Ir para conteúdo



Novas atualizações da fada no instagram


Tiago A

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Um jornalista que cobre o caso FB já disse que muitas coisas no IG devem ser "prova de vida". Por isso ela cita datas, nomes de locais, quando certa foto ou filmagem foi feita. O que implicaria que ela é obrigada a fazer os vídeos.

Se Britney faz esses vídeos por livre e espontânea vontade, alguém deveria dar um toque do que isso aparenta pra outras pessoas.

É difícil acreditar que a mulher não é forçada quando ela lê um script e fica olhando pros lados várias vezes. O ir e voltar do corpo e os sorrisos forçados não ajudam. Só ver o vídeo da linguagem corporal pra entender o que as pessoas estranham: 

Ou falta um feedback real, ou ela é forçada a fazer mesmo. 

A ansiedade provavelmente não afetaria tanto se ela estivesse afim de gravar.

nessa thumb mesmo o vídeo da direita pra mim é mais natural que qlqr um recente que ela aparece falando pra câmera kk vc nota a diferença até na voz, em tudo

pra mim esses vídeos novos são forçados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Victor Vilardo disse:

nessa thumb mesmo o vídeo da direita pra mim é mais natural que qlqr um recente que ela aparece falando pra câmera kk vc nota a diferença até na voz, em tudo

pra mim esses vídeos novos são forçados

Nossa sim, eu já comentei em outros tópicos sobre esse vídeo dela morena. É um dos poucos que eu achei ela calma de verdade e com uma fala coerente, esse lance da voz é o que mais chama a atenção. A voz lembra o que era até uns anos atrás, diferente da baby voice que ela força até nesses vídeos mais atuais.

Tudo muito esquisito, a vibe que ela passa nos outros é de prisioneira real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Na moral, pra mim uma das coisas mais covardes nessa curatela foi terem negado atendimento psicológico à ela. Claro, negaram por motivos óbvios, se ela for fazer terapia com psicólogo, ele vai descobrir que a razão de muitas coisas ruins vem da família, até quem não é psicólogo percebe. Mas assim que isso tudo acabar, que ela procure atendimento psicológico urgente.

Não sabia disso!

 

Tem certeza? Eu já li algumas vezes ela dizendo no insta que faz terapia (além de Yoga e outras coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DontHangUp disse:

Não sabia disso!

 

Tem certeza? Eu já li algumas vezes ela dizendo no insta que faz terapia (além de Yoga e outras coisas)

Do jeito que o Jamie é possessivo e controlador até o psicólogo deve ser comprado pra convencer ela a aceitar os abusos do pai como uma forma de cuidado, não duvido real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Diana disse:

Os únicos vídeos que acho que ela grava por querer são os da dança 

As vezes eu acho que ela grava desconfortável assim de propósito. Tipo? Vai me forçar a gravar? Ok. Se quiser é assim.

Eu não acho que TUDO seja forçado, tem alguns posts que é bem Britney mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo dessas fotos é ser sexy? Se for, não conseguiu. Bizarra como quase tudo que vem postando no Insta nos últimos tempos. Esse carvão além de envelhecê-la 10 anos, deixa o olhar dela muito pesado, tenso. É como se ela estivesse prestes a fazer uma besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...