Ir para conteúdo



15/10 Britney esteve em uma praia em Malibu


bss

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Criminal disse:

Não sei como reconhecem ela e seguem normalmente kkkkk, eu ia entrar na água lá longe e ir nadando até chegar perto dela pro segurança não ver aí ia tentar puxar algum assunto fingindo que não sei quem é :b:

Ter o segurança ali deve ser intimidador. As pessoas até sabem quem é, mas deve dar medo de chegar muito perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Não sei como reconhecem ela e seguem normalmente kkkkk, eu ia entrar na água lá longe e ir nadando até chegar perto dela pro segurança não ver aí ia tentar puxar algum assunto fingindo que não sei quem é :b:

Socorro :b:  na primeira mergulhada perto dela já leva um tiro de sniper :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Gente ela é uma pessoa mega famosa , ela nunca vai andar sozinha por aí . Sempre vai ter algum Seguranca ! 

Antes da curatela ela andava e durante também, mas em outros países. Se for escolha dela é uma coisa, agora ter sempre que sair acompanhada até dentro do carro é outra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Gente ela é uma pessoa mega famosa , ela nunca vai andar sozinha por aí . Sempre vai ter algum Seguranca ! 

Sim, tem um pessoal estranhando ele não ter sido fotografado e nem comentaram dele na matéria, sendo que ele tava lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...