Ir para conteúdo



[Discussão] Opiniões Impopulares: Britney Spears


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Criminal disse:

Onyx Hotel Tour superestimada só porque era a Britney do auge, só não fica atrás da Femme Fatale Tour

*Engolindo seco...* Olha o respeito, Mermaid... 

Pra mim o único ruim da Onyx Tour era a estrutura do palco e estrutura pobre, produção pobre e os figurinos bregas dos dancers. Pra mim a Onyx Tour foi o auge da sensualidade e esforço físico da Britney, só as expressões faciais matavam a Femme Fatale Tour. Por eu dançar eu gosto de esforço físico, sensualidade, expressão e tudo isso eu encontro na Onyx Tour. O que deixa a Onyx "pobre" é só o palco mesmo. Até o som da Onyx Tour é fodástico, banda crua e vocais limpos de autotune. Só por ter vocais limpos, pisou na POM. A TCS:BS teve toda uma produção fodástica, mas esforço físico... Nada. Também, levando em consideração toda essa situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Onyx Hotel Tour superestimada só porque era a Britney do auge, só não fica atrás da Femme Fatale Tour

ué, como assim?

----

Eu não acho o BJ ruim não. Eu gosto do álbum. Não parece que é da Britney, mas eu curti o álbum.

As músicas que eu pulo são Now That I Found you e Perfume remix.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Criminal disse:

Circus é uma das melhores da carreira e sinto que não recebe o amor que merecia dos fãs. Break The Ice tinha potencial pra ser um dos maiores hits da carreira 

Infelizmente clipe faz falta na carreira de alguém. Ela não estava bem pra promover BTI, né? Foi uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

O que eu já tentei gostar mas não consigo mesmo é a FFT inteira. Depenaram o palco aos poucos, a Britney não tava legal e, sei lá, nem os dancers eu consigo curtir muito. Eu me mordia só de saber que tinham tirado "He About 2 Lose Me" da setlist. Esses dias assistindo pensei "ainda bem que tiraram". Ela não faz nada nessa performance, gente! Que isso!!! A FFT é algo que eu apagaria da carreira com certeza. 

Ai, eu amava HATL, rolava sim uns live, umas expressões faciais. Eu gostava. E também gostava de Burning Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

ué, como assim?

----

Eu não acho o BJ ruim não. Eu gosto do álbum. Não parece que é da Britney, mas eu curti o álbum.

As músicas que eu pulo são Now That I Found you e Perfume remix.

 

Você escuta chillin?:tensaney2: eu não consigo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente, hoje em dia, não me incomodo mais com o playback. O que eu gostaria que ela fizesse era honrar isso e as vezes se esforçar mais pra pelo menos soar real, porque quando não é o vocal de 1999 é ela que não tá nem ai pra dublar (vide o segundo refrão de Make Me).

Aquela entrevista que ela deu pra um rádio em Israel eu acho sobre playback e ela falar que sempre canta junto ao vivo... não tenho nem como acreditar e nem como defender kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...