Ir para conteúdo



[Discussão] Opiniões Impopulares: Britney Spears


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, britbritnic disse:

Quanto exagero sobre o xfactor kkkkk mds teve tanta coisa ruim na década passada. Numa década com a britney morta da FF e dos micos da britney jean, x factor não era nada

Nossa amore, mas a fft ainda era uma turnê que as pessoas pagavam pra ir e quem não ia não ficava sabendo e o dvd foi tão porco que muita gente não viu e mal foi divulgado 

 

já o x factor ela era em rede nacional pra todo mundo assistindo matando a imagem que tinham dela, pq até aquele momento ninguém sabia direito como era a personalidade atual da britney pq ela não deu entrevistas em 2009 e 2010 e em 2011 só falava a mesma coisa sempre. Foi por esse motivo pela alusão de personalidade antiga dela que ela foi convidada. Como performer já sabiam que ela não era a mesma mas pessoalmente, o jeito dela e personalidade não 

 

ela só foi se recuperar disso na piece of me que deu uma reavivada na carreira e teve entrevistas impecáveis em 2013 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Nossa amore, mas a fft ainda era uma turnê que as pessoas pagavam pra ir e quem não ia não ficava sabendo e o dvd foi tão porco que muita gente não viu e mal foi divulgado 

 

já o x factor ela era em rede nacional pra todo mundo assistindo m atando a imagem que tinham dela, pq até aquele momento ninguém sabia direito como era a personalidade atual da britney pq ela não deu entrevistas em 2009 e 2010 e em 2011 só falava a mesma coisa sempre. Foi por esse motivo pela alusão de personalidade antiga dela que ela foi convidada. Como performer já sabiam que ela não era a mesma mas pessoalmente, o jeito dela e personalidade não 

 

ela só foi se recuperar disso na piece of me que deu uma reavivada na carreira e teve entrevistas impecáveis em 2013 

As entrevistas de 2013 são péssimas, aquele discurso eu sou tímida e do interior não da, a mulher com mais de 10 anos de carreira, dançou varias vezes praticamente pelada e vem falar isso. Faltava engajamento, enquanto a Brit ficava nessa Gaga estava indo para os campos políticos, defendendo as gays, a beyonça militando em telão, katia cantando sobre superação.

Realmente o que deu uma limpada na imagem dela na década 2010 foi 2015 a 2018.

Mas agora com ela meio sem sentido no instagram esta manchando mais que a ff  

tem vídeos dela rodando com mais de 11 milhões de acesso. 

ela tem um poder muito grande de acesso, por que não posta um vídeo tocando piano, falando que sempre amou e tal mas nunca conseguiu colocar em uma turnê ou mesmo cantando.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho que só orientavam músicas se eles não sabiam o que cantar kkk eu lembro que depois da temporada a Beatrice Miller usou o Twitter eu acho pra dizer algumas insatisfações e que só cantou time after time da cindy lauper pq foi obrigada kkkkkk

 

e pra fechar com chave de ouro essa edição horrorosa o ganhador foi aquele caipira lá 

A Britney foi criticada pela escolha de hero do Enrique Iglesias pro Arin cantar pro irmão, aí depois ele disse que na vdd foi escolha dele mesmo rs.

A Bea tinha que ao menos fingir que respeitava a Britney, sempre alfinetou. Pior que do grupo acho que ela era a que Britney mais achava interessante como artista. 

Eu lembro que quando vazou aquele take tenso de Alien, a Bea meio que zoou de leve.

Aquela diamond ficou com mágoa pq Brit não a escolheu, quando a Demi teve a última overdose essa menina deu a entender que não recebeu apoio da Britney e sim da Demi.

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

@Dragon achei uma reportagem de Portugal 

 

eu estou morrendo que o pau já tava comendo do Simon com a Britney na própria edição enquanto acontecia. Isso deve ter deixado ela mais desconfortável ainda 

https://circuspt.blogs.sapo.pt/1429439.html

 

Acho que isso era tipo uma "brincadeira" pra esquentar a competição. Os jurados fingiam que competiam entre si tbm... A Demi levava isso muito a sério e passava vergonha com as brigas com o Simon nas lives.

O LA Reid elogiava muito a Britney, do começo ao fim só vi enaltecimento da parte dele... chamou até de Marilyn Monroe atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Disse tudo o que eu baxjo sobre a Bey.

Eu adoro ela, uma mega Performer, mas a carreira dela não é nada demais, mas graças ao mijo que ela recebe, a galera coloca ela em um patamar digno de lenda. Nos anos 2000 ela era ofuscada até pela Shakira, que nunca teve as oportunidades que a Bey teve com a ajuda do pai influente. Ela sempre comeu pelas beiradas. Acho que ninguém diria naquela época que ela iria se tornar essa potência do entretenimento, né? Ela e a Pink, na verdade, calaram a boca de muito gente com a longevidade que tiveram.

É, a Beyonce surpreendeu. 

não tiro os méritos da Beyonce como artista, trabalha muito e merece sucesso, mas até o self ela ou era ofuscada ou tinha que dividir holofotes com outras. A era com maior sucesso dela em singles foi ofuscada pelo fenômeno da Gaga, que surgiu e atraiu todas as atenções. Depois de 2013 aí sim ela virou A Beyonce que consegue todas as atenções pra si.

A Pink é interessante, o grande feito dela foi ter feito pé de meia com o público mais adulto. Diferente de outras da mesma época, a Pink não focou tanto nos teens e conseguiu atrair uma base sólida adulta que está sempre disposta a gastar com ela. Foi esperta.

Musicalmente acho que a Pink foi a que mais decaiu. Agarrou uma fórmula e não solta mais. Tem quem curte, eu não sou uma dessas pessoas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

As entrevistas de 2013 são péssimas, aquele discurso eu sou tímida e do interior não da, a mulher com mais de 10 anos de carreira, dançou varias vezes praticamente pelada e vem falar isso. Faltava engajamento, enquanto a Brit ficava nessa Gaga estava indo para os campos políticos, defendendo as gays, a beyonça militando em telão, katia cantando sobre superação.

Realmente o que deu uma limpada na imagem dela na década 2010 foi 2015 a 2018.

Mas agora com ela meio sem sentido no instagram esta manchando mais que a ff  

tem vídeos dela rodando com mais de 11 milhões de acesso. 

ela tem um poder muito grande de acesso, por que não posta um vídeo tocando piano, falando que sempre amou e tal mas nunca conseguiu colocar em uma turnê ou mesmo cantando.  

Mas algumas das principais entrevistas foram boas, tipo a da Elen degeneres e todas que ela deu nesse cenário 


apesar da imagem atual estar meio suja ela está naquele período que o artista quanto menos trabalha mais acumula curiosidade e se ela voltar a trabalhar e ela tiver um bom marketing vai ser um estouro tipo a circus tour . Não sei se vc lembra que quano começou o cancelamento da domination com aquele polar dela no Instagram o larry disse ou soubemos que ele disse que pelo menos quando ela voltasse isso ajudar aos ingressos a esgotarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dragon disse:

É, a Beyonce surpreendeu. 

não tiro os méritos da Beyonce como artista, trabalha muito e merece sucesso, mas até o self ela ou era ofuscada ou tinha que dividir holofotes com outras. A era com maior sucesso dela em singles foi ofuscada pelo fenômeno da Gaga, que surgiu e atraiu todas as atenções. Depois de 2013 aí sim ela virou A Beyonce que consegue todas as atenções pra si.

A Pink é interessante, o grande feito dela foi ter feito pé de meia com o público mais adulto. Diferente de outras da mesma época, a Pink não focou tanto nos teens e conseguiu atrair uma base sólida adulta que está sempre disposta a gastar com ela. Foi esperta.

Musicalmente acho que a Pink foi a que mais decaiu. Agarrou uma fórmula e não solta mais. Tem quem curte, eu não sou uma dessas pessoas rs.

Todas músicas dela dão iguais né kkk pqp 

 

eh como se a Britney só gravasse músicas como baby one more time e overprotected 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Todas músicas dela dão iguais né kkk pqp 

 

eh como se a Britney só gravasse músicas como baby one more time e overprotected 

Sim. Desde 2008 ela varia muito pouco de estilo, produções, letras. Várias So What e baladas no mesmo tom.

Não larga o Max Martin e o Shellback por nada. Nem eles devem aguentar mais trabalhar com ela rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xfactor realmente foi um inferno kkkkkkk foi meltdown atras de meltdown por N motivos:

- pelo look e maquiagem da britney no primeiro dia (que eram lindos)

- pelo fato dela ter saido das gravações tbm logo nos primeiros dias

- pelo fato dela repetir o look porque eles queriam fazer parecer que era tudo num dia

- pelo fato de uma pessoa ter cantando HIAM e ela nem reagir

- pelo look de cabelo curto e enrolado, que conseguiu ser mais feio no segundo dia

- por ela ter ido pro havai no meio das gravações e ter voltado laranja e com um ninho frito no lugar do cabelo

- pelo simon ter feito um aue por causa do the voice e da christina, nós entramos na onda e fomos surrados pela audiencia do xfactor

- pela promessa eterna de uma performance da britney no programa

- por ela não falar muito em momento nenhum do programa

- o programa era muito chato, forçado, os competidores sem um pingo de star quality, pra mim nenhum salvava

 

agora os pontos bons:

- live de happy birthday

- live de imagine

- looks dos shows ao vivo que foram os melhores da decada, a maquiagem era impecavel

- scream e shout hitando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

o xfactor realmente foi um inferno kkkkkkk foi meltdown atras de meltdown por N motivos:

- pelo look e maquiagem da britney no primeiro dia (que eram lindos)

- pelo fato dela ter saido das gravações tbm logo nos primeiros dias

- pelo fato dela repetir o look porque eles queriam fazer parecer que era tudo num dia

- pelo fato de uma pessoa ter cantando HIAM e ela nem reagir

- pelo look de cabelo curto e enrolado, que conseguiu ser mais feio no segundo dia

- por ela ter ido pro havai no meio das gravações e ter voltado laranja e com um ninho frito no lugar do cabelo

- pelo simon ter feito um aue por causa do the voice e da christina, nós entramos na onda e fomos surrados pela audiencia do xfactor

- pela promessa eterna de uma performance da britney no programa

- por ela não falar muito em momento nenhum do programa

- o programa era muito chato, forçado, os competidores sem um pingo de star quality, pra mim nenhum salvava

 

agora os pontos bons:

- live de happy birthday

- live de imagine

- looks dos shows ao vivo que foram os melhores da decada, a maquiagem era impecavel

- scream e shout hitando

Socorro a lista dos pontos negativos KKKKKKK sério que cantaram HIAM? Não fiquei sabendo disso.

Um ponto positivo é ela dançando Ice Ice Baby 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Outrageous disse:

o xfactor realmente foi um inferno kkkkkkk foi meltdown atras de meltdown por N motivos:

- pelo look e maquiagem da britney no primeiro dia (que eram lindos)

- pelo fato dela ter saido das gravações tbm logo nos primeiros dias

- pelo fato dela repetir o look porque eles queriam fazer parecer que era tudo num dia

- pelo fato de uma pessoa ter cantando HIAM e ela nem reagir

- pelo look de cabelo curto e enrolado, que conseguiu ser mais feio no segundo dia

- por ela ter ido pro havai no meio das gravações e ter voltado laranja e com um ninho frito no lugar do cabelo

- pelo simon ter feito um aue por causa do the voice e da christina, nós entramos na onda e fomos surrados pela audiencia do xfactor

- pela promessa eterna de uma performance da britney no programa

- por ela não falar muito em momento nenhum do programa

- o programa era muito chato, forçado, os competidores sem um pingo de star quality, pra mim nenhum salvava

 

agora os pontos bons:

- live de happy birthday

- live de imagine

- looks dos shows ao vivo que foram os melhores da decada, a maquiagem era impecavel

- scream e shout hitando

Na verdade o live de happy bday como ponto bom só para os fãs né kk

 

Pq a voz tecnicamente zero estabilidade e controle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...