Ir para conteúdo



Britney posta fotos de um ensaio caseiro e CHOCA


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Dragon disse:

É tão esquisito não darem uma grana nem pra contratar um fotógrafo qualquer, mas colocaram o fundo horrível na sala dela. Ideia das piores.

Amigo eu nem ligo das fotos serem caseiras, mas eu acho esquisita a qualidade ruim, de print de vídeo. Se fosse com um cell bom podia ficar legal mesmo sendo amadora (pra insta só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Domination disse:

Amigo eu nem ligo das fotos serem caseiras, mas eu acho esquisita a qualidade ruim, de print de vídeo. Se fosse com um cell bom podia ficar legal mesmo sendo amadora (pra insta só)

Eu acho tudo cag*do. O posicionamento pros vídeos e fotos fazem ela parecer sempre com um mugshot ou aquelas vítimas de tráfico humano.

Mas é como se fosse print, né? Eles ainda vão postar mais disso e o vídeo inteiro, como sempre.

A Lynne curtiu o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Domination disse:

Amigo eu nem ligo das fotos serem caseiras, mas eu acho esquisita a qualidade ruim, de print de vídeo. Se fosse com um cell bom podia ficar legal mesmo sendo amadora (pra insta só)

alguem dá um xiaomi com gcam pra britney please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conta britney lawyers publicou que esse perfil nao é comandado por ela e ela n tem nem acesso a ele, coisas que ja desconfiavamos e ainda tenho duvidas, pq se nao é dela o que é esse projeto red? provavelmente ela dancando com esse look ai, ao mesmo tempo que acho q seja ela postando fico pensando?????? pq certos tipos de post, mas ela n foi obrigada a tirar essas fotos desse jeito, por isso meu buga, pq ela que faz as fotos, entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, randownancy disse:

a conta britney lawyers publicou que esse perfil nao é comandado por ela e ela n tem nem acesso a ele, coisas que ja desconfiavamos e ainda tenho duvidas, pq se nao é dela o que é esse projeto red? provavelmente ela dancando com esse look ai, ao mesmo tempo que acho q seja ela postando fico pensando?????? pq certos tipos de post, mas ela n foi obrigada a tirar essas fotos desse jeito, por isso meu buga, pq ela que faz as fotos, entao...

Desde de quando ela n tem acesso a ele? Acredito q ela acesse sim, ela e a equipe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...