Ir para conteúdo



Audiência na Corte de LA (14/10/20) Juíza Brenda Penny aprova pedido para Britney contratar time de advogados!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Diana disse:

Sou muito supersticioso 

Depois que coloquei a pack da Diana Riggs como Olenna de GOT aqui tudo começou a dar certo 

Ia trocar pra Emma Corrin quando saísse a nova temporada de The Crown mas já desisti 

Só tiro quando ela ficar livre 

jogafora.gif

sedento para a season 4 amore? quero a caveira da camilla feita peter morgan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 262
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que a estratégia da Britney é a seguinte:

Depois que a Bessemer assumir e o velho ser despachado de vez ela vai começar a falar do caso com quem ela quiser (escolher se vai ser livro, documentário, entrevista - ou todos) e expor todos os abusos

Vai lançar um álbum chocante, com divulgação em vários programas e uma tour, mostrando que ela é perfeitamente capaz de ter autonomia

Pedir o fim da tutela em definitivo lá pro fim de 2022, começo de 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

sedento para a season 4 amore? quero a caveira da camilla feita peter morgan

Demais

E pelo trailer já da pra ver que ele vai se redimir pela s4 meio morna e vai encher de emmy tape pro elenco 

Saiu uma still da cadela da Camila olhando o anel da Diana, tô nervoso 

Espero que o Peter siga aquele documentário com as entrevistas secretas da Diana, o In Her Own Words

jogafora.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasb disse:

Acho que a estratégia da Britney é a seguinte:

Depois que a Bessemer assumir e o velho ser despachado de vez ela vai começar a falar do caso com quem ela quiser (escolher se vai ser livro, documentário, entrevista - ou todos) e expor todos os abusos

Vai lançar um álbum chocante, com divulgação em vários programas e uma tour, mostrando que ela é perfeitamente capaz de ter autonomia

Pedir o fim da tutela em definitivo lá pro fim de 2022, começo de 2023

Por mim ela sai da tutela, arquiva tudo no Instagram, faz uma carta explicando o lado dela em pontos principais e posta no site oficial 

Faz um shoot p&b bem classudo e simples e posta uma única foto dele anunciando a carta 

Some por meses de férias e depois volta anunciando entrevista com a Gayle King pra Netflix em um doc

Ai vai deixando a equipe nova consertar o legado atualizando os certificados, remasterizando os vídeos e afins 

E depois lança um álbum surpresa 

jogafora.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diana disse:

Por mim ela sai da tutela, arquiva tudo no Instagram, faz uma carta explicando o lado dela em pontos principais e posta no site oficial 

Faz um shoot p&b bem classudo e simples e posta uma única foto dele anunciando a carta 

Some por meses de férias e depois volta anunciando entrevista com a Gayle King pra Netflix em um doc

Ai vai deixando a equipe nova consertar o legado atualizando os certificados, remasterizando os vídeos e afins 

E depois lança um álbum surpresa 

jogafora.gif

Amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Diana disse:

Por mim ela sai da tutela, arquiva tudo no Instagram, faz uma carta explicando o lado dela em pontos principais e posta no site oficial 

Faz um shoot p&b bem classudo e simples e posta uma única foto dele anunciando a carta 

Some por meses de férias e depois volta anunciando entrevista com a Gayle King pra Netflix em um doc

Ai vai deixando a equipe nova consertar o legado atualizando os certificados, remasterizando os vídeos e afins 

E depois lança um álbum surpresa 

jogafora.gif

Concordo com tudo, mas só adicionaria ela lançando uma coleção de unreleaseds no dia da liberdade, junto com a carte e com um clipe bem simples e intimista de let go (minha preferida) ou everyday (que podemos relacionar com a situação da curatela).

Por mim, podia chamar até de the unreleaseds collection, ia ser incrível e tenho certeza que ia bombar demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...