Ir para conteúdo



[Discussão] Opiniões Impopulares: Britney Spears


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

  • Respostas 171
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, JonasSlave disse:

É o mesmo caso da Madonna, e isso eu acho hipocrisia de certos fãs

Tipo, cada era tem uma Madonna diferente, e ninguém fica cobrando ela para voltar a uma certa era ou personalidade... Pelo contrário, eu vejo que os Madge-fãs ficam ansiosos por uma nova persona dela

Agora com a Britney, eles querem a Britney da DWAD de volta, a do Onyx Tour de volta... Chegam a ser muito tóxicos

Sem sombras de dúvidas,os fãs não tem o que reclamar da Madonna pq ela entrega tudo de forma perfeita . As turnês parece que uma quer superar a outra. Embora eu não goste da tour de 2015,ainda assim é um bom show! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jkirki disse:

Sem sombras de dúvidas,os fãs não tem o que reclamar da Madonna pq ela entrega tudo de forma perfeita . As turnês parece que uma quer superar a outra. Embora eu não goste da tour de 2015,ainda assim é um bom show! 

Eu não posso falar da Madame X Tour, mas receio que essa vai ser o show que eu menos vou gostar. A MDNA Tour e a Rebel Heart Tour eu gostei, mas a edição do DVD de ambos foi super porca e cheia de auto-tune nos vocais kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Eu lembro do Simon alfinetar a Xtina na época, ele sempre foi muito nojento.

O Simon deu a entender umas duas vezes que contratar Britney foi um erro,  um velho jurado do X Factor uk que o substitui um dia disse que ela foi péssima ou algo assim.

As únicas coisas que eu tirei daquilo foram alguns breves momentos fofos da Britney com a Carly. O programa em si era chato, muito roteirizado e saturado.

Eu nunca vi muita graça naquelas caras que Britney fazia e viraram meme, me dava aflição pq ela parecia desconfortável demais.

E sim, a "super proteção" fez as pessoas acharem que ela tavam mal ainda, como aquela repórter que disse que Britney não conseguia ter uma conversa. Única coisa daquele Billy B que eu acreditei foi ele ter comentado que nos bastidores ela não podia ter muita interação nem com pessoas do cast, tipo a Demi e a Khloe Kardashian.

Foi um pesadelo coletivo.

Na verdade as pessoas como esse jurado da versão UK achavam que ela estava tendo estrelismo no programa pq não sabiam da real. Mas todos jurados ali principalmente o Simon e o LA Reid sabiam da situação dela. A sorte foi que a Demi foi uma jurara tão ruim, tão brega e falava tanta abobrinha que não teve como ela ofuscar a Britney.

 

esse jurado da versão uk ficou de cara que eles tinham que fazer pausas a cada 30 minutos por causa dela (dizem que ela teve crise de ansiedade várias vezes)

 

o que faltava na britney (falta de maquiagem, brega nas etapas antes da ao vivo e frases curtas) sobrava na demi que no estilo pecou pelo excesso (tanto na fase anterior quanto a gravada ela era muito brega, maquiagens muito pesadas) e só fazia comentários de uma adolescente birrenta e mimada que não fazia diferenca no programa.

 

Depois a demi cagou quando recebeu o melhor grupo que era dos adultos e consegui acabar com eles um por um com as instruções péssimas que dava pra eles sobre as performances. Esse grupo era pra ser da Britney e de última hora resolveram deixar ela com as crianças, com certeza por medo dela se expor pra algum adulto. No fim até as crianças ficaram insatisfeitas com a Britney por comentários que fizeram depois do programa.

 

e não esqueçam que Britney usava fones de ouvido nas audições e os fãs davam desculpa que era pra ouvir a voz melhor dos cantores kkk quando na verdade o jason estava junto com a equipe de filmagem/producso enquanto o programa rolava e dava instruções pra ela sobre o que dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simon ficou puto com a Britney no sentido da equipe porque ela assinou um contrato pra 2 temporadas mas que ela não seria obrigada a cumprir e sem multa contratual caso não fizesse uma segunda temporada 

 

no fim das contas isso foi jogada de esperteza da equipe louca por dinheiro dela pq sabiam que ela não faria mais uma temporada e ele ficou a ver navios sem ela ter renovado 

 

era ela ter performado em algum episódio do programa e no fim também não teve, e como ela não se apresentava acabou que a demi por causa dela também não se apresentou pra não ficar em “falta” e a demi teve que esperar a segunda temporada pra fazer certas coisas que não podia fazer por causa da participação da britney 

 

os looks bregas da demi: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Na verdade as pessoas como esse jurado da versão UK achavam que ela estava tendo estrelismo no programa pq não sabiam da real. Mas todos jurados ali principalmente o Simon e o LA Reid sabiam da situação dela. A sorte foi que a Demi foi uma jurara tão ruim, tão brega e falava tanta abobrinha que não teve como ela ofuscar a Britney.

 

esse jurado da versão uk ficou de cara que eles tinham que fazer pausas a cada 30 minutos por causa dela (dizem que ela teve crise de ansiedade várias vezes)

 

o que faltava na britney (falta de maquiagem, brega nas etapas antes da ao vivo e frases curtas) sobrava na demi que no estilo pecou pelo excesso (tanto na fase anterior quanto a gravada ela era muito brega, maquiagens muito pesadas) e só fazia comentários de uma adolescente birrenta e mimada que não fazia diferenca no programa.

 

Depois a demi cagou quando recebeu o melhor grupo que era dos adultos e consegui acabar com eles um por um com as instruções péssimas que dava pra eles sobre as performances. Esse grupo era pra ser da Britney e de última hora resolveram deixar ela com as crianças, com certeza por medo dela se expor pra algum adulto. No fim até as crianças ficaram insatisfeitas com a Britney por comentários que fizeram depois do programa.

 

e não esqueçam que Britney usava fones de ouvido nas audições e os fãs davam desculpa que era pra ouvir a voz melhor dos cantores kkk quando na verdade o jason estava junto com a equipe de filmagem/producso enquanto o programa rolava e dava instruções pra ela sobre o que dizer 

É eu lembro que citaram esse lance de terem que pausar as gravações por causa da Britney.

De crise de ansiedade saiu uma matéria do TMZ no primeiro dia, que ela teria saído no meio da gravação em pânico. A equipe negou até o fim da temporada, logo no final aconteceu uma audiência do Jamie vs Sam Lufti e o velho confirmou que a Britney teve mesmo um ataque de pânico, mas superou logo. Nunca mais encontrei esse vídeo, estava na conta do TMZ.

Eu acho que esse lance do ponto na Britney a deixou muito robótica, num mundo ideal seria melhor deixar ela falar o que quisesse... Mas já dá pra ter uma ideia do porquê isso não aconteceu.

A Demi era um mico, mas nem sei se esse lance dos grupos era real. Tipo, parecia tudo roteirizado, um menino do grupo da Britney disse que ele mesmo escolheu o que ia cantar, mas teve que fingir que foi escolha dela.

A Britney não conseguiu se soltar nem com as crianças direito, a pressão da TV ao vivo deve ter acabado com ela. Com a Carly tiveram alguns momentos fofos como falei, mas numa outra oportunidade talvez ela tivesse rendido mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

É eu lembro que citaram esse lance de terem que pausar as gravações por causa da Britney.

De crise de ansiedade saiu uma matéria do TMZ no primeiro dia, que ela teria saído no meio da gravação em pânico. A equipe negou até o fim da temporada, logo no final aconteceu uma audiência do Jamie vs Sam Lufti e o velho confirmou que a Britney teve mesmo um ataque de pânico, mas superou logo. Nunca mais encontrei esse vídeo, estava na conta do TMZ.

Eu acho que esse lance do ponto na Britney a deixou muito robótica, num mundo ideal seria melhor deixar ela falar o que quisesse... Mas já dá pra ter uma ideia do porquê isso não aconteceu.

A Demi era um mico, mas nem sei se esse lance dos grupos era real. Tipo, parecia tudo roteirizado, um menino do grupo da Britney disse que ele mesmo escolheu o que ia cantar, mas teve que fingir que foi escolha dela.

A Britney não conseguiu se soltar nem com as crianças direito, a pressão da TV ao vivo deve ter acabado com ela. Com a Carly tiveram alguns momentos fofos como falei, mas numa outra oportunidade talvez ela tivesse rendido mais. 

Eu acho que só orientavam músicas se eles não sabiam o que cantar kkk eu lembro que depois da temporada a Beatrice Miller usou o Twitter eu acho pra dizer algumas insatisfações e que só cantou time after time da cindy lauper pq foi obrigada kkkkkk

 

e pra fechar com chave de ouro essa edição horrorosa o ganhador foi aquele caipira lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dragon disse:

Sim. Tipo, eu não quero um blackout 2.0, por mais que eu ame o de 2007. 

Mesmo que erre é bom tentar algo novo, trabalhar com pessoas diferentes, acho bem melhor.

O Simon nem escondeu que contratou a Britney pelos escândalos que viriam, deve ter pensado que ela ia surtar e gerar buzz. A edição do programa a transformou numa vilã e a Demi na jurada fofa. Sem falar que Britney não parecia confortável em quase todos os momentos e foi filmada em HD sem maquiagem apropriada, foi muito ruim pra imagem dela.

A equipe desde o comeback de 2008 não pensa em valor artístico, e sim nos lucros rápidos e fáceis. Ao invés de jurada em competição de calouros, que Brit disse menos de um ano antes que jamais faria, poderiam ter descolado algumas participações em filmes e séries de TV. A própria disse tbm em várias entrevistas de 2011 que queria voltar a atuar, fazer filme de ação...

A Britney foi virando um holograma mesmo viva. O legado sustenta, quase não fala nada substancial, não tem proximidade alguma com o público. Se apagou e os resultados da carreira pós-FF falam por si.

Acho que essa mulher que a Beyonce ficou é a Tereza, ela é consultora e ajuda as artistas a moldar os álbuns. Ela vê produtores, compositores, mas acho que a equipe de marketing da Beyonce tem mais a ver com o Jay Z.

Depois que Beyonce se afastou/demitiu o pai a carreira dela deu um salto em qualidade, ela passou de básica pra esse fenômeno midiático de hoje. E você vê como o marketing é tudo, pq na realidade os feitos dela não são tão impressionantes como fazem parecer... Mas tudo é imagem, as pessoas acreditam sempre num projeto bem vendido.

Disse tudo o que eu baxjo sobre a Bey.

Eu adoro ela, uma mega Performer, mas a carreira dela não é nada demais, mas graças ao mijo que ela recebe, a galera coloca ela em um patamar digno de lenda. Nos anos 2000 ela era ofuscada até pela Shakira, que nunca teve as oportunidades que a Bey teve com a ajuda do pai influente. Ela sempre comeu pelas beiradas. Acho que ninguém diria naquela época que ela iria se tornar essa potência do entretenimento, né? Ela e a Pink, na verdade, calaram a boca de muito gente com a longevidade que tiveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...