Ir para conteúdo



[Discussão] Opiniões Impopulares: Britney Spears


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

  • Respostas 171
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Heitor G. disse:

Eu realmente, hoje em dia, não me incomodo mais com o playback. O que eu gostaria que ela fizesse era honrar isso e as vezes se esforçar mais pra pelo menos soar real, porque quando não é o vocal de 1999 é ela que não tá nem ai pra dublar (vide o segundo refrão de Make Me).

Aquela entrevista que ela deu pra um rádio em Israel eu acho sobre playback e ela falar que sempre canta junto ao vivo... não tenho nem como acreditar e nem como defender kkk

Olha...Depois que vazou o soundboard da Piece of Me com a Britney cantando Perfume todinha ao vivo eu realmente acho que ela acredita que todo mundo ouve a voz dela ao vivo kkkkkkkkkkk

E eu, sinceramente, tbm não me incomodo mais com o playback. É assunto batido já, não me importo mesmo kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Heitor G. disse:

Eu realmente, hoje em dia, não me incomodo mais com o playback. O que eu gostaria que ela fizesse era honrar isso e as vezes se esforçar mais pra pelo menos soar real, porque quando não é o vocal de 1999 é ela que não tá nem ai pra dublar (vide o segundo refrão de Make Me).

Aquela entrevista que ela deu pra um rádio em Israel eu acho sobre playback e ela falar que sempre canta junto ao vivo... não tenho nem como acreditar e nem como defender kkk

Não sei, eu acho ela bem foda-se pra isso, AINDA MAIS com a tutela, que pra mim, o fato de ela não se importar tanto com a arte dela, é por conta da tutela, NA MINHA OPINIÃO. E acho que o fato dela falar isso de que não usa playback, tenho certeza de que alguém manda ela falar e que se fosse por ela mesma ela falaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

*Engolindo seco...* Olha o respeito, Mermaid... 

Pra mim o único ruim da Onyx Tour era a estrutura do palco e estrutura pobre, produção pobre e os figurinos bregas dos dancers. Pra mim a Onyx Tour foi o auge da sensualidade e esforço físico da Britney, só as expressões faciais matavam a Femme Fatale Tour. Por eu dançar eu gosto de esforço físico, sensualidade, expressão e tudo isso eu encontro na Onyx Tour. O que deixa a Onyx "pobre" é só o palco mesmo. Até o som da Onyx Tour é fodástico, banda crua e vocais limpos de autotune. Só por ter vocais limpos, pisou na POM. A TCS:BS teve toda uma produção fodástica, mas esforço físico... Nada. Também, levando em consideração toda essa situação. 

 

22 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

ué, como assim?

Ai gente, o primeiro bloco da Onyx é ótimo, depois The Hook Up, Slave e Breathe On Me. Everytime quando era live e só. O resto do show é bem inferior a outros como a DWADT, Circus Tour, POM e até a Oops Tour. A Onyx teve momentos incríveis sim, mas no geral tá longe de ser um dos melhores da carreira como os fãs dizem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrependo de ter ido na Femme Fatale Tour. Sério, o show foi muito ruim, a estrutura do palco que veio pro Brasil (se é que pode chamar aquilo de palco), o lugar escolhido para o show no RJ (e em SP foi parecido também) foi terrível, a Britney não tava bem no palco, achei o show completamente vazio e sem emoção, não curti tanto quanto achei que ia curtir um show da Britney. Muito roteirizado, até aí tudo bem todo show dela é, mas era um show fraco anyway. Pra não dizer que me arrependo totalmente, valeu muito a pena ver a Britney sorrir e surpresa com a galera levantando a plaquinha de "OH" em Till the World Ends. Mas acho que ver ela na sacada do hotel deve ter valido muito mais a pena rs. O dvd é uma bela bosta também, o que mostra que mesmo com o show em sua estrutura completa, era um show fraco com uma Britney fraca. Pior fase da carreira dela com certeza.

Quanto ao playback, me incomoda só o playba descarado em algumas músicas de 20 anos atrás que ela fazia na Piece of Me. Pra mim o ideal era fazer igual na FFT, única coisa que prestou dessa tour e que fizeram questão de tirar no dvd rsrsrs Se ela fizesse um show com uma base pré-gravada daquelas, nem me incomodaria com o fato dela não cantar nada. Mas acho que pelo menos na baladinha ela deveria soltar a voz, mesmo que ela cantasse em um tom diferente do baby voice da gravação em estúdio.

E a Britney tava maravilhosa na Circus Tour, mesmo com zero coreografia e dança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Infelizmente clipe faz falta na carreira de alguém. Ela não estava bem pra promover BTI, né? Foi uma pena. 

Sim, é impressionante como a música se manteve na Hot 100 por 17 semanas só com um clipe em desenho animado. Também percebi que TODOS gostam dessa música, até quem não gosta de pop ou Britney. Se tivesse um clipe real e bem produzido + investimento seria um smash enorme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. A Britney deveria regravar os vocais do playback para soar mais real! Isso me incomoda profundamente. Eu não me incomodo com playback, porque playback todo mundo faz, mas o ato de REGRAVAR o playback, faz com que as pessoas não se importem tanto e na minha opinião a perseguição das pessoas com o playback é que fica muito igual ao do CD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

A Britney está bem melhor na FFT do que no Circo, que é só efeitos, palco grande e andar pra la e pra ca

NUNCA kkkkk a Circus realmente não tinha muita coreografia mas tem vários vídeos em que a energia dela tá ótima, na FFT esses são bem raros kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...