Ir para conteúdo


As 5 (cinco) músicas mais subestimadas da Britney


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

1 - LONELY

Produzida por Darkchild que estava bombando muito no inicio da década de 2000, produzindo para grandes nomes como as DC, Michael Jackson, Toni Braxton, Justin Timberlake e outros nomes. Essa música trás uma pegada rockstar, letra e vocais agressivos, Britney ainda faz um rap na ponte da música.... Eu prefiro ficar sozinha a ser mandada por um macho escroto, feminista antes das causas ficarem em alta! Ainda a faixa era performada na turne do álbum sendo um ponto forte do show

2 - BEFORE THE GOODBYE

Continuando no hinário de transição incompreendido, julgo álbum Britney! Temos esse louvor!... Podemos notar grande influência da Madonna nessa faixa, que inicia com uma pegada acústica que logo no inicio do pré-refrão temos um coral gospel que inicia transformando aos poucos a música em um eletrônico apocalíptico, onde Britney lamenta o termino com o boy e no final da música termina mais acústica do que o seu inicio, com uma suave acapella. Sério, isso seria um megahit, merecendo mesmo um Grammy!

 

3 - CAN'T MAKE YOU LOVE ME 

Escrita pelo mago do pop Max Martins para o álbum Oops, a nossa Bitch canta que apesar dela ser rica, poderosa, gostosa, loira e fodona, ela não liga do boy ser pobrinho desde que ela goste dele.

A faixa trás a mesma estrutura dos hits do inicio do ano 2000, sendo que essa música é um clássico pop Britney. Curiosidade no documentário " I'm Britney Jean" onde Britney mostra a produção da residência Piece Of Me essa música esta presente na escolha das faixas a serem performadas. 

4 - AMNESIA 

 

Produzida por Fernando Garibay, este hino esta presente somente em algumas versões do álbum Circus... e como bônus! Aff...Foi uma, ou talvez a única vez que Brit trabalhou com Garibay, que na época estava super em alta devido seu trabalho com Lady Gaga. A faixa é super Britney, onde ela descreve o tesão de estar com o seu amante, sendo que esta atração é tão forte que ela tem amesia e esquece ate o mesmo o numero do seu sutian! A loka

 

5- INSIDE OUT

 

Esta faixa é completamente moderável, seu instrumental trás uma guitarra acústica melancólica que é incorporada com elementos eletrônicos e batidas de dubstep. Dentro da obra Femme Fatale a canção trás grandes vocais, e ali nós temos uma verdadeira mulher fatal onde ela que terminar seu relacionamento mais o cara transa tão gostoso que ela não consegui sair dessa relação, havendo ali algo que sai de dentro para fora... Na letra ainda trás a nostalgia de clássicos como Crazy e BOMT, primeiros hits da Bitch.

A faixa foi tão aclamada pela critica que quando deu oficializada pela a produção a Era FF, o produtor Dr.Luke foi no Twitter pedindo para que os fãs pedisse para que essa faixa se tornasse um single.

Então essas são somente algumas faixas que estão guardadas na fã base e se no momento que foram lançadas tivessem algum destaque se tornariam grandes clássicos. A lista de faixas maravilhosas feitas pela Britney que não conhecidas pelo grande publico é imensa, muitas vezes as lado B são melhores que as faixas trabalhadas, acontece claro, todo artista precisa fazer escolhas e ir de acordo com o seu nicho. A escolha de uma faixa para ser single é grande responsabilidade, por trás de uma produção a um grande investimento e uma música pode ditar uma nova tendência ou cancelar totalmente um artista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu não consigo gostar de BTG, maaaaaaaaaas as outras concordo demais!!!!! Entre essas colocaria He About 2 Lose Me, Selfish, Just Love Me, Til It's Gone, etc......

Eu amo Til It's Gone, cara essa música é perfeita. É datada, mas se fosse bem trabalhada seria um grande hit entre 2014.

Sempre imaginei a Era Bj assim

Work B. > Primeiro single, no quesito divulgação a Brit iria nos programas que foi e realizando pelo menos duas performance. Trabalharia mais a imagem dela, esse lance de sou tímida e do interior, não desce, isso já ficou lá na Era Baby.

Perfume > Quando a Britney foi na Ellen teria uma performance, vocais ao vivo. O clipe poderia ser o mesmo.

Body Ache> Single promocional, clipe com imagens do primeiro show da residência, com bastidores de ensaios.

Entre final de fevereiro terceiro single - Alien, sabem aquela performance da Jlo com o vestido que começa a mudar de cor e formar uma galáxia?  Então, sempre imaginei a brit naquele vestido, um clipe com conceito futurista, onde a Britney seria um alien na Terra tentando viver como uma humana e no meio da musica ela entrava com esse vestido. Sem performance em premiações, mas na residência seria mais elaborado e vocais pré-gravados.

agora momento farofa! Entre maio lançasse It Shoud Be Easy - Muita divulgação, seria um mega hit hétero, clipe sexy, a música entrando na residência. 

Em outubro Hold on Tight seria lançada, tbm muita divulgação, o nome da Britney estaria em alta, o clipe seria o mesmo conceito do vídeo da Normani - Waves, mano sempre imaginei a Britney com Hold nesse estilo, quando saiu e fiquei nossa usaram o meu conceito, como assim rs

E pra fechar em dezembro Til It's Gone, nem precisaria de um clip com a participação da Britney, esse vídeo aqui fan made é perfeito... 

 

O disco fecharia a divulgação no ano de 2014, com uma Era durando um ano e com 5 singles oficiais e dois promocionais.

Vendas de disco entre 2kk a 2,5kkk

venda de singles total entre 15kk

no spotify entre 700 milhões de acesso...e todos os clipes com mais de 200 milhões de visualizações.

 

muitos podem achar que estou viajando, mas vei a Brit tem esse poder, ela é muito querida, só precisa trabalhar com a equipe certa. 

fico besta em premiações quando ela entra, tipo os aplausos do público ficam mais de minutos, poucos artista tem esse efeito...a bicha e poderosa, mas precisa de equipe certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu amo Til It's Gone, cara essa música é perfeita. É datada, mas se fosse bem trabalhada seria um grande hit entre 2014.

Sempre imaginei a Era Bj assim

Work B. > Primeiro single, no quesito divulgação a Brit iria nos programas que foi e realizando pelo menos duas performance. Trabalharia mais a imagem dela, esse lance de sou tímida e do interior, não desce, isso já ficou lá na Era Baby.

Perfume > Quando a Britney foi na Ellen teria uma performance, vocais ao vivo. O clipe poderia ser o mesmo.

Body Ache> Single promocional, clipe com imagens do primeiro show da residência, com bastidores de ensaios.

Entre final de fevereiro terceiro single - Alien, sabem aquela performance da Jlo com o vestido que começa a mudar de cor e formar uma galáxia?  Então, sempre imaginei a brit naquele vestido, um clipe com conceito futurista, onde a Britney seria um alien na Terra tentando viver como uma humana e no meio da musica ela entrava com esse vestido. Sem performance em premiações, mas na residência seria mais elaborado e vocais pré-gravados.

agora momento farofa! Entre maio lançasse It Shoud Be Easy - Muita divulgação, seria um mega hit hétero, clipe sexy, a música entrando na residência. 

Em outubro Hold on Tight seria lançada, tbm muita divulgação, o nome da Britney estaria em alta, o clipe seria o mesmo conceito do vídeo da Normani - Waves, mano sempre imaginei a Britney com Hold nesse estilo, quando saiu e fiquei nossa usaram o meu conceito, como assim rs

E pra fechar em dezembro Til It's Gone, nem precisaria de um clip com a participação da Britney, esse vídeo aqui fan made é perfeito... 

 

O disco fecharia a divulgação no ano de 2014, com uma Era durando um ano e com 5 singles oficiais e dois promocionais.

Vendas de disco entre 2kk a 2,5kkk

venda de singles total entre 15kk

no spotify entre 700 milhões de acesso...e todos os clipes com mais de 200 milhões de visualizações.

 

muitos podem achar que estou viajando, mas vei a Brit tem esse poder, ela é muito querida, só precisa trabalhar com a equipe certa. 

fico besta em premiações quando ela entra, tipo os aplausos do público ficam mais de minutos, poucos artista tem esse efeito...a bicha e poderosa, mas precisa de equipe certa.

Sassinhoraaaaaaaaaaaaa 

 

Entre pra equipe imediatamente!!!!! A fã-base precisa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...