Ir para conteúdo



Atualizações sobre audiência de hoje 07/10/2020


Domination

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Britzman disse:

E pelo que entendi chegaram nesse ponto quando o advogado disse que a Britney deseja se aposentar e o velho quer q ela continue trabalhando. Foi aí q o velho disse que isso teria q ser dito pela Britney. Procede ? 

Isso eu não vi não. Pelo o que eu entendi até agora ela não vai trabalhar enquanto o Jamie estiver no controle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Criminal disse:

Acho que foi mais uma tática pra atrasar tudo ainda mais. Mas isso é preocupante mesmo, não sabemos como as pessoas na vida dela são e se mesmo afastado o Jamie ainda as controla, o que é bem possível. Ele poderia ameaçá-la pra fazer ela mentir na corte ou pedir pra darem uma dosagem forte no dia da audiência pra ela parecer desorientada e não falar assertivamente. 

Nossa, apaga.

Eu não tinha pensado nessa possibilidade. Gente, será que se o Ingham ficar atento aos medicamentos da Britney e às ameaças, eles vão driblar o velho? Tipo, pode dar MUITO ruim se a Britney tiver com a dosagem alta e a mídia falar que ela estava alterada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Britzman disse:

Como assim , alguém pediu pra Britney comparecer na audiência de novembro ?

Pelo que eu vi a parte do Jamie pediu que ela compareça pra ouvir da boca dela as coisas.

Como o Ingham teve as palavras distorcidas e agora a mídia divulga que ele comentou que Britney é como uma paciente em coma, talvez seja a hora dela aparecer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Criminal disse:

Acho que foi mais uma tática pra atrasar tudo ainda mais. Mas isso é preocupante mesmo, não sabemos como as pessoas na vida dela são e se mesmo afastado o Jamie ainda as controla, o que é bem possível. Ele poderia ameaçá-la pra fazer ela mentir na corte ou pedir pra darem uma dosagem forte no dia da audiência pra ela parecer desorientada e não falar assertivamente. 

Existe essa possibilidade sim, talvez role o abuso mental com o sempre desconfiei. Mas uma hora ela vai ter que comparecer, não vai ter jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Pelo que eu vi a parte do Jamie pediu que ela compareça pra ouvir da boca dela as coisas.

Como o Ingham teve as palavras distorcidas e agora a mídia divulga que ele comentou que Britney é como uma paciente em cima, talvez seja a hora dela aparecer mesmo.

Seria melhor né? Tudo isso mudaria se a Britney falasse alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Seria melhor né? Tudo isso mudaria se a Britney falasse alguma coisa.

Sim, se for uma juíza competente vai relevar o fato da Britney estar nervosa, vai se atentar ao que ela tem a dizer..

Como o criminal colocou, existe a possibilidade da manipulação e doses de medicação sim, inclusive eu acho que rolou e rola um abuso mental ali... mas chegou a hora da Britney se fazer presente, advogado falar sempre por ela não vai provar nada.

Então mesmo que não tenha a obrigação de ir, ela deveria tentar comparecer sim. O Jamie vai em quase todos junto da sua equipe, se tem rolado esse atrito real ele precisa ver que a filha vai lutar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Criminal disse:

O Ingham também disse que até quando o tutelado está em coma o advogado dele tem o direito de responder por ele, mas segundo o Jamie ele não pode falar pela Britney kkkkk ele citou a capacidade jurídica dela de assinar documentos ColorfulThunderousKawala-size_restricted.gif

O TMZ distorceu isso tudo como se ele estivesse se referindo a capacidade mental dela de assinar documentos e o título da matéria foi "Advogado de Britney compara sua capacidade mental a de um paciente em coma" kkkkkkkk eu n aguento ColorfulThunderousKawala-size_restricted.gif

estou levando essas informação adiante sempre q vejo alguma noticia por ai ou nos fóruns.

gente, é de uma irresponsabilidade sem tamanho isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não deve tá rolando alteração na medicação assim pq quem tá no controle é a Jodi, e vi num lugar que ela falou que a Brit pode tomar as próprias decisões, claro q deve tá com o medo do free Britney né, mais acho q tá com mais autonomia, se fosse o jaime por ex ela já estaria internada novament3 até voltar a performer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...