outra 

O que se falou aqui foi ela ter um namorado que se auto proclama influencer, que ENTENDE de ângulo, efeito, e como o instagram funciona, vendo como os ataques estão sendo e como os posts estão sendo prejudiciais pra imagem dela e não ajudar em NADA 

Se ela se importa com os comentários, tente melhorar pra diminuir as críticas. Tira o efeito amarelo que envelhece, penteia o cabelo antes de tirar uma foto, esse tipo de coisa 

Se ela não se importar, tb n fique postando querendo dar satisfação a um e a outro 

Em qualquer uma das duas situações era melhor desativar os comentários, mas é outra coisa que ninguém ali faz 

A época mais livre dela depois da tutela foi ali por 2015-2016 e isso era refletido no Instagram 

Não tem como ignorar como as coisas estão agora e dizer que tá tudo bem pq não tá 

Todo mundo tem liberdade de ser como quiser, mas ela é uma pessoa pública e precisa ter cuidado com a imagem dela 

E digo mais, isso pode afetar até os processos dela 

Percepção pública foi o que fez o Free Britney pressionar e as coisas correrem, percepção pública também pode prejudicar e pintar ela como uma adulta irresponsável que não pode ter a guarda dos filhos 

Exato, tem gente que tá achando que o Instagram não pode interferir nesses processos. É a maior arma do Jamie, já que os comentários são surras de críticas e questionamentos sobre a sanidade mental dela, ou seja a percepção do "próprio público". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O insta da Brit sempre foi leve,por mais q fosse desorganizado,brega,era divertido,era leve,era único, ela não aparecia descabelada ou como um panda e desde a última internação esse ig tá bizarro, se conta nos dedos as postagens boas... Não sei ainda o intuito,mais já passou da hora de desativar ou retirar os comentários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mota disse:

O insta da Brit sempre foi leve,por mais q fosse desorganizado,brega,era divertido,era leve,era único, ela não aparecia descabelada ou como um panda e desde a última internação esse ig tá bizarro, se conta nos dedos as postagens boas... Não sei ainda o intuito,mais já passou da hora de desativar ou retirar os comentários 

Pois é... Antes o Insta dela era algo super descontraído e despretensioso, era bem Britney mesmo. Apesar de não ser nem um pouco glamouroso como o da maioria das estrelas pop, eu achava fofo e admirava o fato de ela nao ter medo de bancar tiazona para milhares de pessoas. E nessa época ela começou a ser aclamada pela mídia pelas postagens bobijuaa e ganhou inúmeros seguidores. Só que as coisas de fato mudaram bastante desde a "internação voluntária", a conta virou um show de horrores. Dá pra contar nos dedos de uma mão o conteúdo realmente interessante que ela postou nos últimos dois anos. É triste demais ver os vídeos em que ela aparece extremamente desconfortável como se estivesse prestes a ter uma crise de ansiedade, o olhar sempre caído e o carvão exagerado que dá a ela um aspecto sombrio e envelhecido... Eu não entendo como tem fãs que aplaudem essa marmotas que ela posta. "Ah, Britney sempre foi assim". E eu me pergunto que Britney é essa que, na cabeça deles, sempre agiu desse maneira estranho, porque a Britney que eu conheço há mais de 15 anos por desleixada que fosse, nunca assustou ninguém com suas atitudes. Nem mesmo a versão "porra loca"do Chaotic ou 2007... Enfim, eu acho baixo colocar a sanidade dela à prova por conta desses vídeos, isso é o que o monstro do pantano quer. No entanto, pra quem não é fã esse Instagram é um prato cheio pra criticas e conclusões maldosas. Desativar os comentários não vai mudar nada, as críticas vão continuar em outro lugar. O melhor a ser feito é desativar a conta por um tempo e depois voltar com um conteúdo mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...