Ir para conteúdo


Como eu imagino o clipe para a musica I Run Away


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

I Run Away é uma faixa presente no álbum Britney lançado em 2001, a canção é um folk rock com elementos que vão entro o acústico ao eletrônico, podemos dizer que é uma faixa bem pessoal.

https://open.spotify.com/track/5lcyVX3WZreYYHROSt5ywV?si=2I4byXDWQjSxVMvfp54bGA

Para visual Britney estaria com esse look e o clipe se passaria nesse mesmo cenário.

normal_018.jpg

Sinopse: Britney estaria em um balanço, cantando a introdução da musica, com um olhar melancólico, em algumas cenas pareceria estar perdida no meio daquela floresta. Uma das cenas ela estaria dentro de uma caixa branca, que representaria sua mente, o seu look seria bem Britney 2000 top branco, calça flare e bota country, nesse momento a faixa estaria no refrão, Britney tentando sair dessa caixa, ela anda, corre mas mesmo assim não consegue encontrar a saída.

84372af73882594fdbcacc7819619b34.png

voltamos para o segundo momento, a britney de vestido na selva ( a loka) encontra um piano perto de um lago e começa a tocar esse piano, chora tbm, mas sua feição começa a melhorar, como se estivesse se sentindo mais aliviada, e com isso a Britney presa no seu subconsciente na caixa branca consegue encontrar uma saída e as paredes dessa caixa começa a se romper,  e Britney acordaria em um chalé e com um boy bem gostoso preparando um café. 

E finalizando o clipe a Britney de vestidinho na selva terminaria o clipe tocando o piano.

 

normal_rshq3.jpg 

 

Sempre quando vejo esse ensaio lembro da musica I Run Away.

Britney tem musicas maravilhosas que estão guardadas somente na fã base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O álbum Britney em si é muito bom pra clipes. Apesar de ter 8: Slave, Not A Girl, Over 1 e 2, ILRNR, Boys, Anticipating e TWYTM, sendo os dois últimos lançados apenas em alguns países. Fosse eu o responsável por escolher td eu colocaria não só I Run Away como clipe e faixa standard do álbum como colocaria uma performance bem tranquila na DWADT com Let Me Be depois da Not A Girl. Praticamente todas as músicas seriam ótimos clipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

O álbum Britney em si é muito bom pra clipes. Apesar de ter 8: Slave, Not A Girl, Over 1 e 2, ILRNR, Boys, Anticipating e TWYTM, sendo os dois últimos lançados apenas em alguns países. Fosse eu o responsável por escolher td eu colocaria não só I Run Away como clipe e faixa standard do álbum como colocaria uma performance bem tranquila na DWADT com Let Me Be depois da Not A Girl. Praticamente todas as músicas seriam ótimos clipes.

Q??? TWYTM tem clipe???

e affffff pensar q nunca mais teremos uma era com tantos clipes assim 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...