Ir para conteúdo


Sharon Stone comenta em post de Britney e choca o papai Spears


Tiago A

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, Criminal disse:

Lenda demais, mas no momento o problema não é o advogado, infelizmente ela deve ter lido a distorção que o TMZ criou e acreditado kkk

nossa, pode ter sido isso mesmo, mas eu associei a matéria do E! que fala justamente sobre os novos advogados que o pai não quer pagar. porém não sei se a sharon estaria assistindo o E!

mas a distorção da fala do Sam pegou muito mal, até mesmo pra imagem dele, já q não faz sentido eu defender minha cliente e falar aquilo. Já teria q ter tomado providencias sobre isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tiago A disse:

nossa, pode ter sido isso mesmo, mas eu associei a matéria do E! que fala justamente sobre os novos advogados que o pai não quer pagar. porém não sei se a sharon estaria assistindo o E!

mas a distorção da fala do Sam pegou muito mal, até mesmo pra imagem dele, já q não faz sentido eu defender minha cliente e falar aquilo. Já teria q ter tomado providencias sobre isso.

 

Não tinha visto essa matéria. As proporções que essa distorção do TMZ tomaram são chocantes pra mim já que muitos fãs comentaram explicando que era mentira. O clevver news postou e se não me engano vi a Rolling Stone brasileira postando, além de vários outros. Se isso foi matéria paga pelo team eles tão atirando no próprio pé porque só vai gerar ainda mais pressão em cima do Ingham e consequentemente ele vai querer se mostrar ainda mais competente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...