Ir para conteúdo


RED: O que vocês acham que é?


Sony

Mensagens recomendadas

Acho que isso é fruto do tédio da Britney mesmo. Ela foi uma artista a vida toda, esse foi um dos períodos mais longos que ela ficou sem trabalhar/lançar nada, então ela vai achando outras vias, mesmo com coisas do dia a dia. Artistas são sensíveis, por mais que pra gente possa parecer nada a ver, pra ela deve ter algum sentido mais simbólico/profundo, talvez a gente saiba um dia.

Edit: antes de chegar nessa conclusão eu já pensei em B10, livro, documentário KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só me parece uma desculpa pra postarem vídeos e imagens repetidas. Como as pessoas sempre estranharam trocentos screenshots quase iguais postados regularmente, saíram com essa.

Não boto fé em nada do Instagram nem no que Britney fala nele. O vídeo que comenta sobre o projeto é estranho e segue com a mesma promessa dela de meses atrás tentar fazer uma pose de ioga por dia... Quando era só pra postar algumas coisas antigas por dois dias apenas rs.

Se isso for um single ou alguma quinquilharia pra vender auto-ajuda, não poderiam lançar num pior momento. Como é da equipe da Britney que estamos falando então é bem possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...