Ir para conteúdo



Princesa posta vídeo linda e sarada no instagram


aliencinderella

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, lucasb disse:

Eu nem me importo com os comentários, pois sei que eles vão continuar até ela falar sobre a tutela em alguma mídia que ela preferir e a imagem dela for limpa. Foi o lado ruim daquele TikTok que popularizou o #FreeBritney de forma meio errada... enfim, nem tudo pode ser perfeito

Um gerenciador de crise pode tentar arrumar essa bagunça, mas a Britney vai ter que aceitar que não faz vídeos apenas pros fãs, a maioria das pessoas acha a conta dela bizarra e isso talvez seja difícil pra ela assimilar totalmente.

Tentar mandar indireta, "enfrentar" as pessoas que criticam não é a melhor saída, como já foi comprovado nesse caso mesmo. 

Ela é uma figura pública, então infelizmente tudo o que fizer gera uma repercussão. 

Eu acho que se não fossem os Tik Tokers a coisa seria ainda pior. Antes a consideravam louca varrida sedenta por atenção, não respeitavam. Agora já sabem o contexto da situação, sobre o pai, a conservadoria, o fato dela não ter liberdade pra quase nada... Dá uma ajudada a pelo menos um povo ter mais empatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Dragon disse:

Um gerenciador de crise pode tentar arrumar essa bagunça, mas a Britney vai ter que aceitar que não faz vídeos apenas pros fãs, a maioria das pessoas acha a conta dela bizarra e isso talvez seja difícil pra ela assimilar totalmente.

Tentar mandar indireta, "enfrentar" as pessoas que criticam não é a melhor saída, como já foi comprovado nesse caso mesmo. 

Ela é uma figura pública, então infelizmente tudo o que fizer gera uma repercussão. 

Eu acho que se não fossem os Tik Tokers a coisa seria ainda pior. Antes a consideravam louca varrida sedenta por atenção, não respeitavam. Agora já sabem o contexto da situação, sobre o pai, a conservadoria, o fato dela não ter liberdade pra quase nada... Dá uma ajudada a pelo menos um povo ter mais empatia.

Pentear o cabelo e tirar o borrão do carvão já ajudaria muito a melhorar os comentários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

Um gerenciador de crise pode tentar arrumar essa bagunça, mas a Britney vai ter que aceitar que não faz vídeos apenas pros fãs, a maioria das pessoas acha a conta dela bizarra e isso talvez seja difícil pra ela assimilar totalmente.

 

Questão é que no momento não importa o que a Britney quer, quem teria que querer são os donos de sua vida. E pelo visto ninguém tá nem aí, até apoiam e pelo visto devem querer usar contra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Antes a consideravam louca varrida sedenta por atenção, não respeitavam. Agora já sabem o contexto da situação, sobre o pai, a conservadoria, o fato dela não ter liberdade pra quase nada... Dá uma ajudada a pelo menos um povo ter mais empatia.

Eu queria ver que empatia é essa, porque, sinceramente...

Não têm empatia pela aparência (vivem chamando de velha, chamando de doida por causa do olho de panda, chamando de doida tbm por causa do cabelo), não têm empatia pelos vídeos dançando chamando de doida porque ta girando, não têm empatia pelos videos desfiles chamando de doida pq ta andando de um lado pro outro, não têm empatia nas fotos de top chamando de doida por postar as mesmas fotos ou várias fotos parecidas (lembro, inclusive, que ela mesma tem conhecimento do feedback negativo de várias fotos e demonstrou estar nem aí, como mostrou no video do projeto rosa)... e nas fotos diferentes falam que ela é um clone.

Resumindo: Absolutamente NINGUÉM parou de chamá-la de doida no instagram depois do tiktok (a não ser que você considere o "are u okay" e esses comentários de clone como empáticos, porque, pra mim, é puramente irônico e conspiratório illuminatti/marina joyce, não porque têm sequer interesse em saber o que REALMENTE está acontecendo), a unica coisa que mudou foi a quantidade de likes que esses comentários recebem. 

Mesmo quem "parou", ainda diz que ela tá tendo atitude de doida. Justifica que tá sendo pq tá sendo medicada, controlada, obrigada, mas ainda assim reafirma que são atitudes de doidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video do bikini que é um dos videos que ela tá mais sorridente, etc, já tem gente assim:
 

Britney I'm scared for your sanity.

29 min22 curtidasResponder
 

 

This is scary. Are you ok
30 min25 curtidasResponder
 

 

Geez us Christ. Someone take her phone away.
29 min190 curtidasResponder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bismak disse:

Questão é que no momento não importa o que a Britney quer, quem teria que querer são os donos de sua vida. E pelo visto ninguém tá nem aí, até apoiam e pelo visto devem querer usar contra ela. 

Sim. Eu acho esquisito ninguém próximo ajudar quanto a isso, até a mãe dela curtiu um vídeo desses outro dia. É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Eu queria ver que empatia é essa, porque, sinceramente...

Não têm empatia pela aparência (vivem chamando de velha, chamando de doida por causa do olho de panda, chamando de doida tbm por causa do cabelo), não têm empatia pelos vídeos dançando chamando de doida porque ta girando, não têm empatia pelos videos desfiles chamando de doida pq ta andando de um lado pro outro, não têm empatia nas fotos de top chamando de doida por postar as mesmas fotos ou várias fotos parecidas (lembro, inclusive, que ela mesma tem conhecimento do feedback negativo de várias fotos e demonstrou estar nem aí, como mostrou no video do projeto rosa)... e nas fotos diferentes falam que ela é um clone.

Resumindo: Absolutamente NINGUÉM parou de chamá-la de doida no instagram depois do tiktok (a não ser que você considere o "are u okay" e esses comentários de clone como empáticos, porque, pra mim, é puramente irônico e conspiratório illuminatti/marina joyce, não porque têm sequer interesse em saber o que REALMENTE está acontecendo), a unica coisa que mudou foi a quantidade de likes que esses comentários recebem. 

Mesmo quem "parou", ainda diz que ela tá tendo atitude de doida. Justifica que tá sendo pq tá sendo medicada, controlada, obrigada, mas ainda assim reafirma que são atitudes de doidos.

A reputação dela de Marina Joyce 2.0 já vinha rolando desde o ano passado, nem dá pra culpar o Tik Tok quanto a isso.

Eu vejo empatia em muita gente estar preocupada sim, mas não quer dizer que todos que comentam lá queiram o bem dela, é óbvio. Tem muito hater e gente tirando sarro, mas até aí... Toda grande celebridade têm gente sem noção que vai comentar.

As pessoas têm opiniões e não tem como mudar isso, se você (e outros fãs) não vê problema nos vídeos, não quer dizer que todo mundo vai pensar a mesma coisa. Não existe uma conspiração contra Britney Spears, mas o conteúdo é estranho mesmo e não muda.

O que eu quis dizer é que hoje as pessoas sabem do contexto, continuam achando bizarro sim, mas entendem que pode existir uma explicação por trás disso. Antes os comentários eram bem piores, é só comparar com as postagens do começo do ano.

É muito pior acharem que tudo que ela faz é por desespero de atenção, como muitos acreditavam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

A reputação dela de Marina Joyce 2.0 já vinha rolando desde o ano passado, nem dá pra culpar o Tik Tok quanto a isso.

Eu vejo empatia em muita gente estar preocupada sim, mas não quer dizer que todos que comentam lá queiram o bem dela, é óbvio. Tem muito hater e gente tirando sarro, mas até aí... Toda grande celebridade têm gente sem noção que vai comentar.

As pessoas têm opiniões e não tem como mudar isso, se você (e outros fãs) não vê problema nos vídeos, não quer dizer que todo mundo vai pensar a mesma coisa. Não existe uma conspiração contra Britney Spears, mas o conteúdo é estranho mesmo e não muda.

O que eu quis dizer é que hoje as pessoas sabem do contexto, continuam achando bizarro sim, mas entendem que pode existir uma explicação por trás disso. Antes os comentários eram bem piores, é só comparar com as postagens do começo do ano.

 

Opiniões, Dragon? Agora virou justificável e virou "opinião" você chegar no instagram de alguém e dizer que ela tá doida pq tem videos supostamente bizarros? Porra, me poupe, né? Se nem em 2007-08 quando a Britney se prendeu com filho no banheiro/raspou cabelo/bateu no paparazzi com guarda-chuva chama-la de doida não era justificável, imagina hoje por causa de uma porra de uma sombra, um video dela girando e caminhando de um lado pro outro.

Não existe "empatia" em questionar saúde mental dos outros e só isso que fazem lá. NINGUEM fala de curatela, absolutamente NINGUÉM. Quem fala do pai dela/Sam, etc, estão comentando porque acham que a Britney está num porão sequestrada e procurando sinais nas palavras dela. NINGUÉM ali sabe/se interessa pela curatela, sequer citam Lou (na verdade, nunca), só querem conspirar Marina Joyce.

E, não, os comentários não eram piores kkkkk tem comentário com 1k de likes em uma das fotos dela recentes mandando ela "tomar seus medicamentos", dentre outras coisas como eu mandei aí em cima. Não ache os comentários melhores por causa do "are you okay" ou "something is not right" ou "THAT'S NOT HER, SHE IS DEAD, WHO IS THAT" porque, sinceramente, você acreditar que isso demonstra empatia e não deboche/desespero por likes pela situação, você é muito ingênuo kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...