Ir para conteúdo



Mariah Carey é questionada sobre o #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Sony disse:

Poderia ter falado mais e se posicionado melhor sim. Não precisava nem ter falado abertamente SOBRE o caso da Britney mas poderia ter dito algo que mostrasse o apoio de alguma forma. Alguma referência ao fato de acharem que mulheres na indústria são incapazes de tomar decisões próprias, por exemplo. 

Não precisava ter extendido o assunto, mas poderia ter mostrado o seu posicionamento.  

É exatamente isso que me magoou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só acho engraçado sobre essa questão dos famosos não falarem a respeito da situação o seguinte: em 2007 todos falavam, uma certa artista aí continuou falando até esses tempos antes de dar uma desculpa esfarrapada. Li por aí que a Mariah disse no livro que o apoio das pessoas foi muito importante na situação dela, então ela deveria ao menos ter falado algo mais invasivo (mas não diretamente usando FreeBritney)

Enquanto isso temos a Selena que divulga a marca dela nos comentários do insta e a Halsey manda sorvetes, auge

Essa situação pra mim já me sugou as energias, é chato seguir apenas as audiências e nunca ouvir o que ela tem a dizer (como se ela pudesse fazer isso)

AgitatedWeakIndianabat-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei com o momento completo e mais detalhes sobre a pergunta feita. 

Ouvindo que contextualizaram antes era de se esperar que ela diria algo a mais mesmo, como ela disse em entrevista recente com a Oprah, dizendo que levam os artistas ao limite e depois perguntam porque eles morrem cedo e também como as famílias se sentem donas do sucesso do artista. Mas é aquilo, eu no lugar dela falaria, mas eu não sou ela portanto não vou julgar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela poderia ter falado mais, até porque não foi uma pergunta bate e volta, o que você tem a dizer sobre o free Britney? Teve toda uma contextualização com a narrativa do livro dela. Massss pra MIM, passou uma ideia que o conhecimento que ela tem sobre o assunto é superficial. E pra comentar sem entender é melhor não falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ter respondido algo falando sobre artistas no geral, o recado ia ser dado! Não julgo pq eu acho que ela realmente gosta da Britney.

Mas eu to cansado de não vir apoio de nenhum lado, principalmente daquelas baba ovo quando a Britney fazia mais sucesso, e das artistas feministas de telão, hipocrisia do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente Cher é uma mulher com peito de aço. Mariah pela lendária carreira dela poderia ter falado alguma coisa com mais ênfase. Até a Xtina já alfinetou a equipe chamando de exército.

Magoada com a Mariah, com a Madonna e as colegas, principalmente com carreiras lendárias.

Resumo: todos de Hollywood sabem o que está acontecendo (e já sabiam antes), mas poucos são destemidos para apoiar a causa abertamente e com ênfase. 

E o pior que são colegas de trabalho, muitos dividem a mesma gravadora.... quando é pra mostrar apoio a alguém de perto, cadê? Não vou falar que são militantes de telão até porque já ajudaram muita gente, mas é o que parece... principalmente nesse aspecto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariah poderia ter sido sim mais direta, mas, em contrapartida, não dá pra exigir que os artistas se posicionem a favor da Britney sendo que ela mesma ainds não fez isso. Eu tenho certeza que, se ela vier a público, falar o sobre assunto, muita gente vai apoiá-la. Até porqe isso iria repercutir bastante, o que levaria muita gente a querer aparecer às custas desse caso. Imagino a Gaga, kardashians, JLo, Madonna e todas essas celebridades que fazem tudo por atenção "apoiando" a Britney só pra terem seus nomes ligados à situação. Mas enquanto a própria Britney não falar diretamente sobre isso, dificilmente algum A-list vai se pronunciar a favor dela. Só se for muito fã mesmo, como a Miley, ou sem nada a perder, como a Cher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...