Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

Mariah Carey é questionada sobre o #FreeBritney

Recommended Posts

Como sempre no programa do Andy Cohen, Britney foi assunto após ele fazer a leitura do comentário de um telespectador que compara a situação de Mariah em seu casamento abusivo com Tommy Mottola e sua internação por parte de sua mãe em 2001 com a curatela da Britney, por fim perguntando como a Mariah se sente sobre isso tudo.

Mariah: "Sabe, eu não me sinto confortável comentando na situação pessoal de outra pessoa, principalmente quando parece tão intenso, então eu vou só mandar meu amor à ela."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou mentir, tô muito desapontado com ela - principalmente em um momento como esse que ela abriu o coração sobre os abusos durante a vida e sobre a temática de liberdade. 
 

Sei q ela n é obrigada a nada, mas as circunstâncias seriam favoráveis a uma resposta mais completa, não precisava gritar aos 4 ventos. Se n me engano até a Celine e a Cardi fizeram posicionamentos bem mais completos. Muito ruim isso... sou MUITO fã da Mariah e n esperava ficar tao chateado com algo assim, mas fiquei. Posso estar sendo irracional, mas é de mim 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria que álbum A list fosse mais enfático sobre o Free Britney, mas acho que ninguém vai falar realmente enquanto a própria Britney não falar alguma coisa. Vai ser difícil. O único lugar que todo mundo vê a Britney atualmente é no instagram e os posts parecem que são de algum mundo paralelo. Isso da gente saber um pouco mais sobre o que ela pensa pelo advogado nos documentos foi muito bom pro movimento, mas não ao ponto dos famosos opinarem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei bem decepcionado. Eu até esperava que perguntassem algo pra ela sobre a Britney, tendo em vista o lançamento do livro que fala sobre abusos.. Não esperava q ela fosse se esquivar assim. Ela poderia ter mostrado apoio , mesmo que de forma mais sútil caso não quisesse se comprometer. Como já foi dito , ela não é obrigada a nada, mas a gente sempre espera que as pessoas tenham empatia e mostrem apoio. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mariah é uma querida com quem é querida com ela

 

acho que ela deu a resposta correta uma vez que de fato as coisas estão nebulosas sobre esse caso JÁ QUE A PRÓPRIA BRITNEY NÃO SE MANIFESTOU, diferente da mariah que quando teve os probleas dela com o motolla foi aos poucos contando as histórias 

 

o importante é que ela sabe do caso e que colocaram isso em uma emissora 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...