Ir para conteúdo



Princesa posta vídeo linda e sarada no instagram


aliencinderella

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Opiniões, Dragon? Agora virou justificável e virou "opinião" você chegar no instagram de alguém e dizer que ela tá doida pq tem videos supostamente bizarros? Porra, me poupe, né? Se nem em 2007-08 quando a Britney se prendeu com filho no banheiro/raspou cabelo/bateu no paparazzi com guarda-chuva chama-la de doida não era justificável, imagina hoje por causa de uma porra de uma sombra, um video dela girando e caminhando de um lado pro outro.

Não existe "empatia" em questionar saúde mental dos outros e só isso que fazem lá. NINGUEM fala de curatela, absolutamente NINGUÉM. Quem fala do pai dela/Sam, etc, estão comentando porque acham que a Britney está num porão sequestrada e procurando sinais nas palavras dela. NINGUÉM ali sabe/se interessa pela curatela, sequer citam Lou (na verdade, nunca), só querem conspirar Marina Joyce.

E, não, os comentários não eram piores kkkkk tem comentário com 1k de likes em uma das fotos dela recentes mandando ela "tomar seus medicamentos", dentre outras coisas como eu mandei aí em cima. Não ache os comentários melhores por causa do "are you okay" ou "something is not right" ou "THAT'S NOT HER, SHE IS DEAD, WHO IS THAT" porque, sinceramente, você acreditar que isso demonstra empatia e não deboche/desespero por likes pela situação, você é muito ingênuo kkkk 

você nem entendeu o que eu quis dizer (e pelo jeito nem quer). Eu não disse que empatia é dizer que ela é doida, eu expliquei bem que existem comentários e comentários.

Vários comentários citam o pai e a conservadoria, se você não viu aí já não posso fazer nada.

Faça a comparação com calma e verá que eram piores na sua maioria sim. Não tem como ter esquecido do que era meses atrás, vários fãs nunca entenderam os comentários pesados lá, agora tudo começou com o bendito Tik Tok? 

Tá bom então, acredita no que te fizer melhor. É o mundo contra Britney Spears mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dragon disse:

Vários comentários citam o pai e a conservadoria, se você não viu aí já não posso fazer nada.

KKKKK vamos lá, vou pegar os dois mais curtidos de cada post, só de hoje pra não ficar mt grande:

Video de agora sensualizando:

I’m uncomfortable

1 h3.326 curtidasResponder
 
britney girl are you ok
1 h1.794 curtidasResponder
 
Foto mais cedo:
Somethings not right here.
2 h350 curtidasResponder
 
wear pink if you're in trouble in your next video
2 h234 curtidasResponder 
 
Haven’t i seen this already?
2 h235 curtidasResponder
 

Video do biquini:

  • Geez us Christ. Someone take her phone away.
    3 h1.215 curtidasResponder
     
      • Britney are you okay?
        3 h1.080 curtidasResponder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

você nem entendeu o que eu quis dizer (e pelo jeito nem quer). Eu não disse que empatia é dizer que ela é doida, eu expliquei bem que existem comentários e comentários.

Vários comentários citam o pai e a conservadoria, se você não viu aí já não posso fazer nada.

Faça a comparação com calma e verá que eram piores na sua maioria sim. Não tem como ter esquecido do que era meses atrás, vários fãs nunca entenderam os comentários pesados lá, agora tudo começou com o bendito Tik Tok? 

Tá bom então, acredita no que te fizer melhor. É o mundo contra Britney Spears mesmo.

Como podemos ver acima (se você quiser, eu faço um video pra você olhando post por post e posto no imgur e vamos contar juntos quantos comentários sobre o pai, lou e curatela surgem, se tiver mais que 1, eu viro fã da Jamie Lynn) os comentários são sempre os mesmos e desrespeitosos.

O que você quer dizer é: a Britney posta coisa "bizarra", então tudo bem as pessoas questionarem a saúde mental dela, é só consequência. E, não, meu querido, não é justificativa questionar sanidade de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sem querer ser conspirator, mas eu acredito que tb muito desses comentários são bots, eu já vi várias contas sem seguidores, posts e etc. Acho que tem gente por trás disso sim, ou então eles escolhem os comentários falando mal e mandam os bots curtir. Claro que não é só isso, mas isso piora a coisa toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  •  

    nailz_by_dev

    Love how the face is covered cause it ain’t Britney but, go off.
    5 d9.529 curtidasResponder
    Ver respostas (196)
     
    ITS NOT EVEN HER!!!
    5 d6.449 curtidasResponder
    Ver respostas (85)
     
    That’s not Britney! She’s been hiding her face a lot when she’s with Sam!
    5 d5.522 curtidasResponder
     

    emxxjee

     

    👁 = illuminati. She's in danger by the illuminati guys!
    1 sem1.025 curtidasResponder
     
    Only here for the comments 🙋🏼‍♀️
    1 sem1.060 curtidasResponder
     
    That’s it. I’m calling the police.
    1 sem824 curtidasResponder
     
    Não dá, né, bicho
     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

 

O que você quer dizer é: a Britney posta coisa "bizarra", então tudo bem as pessoas questionarem a saúde mental dela, é só consequência. E, não, meu querido, não é justificativa questionar sanidade de alguém.

Eu nunca falei isso, ou você tem problema de compreensão ou tá tentando criar um enredo super fantasioso. Se desarme e releia o que eu escrevi.

Jamais desrespeitei a saúde mental da Britney e não foi isso que eu comentei. Você transformou um papo de empatia em outra coisa. Existem pessoas preocupadas com ela sim, você queira ou não.

A Britney vai ter uma resposta dos vídeos dela, as pessoas não vão deixar de estranhar só pq você quer. Isso não quer dizer que é certo chamar ela de doida.

Mas eu nem sei pq tô me repetindo, se você não entendeu da primeira vez é pq não está afim. Aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/p/CGBcVfhA6iA/

Not gonna lie it looks like she been doing some meth

1 sem632 curtidasResponder
 
Something is really mentally wrong with her and it breaks my heart
1 sem651 curtidasResponder
 
Your addicted to something but it’s not love 🧐
1 sem222 curtidasResponder
 
Meth is a strong drug kids🤷🏽‍♀️
1 sem484 curtidasResponder
 
NUNCA vou achar isso justificável ou lindo porque ela ta com insta bizarro. NUNCA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

A Britney vai ter uma resposta dos vídeos dela, as pessoas não vão deixar de estranhar só pq você quer. Isso não quer dizer que é certo chamar ela de doida.

Só porque eu quero? KKKKKK Por favor, né, garoto? Se você acha lindo chamarem de doida ou questionarem a cabeça dela porque não estão engolindo o que está sendo postado, tudo bem, mas não venha forçar como isso foi uma "consequenciazinha justificavel" pelo instagram dela ser bizarro porque não cola não.

Você quer normalizar comportamento cruel das pessoas porque isso diz que o conteúdo lá não está sendo engolido pelo GP, e é isso que você quer, entendo e concordo até certo ponto, mas certas coisas tem limites. TODA vez que alguém se incomoda pelos comentários pesados, você quota falando que "não dá pra julgar porque o conteúdo é bizarro mesmo" não dá pra julgar alguém que fala da cabeça dos outros? Porra, né, meu irmão, pelo amor de Deus.

Ela podia tar postando batendo com o guarda-chuva em alguém de novo, não daria aval a ninguém a falar mal da cabeça dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Só porque eu quero? KKKKKK Por favor, né, garoto? Se você acha lindo chamarem de doida ou questionarem a cabeça dela porque não estão engolindo o que está sendo postado, tudo bem, mas não venha forçar como isso foi uma "consequenciazinha justificavel" pelo instagram dela ser bizarro porque não cola não.

Você quer normalizar comportamento cruel das pessoas porque isso diz que o conteúdo lá não está sendo engolido pelo GP, e é isso que você quer, entendo e concordo até certo ponto, mas certas coisas tem limites. TODA vez que alguém se incomoda pelos comentários pesados, você quota falando que "não dá pra julgar porque o conteúdo é bizarro mesmo" não dá pra julgar alguém que fala da cabeça dos outros? Porra, né, meu irmão, pelo amor de Deus.

Ela podia tar postando batendo com o guarda-chuva em alguém de novo, não daria aval a ninguém a falar mal da cabeça dela.

 

Você quer normalizar comportaZzzZzzZ

Se toque e vá lavar uma louça, tu não é criança pra eu ter que explicar de novo. drama de péssima qualidade.cvnx6TW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Você quer normalizar comportaZzzZzzZ

Se toque e vá lavar uma louça, tu não é criança pra eu ter que explicar de novo. drama de péssima categoriacvnx6TW.gif

Tá nervoso, amor? KKKKKK Se não aceita ser contrariado, não entra em fórum, né?

Se toca você e pára de aplaudir o povo falando mal da cabeça da sua fave JURANDO que isso tá ajudando o movimento ou que os comentários que você diz que existem sobre o Jamie/curatela se sobressaírem quanto aos primeiros. Isso não é legal, tá?

Mas acho que não preciso ensinar pra um adulto que zoar cabeça dos outros, ou passar pano e justificar isso, é feio, né? Espero que você um dia entenda isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...