Ir para conteúdo



Hidratou o cabelo: fada já começa a aproveitar os mimos da juíza Brenda


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

Ganhar seguidores, obter engajamento. Nisso em si não vejo nada demais, ele trabalha com as redes sociais então está sempre em busca de aumentar seu alcance.

Mas sabe o que acho estranho mesmo, é que se antes não era ela e agora é, por ajuda dele, pq diabos ele não diz para ela que suas postagens a prejudicam na rede social? Não ensina e ajuda ela parece ser mais saudável e interessante para atrair seguidores? Ele sabe do que as pessoas gostam, ela não precisa deixar de ser ela, só precisa dar uma polida e ser orientada melhor.

E eu não acredito nesse maquiador, pq quase 100% dos artistas grandes tem equipe e recebe orientação do que não deve postar, então dar o Instagram na mão da Britney sem nenhuma fiscalização acho muito improvável.

Pra mim ela tira várias fotos e faz vários vídeos, dai eles cagam ao invés de melhorar e postam, o Sam sabe disso e faz parte do plano, porém ela sendo livre ele ganha mais então faz uma de agente duplo, se mantém dentro dos limites da equipe, agrada eles no que pode e à ela também - essa é minha teoria da conspiração até o momento.

Eu acho que ele poderia buscar engajamento não usando a namorada, mas é uma questão pessoal de cada um. A gente sabe que só de ser namorado dela ele já ganha seguidores de graça, não precisa encenar pra fã babar. Não acho certo.

Esse ponto que você levantou dele não ajudar eu tbm não entendo, não é questão de mudar o jeito dela, mas dar uns toques mesmo.

O cara trabalha com imagem, ele sabe muito bem que o conteúdo dela a prejudica. Nos posts rants que a "falsa Britney" fez, ele e a irmã dela JL batiam palmas e apoiavam, incentivavam algo que só queima a própria Britney. Eles parece que querem a mulher com uma imagem de pessoa bizarra...

Gostar tbm é dar feedback, ser honesto, às vezes a pessoa realmente não tem noção da imagem que passa, isso deve estar acontecendo com a Britney. Não deve ser nem mais questão de super proteção, é alienação.

E sim, Britney como quase toda grande estrela tem uma equipe pra cuidar das redes, é da empresa crowd surf ligada a Lou Taylor/tristar.

Ela deve gravar vídeos algumas vezes por semana e alguém manda pro social media da empresa que cuida dessa parte. Se você reparar, os horários das postagens são quase sempre os mesmos e é raro alguma coisa nova nos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acredito nessas fics,a Brit deve ter acesso sim as redes, porém restrito, não são todos os post q são ela, assim como tds os artistas q tem social mídia, tantos q alguns conteúdos claramente são obrigados a serem gravados e outros são mais leves,então essa amiga do Sam tem q se decidir, pq se seg8ndo ela Brit só tem acesso às midias agora,o Sam até esse momento foi passador de pano, pq ele sempre interagiu com a conta dela, até quando ela tava internada e o insta dela ativo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣, enfim... odeio essa narrativa do macho Salvador, ele pode ter dado apoio a ela, mais o que rrealmente ajudou foi o movimento free Britney, ela viu que tinha apoio e voltou a lutar, se sentiu segura novamente, o advogado se viu na obrigação de trabalhar e acredito tbm que a Jodi tbm ficou com medo da repercussão e a deixa mais livre! O mérito da liberdade dela é dela e dos fãs,o Sam só começou mostrar apoio ao movimento após ser pressionado, não acho q ele seja ruim a ela, mais essa narrativa aí é o fim da picada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 at 02:32, Dragon disse:

O pior disso é que o Whey interagia com a conta como se fosse com a Britney mesmo, e se a maquiadora amiga do cara sabia ele obviamente tbm tinha noção. Então qual seria o motivo do Whey postar numa conta que ele sabe que a Britney nem tem acesso? rs

Ninguém sabe, mas a namorada dele (Britney) sabia q ele fazia e mesmo assim ficou com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nunca que ela está no Instagram 

Essa situação é uma faca de dois gumes 

Eu acho que ela faz os vídeos dançando por querer e eles aproveitam e postam, mas o resto dos vídeos acredito que sejam 100% orientados por eles 

E isso talvez seja até chantagem, sabia? “Tira tantas fotos e faz tantos vídeos que a gente deixa você fazer tal coisa que você quer” 

É péssimo pq eles controlam a imagem dela e ela não tem o que fazer, pq uma coisa que alimenta muito é as legendas

Me corrijam se estou errado mas a Britney NUNCA foi de escrever falado: tal coisa tal coisa.... !!! GOD BLESS YOU ALL.. !!! 
 

Pelo contrário, ela sempre escreveu certinho 

Sei lá 

Só queria uma limpeza de imagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é o tipo da coisa: quando a pessoa tá em um contexto ela pode fazer coisas que qualquer outro faz e ngm diz nada mas será criticada 

Chegou ao ponto de dizerem que é uma dublê no Instagram dela 

A imagem tá muito ruim de vdd e vai ser preciso um trabalho de mídia intenso 

Não sei oq achar do sam, ele nem trepa nem sai de cima 

Tem hora q apoio pq ela parece feliz com ele mas fico o pé atrás pq ele parece apoiar a equipe da tutela em certas coisas 

Que ela não meta os pés pelas mãos e caia em outra armadilha como foi o KFed 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diana disse:

Não acho nunca que ela está no Instagram 

Essa situação é uma faca de dois gumes 

Eu acho que ela faz os vídeos dançando por querer e eles aproveitam e postam, mas o resto dos vídeos acredito que sejam 100% orientados por eles 

E isso talvez seja até chantagem, sabia? “Tira tantas fotos e faz tantos vídeos que a gente deixa você fazer tal coisa que você quer” 

É péssimo pq eles controlam a imagem dela e ela não tem o que fazer, pq uma coisa que alimenta muito é as legendas

Me corrijam se estou errado mas a Britney NUNCA foi de escrever falado: tal coisa tal coisa.... !!! GOD BLESS YOU ALL.. !!! 
 

Pelo contrário, ela sempre escreveu certinho 

Sei lá 

Só queria uma limpeza de imagem 

Que não é ela quem posta já está meio evidente. O lance pra mim são as legendas mesmo, às vezes parece que é algo que ela escreveu pra postarem, outras parece alguém imitando o jeito dela de falar e... É difícil você escrever exatamente da mesma forma que fala. E é fato que "ela" começou a escrever assim pós-internação, antes era total diferente. O Maxi deu a entender que só agora ela controla, mas as legendas estão da mesma forma desde 2019.

Pra uma limpeza de imagem real começar, vai ter que ser provado que muitas das teorias são verdadeiras, aí o público começa a criar empatia e vai ver que as bizarrices estavam no contexto "fui forçada a fazer".

Ainda bem que o público já sabe do pai, conservadoria, etc... Já é meio caminho andado pra colocá-la como vítima da situação.

Ela deve ser manipulada a fazer várias coisas, muitos vídeos de justificativas pra ajudar a equipe. É aí que essa tal nova equipe de advogados tem que se meter também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...