Ir para conteúdo



Em um futuro B10 deveria ter Feat. ou total solo?


Julio Madeira

Artista favorito para Feat. no B10?  

64 votos

  1. 1. Artista favorito para Feat. no B10?

    • Blackpink
      13
    • Lady Gaga
      28
    • Beyonce
      10
    • Card B
      16
    • Rihanna
      17
    • Mariah Carrey
      8
    • Miley Cyrus
      23
    • Madonna
      6
    • Ariana Grande
      18
    • Dua Lipa
      22


Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Aqui, essa versão de Perfume é a versão original e a direção na qual o B8 estava sendo levada (segundo o próprio Orbit). A era teria essa pegada deliciosa e dark. Mas o will.i.shit bateu o pé pra deixar mais radiofônica e saiu aquela versão sem sal do single. Foi daí pra pior...

 

E o posicionamento da Britney? Será que foi ela quem permitiu? Será que ela gosta de farofa mesmo? Tipo, tem vídeo da Britney e o Will.I.Am juntos dando gargalhada em 2015... Quero acreditar que não foi a Britney que permitiu, mas sei la, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Concordo que a Gaga seja realmente esforçada, mas, poxa. Voce fala como se o nível da coreo que ela apresentou no VMA, fosse o mesmo de uma coreo da DWAD/Onix KKKKKKKK convenhamos, a Gaga fez bem, mas pq o nível é baixo ali, pelo amor de Deus.

Amado nem a Britney dança mais no nível da DWAD/Onyx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que todo mundo fica com o Danja na cabeça com esperanças de vir um novo Blackout , pode ser que eu esteja enganada , mas acho que não vem um material igual e coeso como o Blackout das mãos dele novamente não ! 

É, a gente se apega demais ao passado kkkk

 

Mas a própria Britney parece gostar de trabalhar com gente nova e diferente, com o Britney e o ITZ foi assim, com o Glory também. Acho que não rola mesmo retorno do Danja, B&A (que eu acho que nem existem mais), Darkchild parece que não tem mais saco de fazer as coisas e ser descartado...

Duro que fora Britney / Rihanna eu não acompanho muito música pop, e nenhuma das duas tem feito algo nos últimos quatro anos, então tô bem por fora de que produtores estão fazendo um bom serviço. Os da Arianna, talvez, ouço falar demais dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Aqui, essa versão de Perfume é a versão original e a direção na qual o B8 estava sendo levada (segundo o próprio Orbit). A era teria essa pegada deliciosa e dark. Mas o will.i.shit bateu o pé pra deixar mais radiofônica e saiu aquela versão sem sal do single. Foi daí pra pior...

 

Eu gosto mais da Dreaming mix do que da oficial, e me lembro de, no lançamento do BJ, muita gente preferir essa a que o will.i.am botou a mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns Britfãs pararam mesmo no tempo, né? Acham que ainda estamos em 2004, quando a Britney era a maior em tudo que se proporcionava a fazer. Kkkk Ser fã não é viver em constante ilusão, meu povo. Vamos acordar pra vida, que é o melhor que fazemos. 

 

A performance da Gaga no VMA foi muito boa, super dinâmica, ágil... Ela fez tudo que estava a seu alcance para entregar um ótimo show, e conseguiu. O engraçado é ver gente que aclama a POM e tudo que a Britney fez no palco nos últimos 10 anos desmerecendo o desempenho de outos artistas no palco. Aí, aí. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...