Ir para conteúdo



[Discussão] Opiniões Impopulares: Britney Spears


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu realmente estou chocado que tem gente que acha o show da POM bom. A única coisa que dá pra fingir um pouquinho é a performance de WB, isso depois de muuuuito tempo. Porque logo no início era sofrível ver ela se jogando no chão toda sem jeito e totalmente fora de sintonia com os dançarinos.

O show não tem conceito algum, é o mesmo que botar uma playlist da Britney pra tocar. Poucos figurinos se salvaram nesses 4 anos. Mas pelo menos funcionava direitinho em Vegas. A tour que foi um verdadeiro desastre, digna de pena em todos os quesitos. Dava um gatilho ver uma artista como a Britney sendo reduzida ao nível de z-lists com show totalmente amador. Aquele show na fórmula 1 me deixou muito triste por vários motivos. Foi ali que percebi que ela realmente não estava bem, e que sua imagem dela como Performer estava queimadissima.  

 

Eu acho horrível aquele show pqp kkkk

 

mas um amigo meu que não é fã dela e foi no show em Antuérpia adorou e achou ela mto gostosa e não reclamou 

 

ela em si não estava lá ruim, mas toda composição das roupas de lingerie e o palco caindo aos pedaços e o show picotado sem nenhum contexto horrorizam aquele show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando eu disse que a POM e melhor do que a Circus , eu quis me referir ao desempenho dela em sí, não deixei isso claro. É notório que a Circus tinha muito mais cara de show  nível Britney , porém eu não sentia ela nos show. Embora a POM tenha tbm momentos horríveis , vários tiques, figurinos péssimos ( acho os da Circus maravilhosos )e coreografias de mao , na POM ela teve momentos bons de dança , coisa q em nenhum show da circus ela entregou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk e eu achando que tinha pegado pesado.

 

14 horas atrás, Dragon disse:

- a Britney do ITZ não vai voltar, mesmo com a liberdade.

Também penso isso, a fanbase precisa parar de viver no passado. Depois que a conservadoria terminar Britney poderia ir pra outra coisa, outra imagem, outro discurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JonasSlave disse:

vários fãs já gatilhados com essa afirmação.... kkkk

Como diria Nicole Bahls: vamos cair na realidade... Kk

Mas de boa, eu nem queria a Britney do ITZ, cada fase é uma fase e ela era super nova e ainda fresca na indústria. 

Eu coloquei isso pq tem mto fã que acredita que se ela vencer o caso, no dia seguinte começa a gravar álbum, vai divulgar horrores, voltar com coreografias super elaboradas... E, né?!

Da ITZney o que eu queria mais é o fogo no olhar, a super confiança que ela tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wes disse:

Kkkkkk e eu achando que tinha pegado pesado.

 

Também penso isso, a fanbase precisa parar de viver no passado. Depois que a conservadoria terminar Britney poderia ir pra outra coisa, outra imagem, outro discurso.

Sim. Tipo, eu não quero um blackout 2.0, por mais que eu ame o de 2007. 

Mesmo que erre é bom tentar algo novo, trabalhar com pessoas diferentes, acho bem melhor.

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Minha nossa, concordo totalmente 

A sujeira da imagem ela voltou com o x factor que foi o pior erro da carreira e que desqualificou ela totalmente como alguém talentosa ou interessante

 

o não investimento em limpeza de imagem e de uma nova imagem também surtou a carreira com ela sensualizando fora do tempo igual a mariah, a falta de conteúdo nas músicas, parece que tudo virou do avesso sobre aquilo que tentaram limpar da imagem no comeback. Circus tour eh uma são Silvestre mas todos aquele período foi muito bem pensado pra limpar a imagem.

 

não é atoa que beyonce contratou a marketeira da era circus quando ela foi embora da gravadora da britney. Beyonce investiu muito em Imagem e impacto sem trabalhar 

 

carreira de Britney queimada tb com a falta de impacto visual pra logo ela que sempre teve, sem um dvd pra circus tour, femme fatale aquela porcaria da epix, e toda residência sem nada tb 

 

O Simon nem escondeu que contratou a Britney pelos escândalos que viriam, deve ter pensado que ela ia surtar e gerar buzz. A edição do programa a transformou numa vilã e a Demi na jurada fofa. Sem falar que Britney não parecia confortável em quase todos os momentos e foi filmada em HD sem maquiagem apropriada, foi muito ruim pra imagem dela.

A equipe desde o comeback de 2008 não pensa em valor artístico, e sim nos lucros rápidos e fáceis. Ao invés de jurada em competição de calouros, que Brit disse menos de um ano antes que jamais faria, poderiam ter descolado algumas participações em filmes e séries de TV. A própria disse tbm em várias entrevistas de 2011 que queria voltar a atuar, fazer filme de ação...

A Britney foi virando um holograma mesmo viva. O legado sustenta, quase não fala nada substancial, não tem proximidade alguma com o público. Se apagou e os resultados da carreira pós-FF falam por si.

Acho que essa mulher que a Beyonce ficou é a Tereza, ela é consultora e ajuda as artistas a moldar os álbuns. Ela vê produtores, compositores, mas acho que a equipe de marketing da Beyonce tem mais a ver com o Jay Z.

Depois que Beyonce se afastou/demitiu o pai a carreira dela deu um salto em qualidade, ela passou de básica pra esse fenômeno midiático de hoje. E você vê como o marketing é tudo, pq na realidade os feitos dela não são tão impressionantes como fazem parecer... Mas tudo é imagem, as pessoas acreditam sempre num projeto bem vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que eu quero Britney do passado de volta, eu até pontuei ali em cima que o que eu amo na Britney é que ela sempre se reinventa sem perder a identidade, em TUDO, nenhuma coreografia, nenhum conceito, nenhum visual e nenhum remix de uma era é igual à outra, essa é a graça. Mas... Atitude e fogo nos olhos é algo que todo fã espera, né. Fazer o que se propõe à fazer 100% envolvida, isso não aconteceu de 2008 pra cá e é COMPREENSÍVEL o porquê. Eu quero mais é que quando acabar tudo isso, a Britney descanse mais ainda. Trabalho pra depois. Como fã é meu dever respeitar as fases da Britney e suas decisões.

 

 

Só não pode chamar a Jamie Lynn pra relaxar com ela   -n    aí é complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Nunca que eu quero Britney do passado de volta, eu até pontuei ali em cima que o que eu amo na Britney é que ela sempre se reinventa sem perder a identidade, em TUDO, nenhuma coreografia, nenhum conceito, nenhum visual e nenhum remix de uma era é igual à outra, essa é a graça. Mas... Atitude e fogo nos olhos é algo que todo fã espera, né. Fazer o que se propõe à fazer 100% envolvida, isso não aconteceu de 2008 pra cá e é COMPREENSÍVEL o porquê. Eu quero mais é que quando acabar tudo isso, a Britney descanse mais ainda. Trabalho pra depois. Como fã é meu dever respeitar as fases da Britney e suas decisões.

 

 

Só não pode chamar a Jamie Lynn pra relaxar com ela   -n    aí é complicado. 

Eu morro com o desleixo dela para os ensaios

 

a circus tour ela ensaiou 3 vezes no palco pronto e nada mais

a coreografia de circus ela aprendeu 3 dias antes de gravar o vídeo 

 Os pocket shows da femme fatale em 3 dias também 

 

não sei se ensaiou pra piece of me tour 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Sim. Tipo, eu não quero um blackout 2.0, por mais que eu ame o de 2007. 

Mesmo que erre é bom tentar algo novo, trabalhar com pessoas diferentes, acho bem melhor.

O Simon nem escondeu que contratou a Britney pelos escândalos que viriam, deve ter pensado que ela ia surtar e gerar buzz. A edição do programa a transformou numa vilã e a Demi na jurada fofa. Sem falar que Britney não parecia confortável em quase todos os momentos e foi filmada em HD sem maquiagem apropriada, foi muito ruim pra imagem dela.

A equipe desde o comeback de 2008 não pensa em valor artístico, e sim nos lucros rápidos e fáceis. Ao invés de jurada em competição de calouros, que Brit disse menos de um ano antes que jamais faria, poderiam ter descolado algumas participações em filmes e séries de TV. A própria disse tbm em várias entrevistas de 2011 que queria voltar a atuar, fazer filme de ação...

A Britney foi virando um holograma mesmo viva. O legado sustenta, quase não fala nada substancial, não tem proximidade alguma com o público. Se apagou e os resultados da carreira pós-FF falam por si.

Acho que essa mulher que a Beyonce ficou é a Tereza, ela é consultora e ajuda as artistas a moldar os álbuns. Ela vê produtores, compositores, mas acho que a equipe de marketing da Beyonce tem mais a ver com o Jay Z.

Depois que Beyonce se afastou/demitiu o pai a carreira dela deu um salto em qualidade, ela passou de básica pra esse fenômeno midiático de hoje. E você vê como o marketing é tudo, pq na realidade os feitos dela não são tão impressionantes como fazem parecer... Mas tudo é imagem, as pessoas acreditam sempre num projeto bem vendido.

Eu já acho que a Britney pelo Simon apenas pra bater de frente com a Xtina, que estava bombando com o TV. Por a Britney ser bem mais midiática que a Aguilera, ele achou que ela sozinha seria capaz de fazer o XF se sair melhor. Eu lembro que nas entrevistas que ela deu pra divulgar o programa, sempre davam um jeito de reviver a treta com a Xtina, com certeza a mando do Simon. Ainda bem que a Britney nunca mordeu a isca. Muito pelo contrário, sempre que perguntavam a ela sobre a "rival" ela sempre tinha coisas boas a dizer. Lembro de uma vez que fizeram uma pergunta sobre o TV e a Xtina - não lembro bem o que foi - e ela respondeu super classuda " não vou perder meu sono por conta disso".  A fada sempre foi muita madura, né? E assim, quando o Simon percebeu que nem a Britney estava conseguindo alavancar a audiência, ele começou a surtar e passou a desdenhar dela em algumas entrevistas. E não só ele, mas pessoas envolvidas no programa, que com certeza foram orientados por ele a falar mal dela. Ele gastou uma fortuna contando ela e só jogou dinheiro fora, porque o XF, no final das contas, foi um verdadeiro fiasco.  Eu lembro que quando a Britney saiu, a Pepsi também parou de parou de patrocinar, o que deve ter deixado a cacura britânica ainda mais pistola. Enfim, até hoje ele deve guardar uma mágoa da Britney por ela não não ter superando as espectativas que ele depositou nela. E é um fato que esse é um dos piores erros na carreira, queimou muito ela como artista, além de colocar novamente em pauta sua mental que claramente estava bem abalada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho horrível aquele show pqp kkkk

 

mas um amigo meu que não é fã dela e foi no show em Antuérpia adorou e achou ela mto gostosa e não reclamou 

 

ela em si não estava lá ruim, mas toda composição das roupas de lingerie e o palco caindo aos pedaços e o show picotado sem nenhum contexto horrorizam aquele show 

Nós que somos fãs há muito tempo não ficamos impressionados com esse show porque sabemos que está bem abaixo da média para os padrões da Britney, mas quem não acompanhar muito de perto adora as marmotagens que ela faz no palco, ainda se a fave for uma dessas artistas básicas da atualidade.

Eu tenho amigo katycat que foi na FFT e adorou demais. Segundo ele, foi um dos melhores shows da vida... Para os padrões da Katy, a FFT é uma obra prima mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...