Ir para conteúdo



Subcelebridade do Brasil tenta se escorar em Britney


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Depois do comentário de BOMT ela já usou uma fantasia de aeromoça de Toxic, em um carnaval.

Talvez o empresário tenha dado um toque que ela precisa dos fãs das divas pop.

Eu tentei enxergar algum apelo nessa moça, mas não desceu...

assim como tentaram fazer da anitta a beyoncé brasileira quando surgiu, querem fazer dessa menina a britney kkkkk

 

acho uma forçassão pq ela claramente não é fã da britney e não entende e não conhece N-A-D-A do trabalho da britney, no máximo curte alguma música

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

assim como tentaram fazer da anitta a beyoncé brasileira quando surgiu, querem fazer dessa menina a britney kkkkk

 

acho uma forçassão pq ela claramente não é fã da britney e não entende e não conhece N-A-D-A do trabalho da britney, no máximo curte alguma música

kkkkkkkkkkkkk

Pior que eu demorei muito tempo pra perceber que essa moça é cantora pra valer, achei que era subceleb mesmo que gravou algumas músicas, tipo a Paris Hilton rs.

Fui tentar ouvir algumas e... Não rolou pra mim. Até achei exagero um hate que ela sofreu recentemente quando cantou Whitney, mas da atual geração é uma que não compreendo o apelo de vdd.

Também não acho que é fã da Britney. Na realidade, não sei qual dessas cantoras mais atuais gosta de fato de Britney, mas todas devem ter noção de que falar mal de uma diva pop com fanbase não é atitude inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...