Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Britney Lanças

Hidratou o cabelo: fada já começa a aproveitar os mimos da juíza Brenda

Recommended Posts

7 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

morrendo com o sam salvador kkkkk essa maquiadora exagera.. enfim, sera msm que ela ta no controle?

Sempre essa narrativa dos machos salvarem a Britney rs. 

Essa maquiadora toda semana defende o Yuri Gaúcho, outro dia disse que a Britney tem "problemas" por ter vivido como prisioneira por doze anos. 

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

morrendo com o sam salvador kkkkk essa maquiadora exagera.. enfim, sera msm que ela ta no controle?

Kkkkkkkkkkkk a fanfic meu pai

Eu acho que o Sam deve ter dado muito apoio pra ela lutar por algo que ela já queria há muito tempo, mas daí a falar que ele é o maior responsável por tudo, me poupe

2 horas atrás, Luiiz disse:

No mais, que insuportável esses comentários mais curtidos falando que não é ela na foto com o Sam porque está escondendo o rosto :julganey: Ok tiktokers obrigado por tudo, mas já podem sumir do mundo

Nossa, sim, a imagem dela está bem cagada pro público gera depois dessas coisas no instagram. Hoje uma amiga veio me falar que viu o insta dela e achou bizarro, que parece que ela sobre abuso psicológico. Engraçado é que quando o insta era bom, quando ela tava boa em Vegas ai não viralizava, aiai.

Estranho esse tipo de declaração... então confirmaram que antes não era a Britney e era eternamente uma pessoa que se fazia passar pela Britney?

As vezes é melhor ficar calado e deixar os fãs perceberem as mudanças que, se realmente houve essa mudança e retomada do controle, perceberíamos.

4 horas atrás, Luiiz disse:

No mais, que insuportável esses comentários mais curtidos falando que não é ela na foto com o Sam porque está escondendo o rosto :julganey: Ok tiktokers obrigado por tudo, mas já podem sumir do mundo

Gente impossível achar ser outra pessoa. Cabelo armado, pouco hidratado, os apliques aparecendo a km de distância = Britney Jean Spears :gret18:

Agora... se a mulher na foto estivesse com o cabelo hidratado, daí sim, até eu duvidaria :gret18: