Ir para conteúdo



Em um futuro B10 deveria ter Feat. ou total solo?


Julio Madeira

Artista favorito para Feat. no B10?  

64 votos

  1. 1. Artista favorito para Feat. no B10?

    • Blackpink
      13
    • Lady Gaga
      28
    • Beyonce
      10
    • Card B
      16
    • Rihanna
      17
    • Mariah Carrey
      8
    • Miley Cyrus
      23
    • Madonna
      6
    • Ariana Grande
      18
    • Dua Lipa
      22


Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

Gostaria de Blackpink, pois quebraram a barreira da Ásia e hitam no ocidente sem a ajuda da empresa que só sabota elas, não é como BTS que bem empurrado pela empresa e pelas army.

E também, a Britney deu a música "Look Who's Talking" para uma artista de k-pop chamada BoA em 2003 e a BoA fez um trabalho maravilhoso com a música (a bicha arrasa, canta e dança ao mesmo tempo como ninguém).  A música combina tanto com a Britney como com a BoA, imagine um feat.

E acho que ta na hora da Britney tentar algo com pessoas mais "fresh" do momento, mesmo que a diferença de idade seja grande, a Britney é versátil o bastante para tal e isso não significa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Gostaria de Blackpink, pois quebraram a barreira da Ásia e hitam no ocidente sem a ajuda da empresa que só sabota elas, não é como BTS que bem empurrado pela empresa e pelas army.

E também, a Britney deu a música "Look Who's Talking" para uma artista de k-pop chamada BoA em 2003 e a BoA fez um trabalho maravilhoso com a música (a bicha arrasa, canta e dança ao mesmo tempo como ninguém).  A música combina tanto com a Britney como com a BoA, imagine um feat.

E acho que ta na hora da Britney tentar algo com pessoas mais "fresh" do momento, mesmo que a diferença de idade seja grande, a Britney é versátil o bastante para tal e isso não significa nada.

Na época que BoA estava bombando horrores eu super achei que poderia sair algo das duas, hoje em dia acho meio difícil...mas ela realmente é maravilhosa

🍦Dan on Twitter: "iconico. A britney disse q tinha ouvido o cd da boa… "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solo

Mas caso seja featuring, prefiro a Cardi B, porque acho legal uma rapper em música pop, ainda mais ela que está em alta.

Se for artista pop, que seja a Dua Lipa. Acho que a sonoridade e voz dela casa melhor com a da Britney do que a das outras. Talvez Blackpink também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...