Ir para conteúdo



Hidratou o cabelo: fada já começa a aproveitar os mimos da juíza Brenda


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 

morrendo com o sam salvador kkkkk essa maquiadora exagera.. enfim, sera msm que ela ta no controle?

Sempre essa narrativa dos machos salvarem a Britney rs. 

Essa maquiadora toda semana defende o Yuri Gaúcho, outro dia disse que a Britney tem "problemas" por ter vivido como prisioneira por doze anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 

morrendo com o sam salvador kkkkk essa maquiadora exagera.. enfim, sera msm que ela ta no controle?

Kkkkkkkkkkkk a fanfic meu pai

Eu acho que o Sam deve ter dado muito apoio pra ela lutar por algo que ela já queria há muito tempo, mas daí a falar que ele é o maior responsável por tudo, me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiiz disse:

No mais, que insuportável esses comentários mais curtidos falando que não é ela na foto com o Sam porque está escondendo o rosto :julganey: Ok tiktokers obrigado por tudo, mas já podem sumir do mundo

Nossa, sim, a imagem dela está bem cagada pro público gera depois dessas coisas no instagram. Hoje uma amiga veio me falar que viu o insta dela e achou bizarro, que parece que ela sobre abuso psicológico. Engraçado é que quando o insta era bom, quando ela tava boa em Vegas ai não viralizava, aiai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiiz disse:

No mais, que insuportável esses comentários mais curtidos falando que não é ela na foto com o Sam porque está escondendo o rosto :julganey: Ok tiktokers obrigado por tudo, mas já podem sumir do mundo

Gente impossível achar ser outra pessoa. Cabelo armado, pouco hidratado, os apliques aparecendo a km de distância = Britney Jean Spears :gret18:

Agora... se a mulher na foto estivesse com o cabelo hidratado, daí sim, até eu duvidaria :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...