Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Garoto Fatal

Audiência na Corte de LA (14/10/20) Juíza Brenda Penny aprova pedido para Britney contratar time de advogados!

Recommended Posts

Ai, gente, cheguei agora, eu tinha até esquecido que hoje tinha essa audiência, que sabor maravilhoso, eu recomendo, caras, eu li um por um dos comentários de vocês só pra dar risada e celebrar, amo. Ai gente, vamo começar a cachaçada e a suruba pra comemorarDEGUSTAÇÃO Missão Impossível #1 - Aviso! - Wattpad

8 horas atrás, InTheHiatus disse:

Ai chegando no pink carpet pra assistir ao vivo a performance de derrota da dupla de crápulas Jamie & Lou 

fico de cara que na epoca muitos desdenham mas pqp ela tava perfeita nesse pin carpet, maravilhosaaaaaa e o look super a cara do glory, glory foi a era mais conceitual desde o in the zone eu acho, circus tambem foi mas glory foi muito algo britney new age faltou mto mais dois singles no minimo, enfim 

vendo esse video eu fico chocado com o corpo dela em 2016 eu lembro q na epoca eu ja choquei pq eu tinha desistido ja de ver a britney com o corpo de 2001 e do auge, e em 2016 ela sem prometer entregou esse corpo pra gente, fez um album top, divulgou bastante, faltou mta coisa, o clip a capa do album, coisas pequenas q poderiam ter feito toda diferença na era, mas ja falamos mil vzs disso

so sei que pqp ela tava maravilhosa e ainda esta, nao vejo a hora de ver ela livre, ja imaginando a liberdade artistica que ela podera ter

a britney tem uma carta na manga incrivel q ela pode mto usar ao favor dela e na hra certa, que é cantar mais ao vivo e fazer outros estilos de performances ao vivo, eu sinto que igual o corpo que ela surpreendeu em 2016 talvez um dia a gente choque com ela mais livre pra fazer perfos ao vivo e acusticos enfim, o choque seria real e o mundo ia falar. sei la sinto q ela ainda vai usar essa carta...

4 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Se a Britney estivesse em turnê / residência e hoje tivesse show, hoje seria o dia que ela dançaria com a alma em chamas. Seria O show!!!!!!!! :dontcry:

acho que isso nunca ia acontecer com ela trabalhando, ate pq os contratos todos era so com ela sob tutela, por isso ela decidiu fazer esse hiatus e parar de trampar, so assim ela conseguiu motivos pra poder sair da tutela