Ir para conteúdo



Em um futuro B10 deveria ter Feat. ou total solo?


Julio Madeira

Artista favorito para Feat. no B10?  

64 votos

  1. 1. Artista favorito para Feat. no B10?

    • Blackpink
      13
    • Lady Gaga
      28
    • Beyonce
      10
    • Card B
      16
    • Rihanna
      17
    • Mariah Carrey
      8
    • Miley Cyrus
      23
    • Madonna
      6
    • Ariana Grande
      18
    • Dua Lipa
      22


Mensagens recomendadas

14 hours ago, Julio Madeira said:

Depois não adianta ir no Twitter pedir respeito pela Britney se você não faz o mesmo por outros!

Best Piada Sem Graca Bem Estar GIFs | Gfycat

Engraçado que no forum da Britney a pessoa pode ofender os talentos dela, mas eu não posso entrar em defesa da minha fave, no fórum DELA, expor a minha opinião.

entendi... não, não vou no Twitter não porque eu isso tenho! 

Gaga esqueleto de isopor!

beijos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 17/10/2020 at 16:14, Queen Of Pop disse:

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

amada? a Gaga pode ser uma excelente cantora, mas dançarina é péssima! A Britney nos seus piores momentos ainda é infinitamente melhor dançarina que ela! E não é pq a coreografia de SL é ágil quer dizer que ela é boa, pelo contrário é uma coreografia estranha e fácil de fazer, nem precisa de muita técnica. E se for falar desse medley que a Gaga fez, eu prefiro mil vezes o medley que a Britney fez no Billboard. Acho melhor em tudo, principalmente no quesito dança. E sobre o que vc disse, não tem nenhum fato aí, apenas sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2020 at 16:14, Queen Of Pop disse:

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

Ai... não. Peraí, não. Quer falar de desenvoltura ou de coreografia, migs? Pq a coreografia quem monta é a equipe que está com o artista + o artista. Agora a desenvoltura já é outra coisa. Pega os vídeos da Brit dançando a coreo original de Make Me... e All Nite, da Janet, no insta e me venha ter a coragem de dizer que ela não está mais no nível da Onyx e que a Gaga a superou na era Chromatica em técnica, agilidade e desenvoltura...

Eu tenho a Brit que performa Crazy/Stronger na POM e tenho a Brit que performa Rock 'n' Roll/ BOM e Slave no BBMA2016, amore... Tudo depende da coreografia. Mas ela continua servindo MUITO em questão de agilidade SIM. As pataquadas que ela faz no insta e as coreos meia bocas da POM não a definem como performer pq sabemos muito bem que ela é muito melhor que aquilo. A Gaga está servindo muito nessa era? Ela ESTÁ. Essa era está impecável e realmente tá maravilhosa. Mas querer menosprezar tudo o que a Brit fez desde 2013 até 2019 por causa de 1 era da Gaga bem produzida? Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2020 at 16:55, Mermaid Motel disse:

E o posicionamento da Britney? Será que foi ela quem permitiu? Será que ela gosta de farofa mesmo? Tipo, tem vídeo da Britney e o Will.I.Am juntos dando gargalhada em 2015... Quero acreditar que não foi a Britney que permitiu, mas sei la, né...

Ela queria a era urban. Mas precisava de mais tempo pra finalizar as coisas e definir os conceitos. Só que a POM estava batendo na porta, como mostra bem o doc IABJ. A equipe pressionou e ela largou de mão pq já não estava mais do jeito que ela queria. Aí a equipe aproveitou a brecha e chamou qualquer um que tava passando na calçada do prédio pra produzir o álbum. Então, como ele já tinha "moral" pelo smash S&S, a equipe já jogou ele como produtor executivo e o Orbit de escanteio. Ele já chegou mudando tudo e remixando até músicas já finalizadas, como Alien, que ele deixou com erros de produção na versão final. O resto a gente ta cansado de saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Ela queria a era urban. Mas precisava de mais tempo pra finalizar as coisas e definir os conceitos. Só que a POM estava batendo na porta, como mostra bem o doc IABJ. A equipe pressionou e ela largou de mão pq já não estava mais do jeito que ela queria. Aí a equipe aproveitou a brecha e chamou qualquer um que tava passando na calçada do prédio pra produzir o álbum. Então, como ele já tinha "moral" pelo smash S&S, a equipe já jogou ele como produtor executivo e o Orbit de escanteio. Ele já chegou mudando tudo e remixando até músicas já finalizadas, como Alien, que ele deixou com erros de produção na versão final. O resto a gente ta cansado de saber...

PQP, viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...