Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Garoto Fatal

Audiência na Corte de LA (14/10/20) Juíza Brenda Penny aprova pedido para Britney contratar time de advogados!

Recommended Posts

Att da madrugada: chorando pensando no quanto a Britney é guerreira por suportar essa situação e chorando também por imaginar a felicidade dela quando recebeu a notícia do aval da juíza.

Fiquei imaginando o Samuel falando pra ela “we did it.”, e ela toda emocionada. 

De vitória em vitória, de retomada a retomada, ela vai conseguir sair disso tudo, e se Deus quiser logo logo o mais importante da vida dela vai voltar pra ela: os filhos. 

A sociedade de advogados vai trabalhar muito nesse processo. Ganhando, terão visibilidade e vão sair por cima como “o time que tirou a britney da tutela.” Com certeza vão agarrar essa oportunidade e dar o sangue na causa. Sabem da força do movimento, não vão arriscar a credibilidade. Isso é muito bom! O mesmo vale pra juíza. No início o movimento era fraco, depois ganhou visibilidade no mundo inteiro. Ela não vai caguetar ou tomar uma decisão sem pensar 1000000 vezes.

3 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Beyoncé? ja ta filmando...

corre e faz uma petição para contratar seus proprios advogados tambem.

seu clipe de comeback ja tem que estar sendo gravado.

KKKKKKKKKK Jay-z já sei, a gente finge uma batalha judicial depois você paga umas pessoas pra iniciarem o movimento Free Bey From Jay, o calendário tem que bater certinho com a nova era, quando eu ganhar na justiça o álbum visual é lançado 

8 horas atrás, Britney Lanças disse:

Att da madrugada: chorando pensando no quanto a Britney é guerreira por suportar essa situação e chorando também por imaginar a felicidade dela quando recebeu a notícia do aval da juíza.

Fiquei imaginando o Samuel falando pra ela “we did it.”, e ela toda emocionada. 

De vitória em vitória, de retomada a retomada, ela vai conseguir sair disso tudo, e se Deus quiser logo logo o mais importante da vida dela vai voltar pra ela: os filhos. 

AMÉMMMMMM!!!!!! :gret32::gret26: