Ir para conteúdo



Britney posta sensualizando de calcinha e salto alto 😳💃🏼 Agora sim ela quebrou a internet


Geovanni

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, Diana disse:

Ninguém vive só sendo MC Toxic amor 

Num momento desses a última coisa q estamos pensando é nisso e no legado dos tweets repetidos de no more toxic friendships only toxic by Britney Spears on 2021 

Faz sentido, amor. Mas dá stream na lenda, dá? ❤️ n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, GoncalvesNero disse:

Os surtos por causa do Instagram dela kkkkkj ai, gente, para de chororô. A Britney nunca foi e provavelmente nunca será uma instagramer. E outra, a mulher tá enfrentando uma batalha judicial e sabe-se lá quais problemas que nós nem conhecemos... talvez o Instagram seja o ponto de escape dela

Amo gente sensata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rohdrigss disse:

QUEM É A DONA DO INSTAGRAM? QUEM É A DONA DO CORPO? SIM ELA É A DONA DO CORPO DELA E QUEM NÃO GOSTA DO QUE ELA POSTA SIMPLESMENTE DEIXE DE SEGUIR. SIMPLES ASSIM, BANDO DE HIPÓCRITA, GENTE MORALISTA, ELA SE VESTE E FAZ O QUE ELA QUER E TEM VONTADE, ELA TA DENTRO DA CASA DELA E AINDA TEM QUE VER ESSES DEDOS HIPOCRITAS VOLTADOS PRA ELA. BRITNEY VC É MARAVILHOSA E SEXY ENTÃO  SEJA O QUE VOCE QUISER!

A fanbase da Ana Paula Valadão tá perdendo esses pseudosfãs:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

porra todo mundo do tópico falando de machismo, vulgar e etc e ninguém teve a coragem de dizer que ela está mal cuidada e desleixada? O fato de ela estar de calcinha ou não, não me incomoda mais do que o cabelo e rosto. 

Mas esse foi um dos vídeos que ela apareceu mais bonita! O cabelo tava preso (de coque) e arrumado e o rosto impecável! A gente tá falando de machismo pq no vídeo os comentários é por machismo mesmo, pq ninguém é chamada de vulgar por postar foto ou vídeo sem pentear o cabelo, né?

O problema é que as pessoas têm atitudes machistas, mas ninguém quer ser taxado como um, acho que porque militam de segunda a sexta, no fds tiram pra descansar!:clo10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestem atenção na narrativa:

Britney postou um vídeo bizarro. Ela estava recriando o vídeo de Madonna, mas os "fãs" acham que é um pedido de socorro, postando coisas como "precisa de intervenção, estou desconfortável, ela claramente não está bem"

Eles numa tacada só tentaram desmoralizar a Britney E o movimento, pra mim é mais do que óbvio que os tops comments do instagram é putaria do Jamie, pra depois ele usar dessa forma aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...