Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Julio Madeira

Em um futuro B10 deveria ter Feat. ou total solo?

Artista favorito para Feat. no B10?  

64 members have voted

1. 1. Artista favorito para Feat. no B10?

• Blackpink
      13
    • Lady Gaga
      28
    • Beyonce
      10
    • Card B
      16
    • Rihanna
      17
    • Mariah Carrey
      8
    • Miley Cyrus
      23
    • Madonna
      6
    • Ariana Grande
      18
    • Dua Lipa
      22

Recommended Posts

Gostaria de Blackpink, pois quebraram a barreira da Ásia e hitam no ocidente sem a ajuda da empresa que só sabota elas, não é como BTS que bem empurrado pela empresa e pelas army.

E também, a Britney deu a música "Look Who's Talking" para uma artista de k-pop chamada BoA em 2003 e a BoA fez um trabalho maravilhoso com a música (a bicha arrasa, canta e dança ao mesmo tempo como ninguém).  A música combina tanto com a Britney como com a BoA, imagine um feat.

E acho que ta na hora da Britney tentar algo com pessoas mais "fresh" do momento, mesmo que a diferença de idade seja grande, a Britney é versátil o bastante para tal e isso não significa nada.

43 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Gostaria de Blackpink, pois quebraram a barreira da Ásia e hitam no ocidente sem a ajuda da empresa que só sabota elas, não é como BTS que bem empurrado pela empresa e pelas army.

E também, a Britney deu a música "Look Who's Talking" para uma artista de k-pop chamada BoA em 2003 e a BoA fez um trabalho maravilhoso com a música (a bicha arrasa, canta e dança ao mesmo tempo como ninguém).  A música combina tanto com a Britney como com a BoA, imagine um feat.

E acho que ta na hora da Britney tentar algo com pessoas mais "fresh" do momento, mesmo que a diferença de idade seja grande, a Britney é versátil o bastante para tal e isso não significa nada.

Na época que BoA estava bombando horrores eu super achei que poderia sair algo das duas, hoje em dia acho meio difícil...mas ela realmente é maravilhosa

🍦Dan on Twitter: "iconico. A britney disse q tinha ouvido o cd da boa… "

Sem Rihanna, bicho?

Bom, prefiro todo solo, com remixes que aí sim pode ser feat, mas tipo remix beeeem depois

Sei lá se isso faz sentido, mas é o que eu aceitaria.

2 minutos atrás, Wes disse:

Sem Rihanna, bicho?

Bom, prefiro todo solo, com remixes que aí sim pode ser feat, mas tipo remix beeeem depois

Sei lá se isso faz sentido, mas é o que eu aceitaria.

Amada...Rihanna ta lançando musica nem para ela kkkkkkkk imagina Feat. 

Solo

Mas caso seja featuring, prefiro a Cardi B, porque acho legal uma rapper em música pop, ainda mais ela que está em alta.

Se for artista pop, que seja a Dua Lipa. Acho que a sonoridade e voz dela casa melhor com a da Britney do que a das outras. Talvez Blackpink também.