Ir para conteúdo



Update: nem de direita nem esquerda. Trumpista? Namorado de Britney curte postagens de Donald Trump


Dragon

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, Luiiz disse:

Hmm bom saber. Também acho que ela não vai, mas gostaria muito. Pensei que ela não pudesse ainda, porque até hoje não esqueço da Britney postando foto com a Hillary no Instagram, elogiando, e depois a foto apagada.

Olha, dando uma passada de pano forte, ele pode ter curtido essas fotos pela mensagem que o Trump mesmo quis passar com toda essa tour da COVID: de que ele é forte, de que mesmo com COVID ele continua trabalhando dedicado ao país e bla bla bla. Tipo um bando de famoso que curtiu as postagens do Bolsonaro após a facada por ele ter sobrevivido, mesmo não concordando com ele (a Xuxa mesmo ligou pra estimar melhoras ao Bozo depois da facada).

Eu gosto do michê, não vejo a maldade que alguns veem nele e defendo o namoro dos dois, mas... se ele realmente apoia o Trump, pra mim é um desvio sério de caráter. Não sei se me choca ele ser um estrangeiro naturalizado americano defendendo alguém como o Trump, porque existe uma alta % de latinos que moram nos EUA e apoiam esse cuzão. A família da Britney é certeza que deve colocar placa do Trump na porta do pântano. Britney precisa conviver com pessoas mais evoluídas. Incrível como revisitando todos os boys dela, o unico que não deve ser trumpista (o Justin Timberlake) seria o equivalente ao esquerdomacho brasileiro.

O Timberlake e a Biel parecem conservadores, a Biel é anti-vacina por exemplo, mas acho que nunca assumiriam pq sabem que a maior parte da classe artística é democrata.

A Lynne apoiou um governador democrata que venceu lá no pântano, apesar do cara ser anti-aborto. Muitos devem apoiar o Trump, mas é aquilo, você fica automaticamente marcado. É uma reputação pior do que famoso apoiar o Bolsonaro por aqui, já que  nosso país é de sua maioria conservadora.

A Xuxa foi bem criticada nessa época por causa da fanbase gay, eu lembro, até comentaram que ela queria agradar os bispos da Record. Mas ela sempre deixou claro que é contra as visões dos que apóiam o Bolsonaro, mesmo ficando em cima do muro em relação a partidos.

O namorado da Britney depois dessa de hoje me parece uma pessoa burra, cabeça vazia de tudo, deve ser desses que acha que machismo é o contrário de feminismo rs. Deveria ter ficado quieto como você colocou, mas ele se importa demais com as opiniões alheias e agora se esmerdeou todo e acaba de sujar a própria Britney que nada tem a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, Tiago A disse:

 

britney2.jpg

Quando vem com esse discurso ele quer dizer: voto no Trump. É o mesmo discurso de alguns artistas daqui do Brasil que sabemos que apertaram 17 com força.

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Isso não pode respingar na Britney. K

O pai da Gaga é Trumpista assumido, mas ninguém associa o posicionamento político dele a ela

O problema é que o pai da Gaga não vive agarrado a ela como o namorado da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai cair em cima da Britney real.

bom, nao acredito que irão usar o insta dela pra falar alguma coisa a favor do trump porque a Britney tem posição democrata com a Hillary e tals e isso só alimentaria mais ainda a teoria que não é ela quem controla. devem ficar calados.

mas isso do sam cai respingar na Britney e eu ja to puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Sim. Não sou à favor do Bolsonaro, mas parte da minha família paterna é, seria hipocrisia eu dizer que eles não prestam, porque prestam sim, me ajudam e são pessoas boas, só são discordâncias que no final não dá nada.

Concordo plenamente! Óbvio que discordo de quem é Bolsonaro, faço zoeira, mas mantenho relação normal com quem é! É um direito de cada um, uai!! Quer queira quer não, não vou demonizar ninguém por isso ao ponto de definir a pessoa como alguém mau caráter. É alguém que vota errado, DE ACORDO COM MEUS PRINCÍPIOS, e pronto! Convivo e evito entrar em questionamentos políticos! Pode ser que ele concorde com algumas coisas e outras não, pode ser que ele vote no Trump, pode ser tanta coisas que n me interessam, eu sei que o posicionamento político dele pode ser um e o da Britney outro! São pessoas diferentes, fã tem que deixar de ser surtado! E sei que as pessoas têm o direito de ter suas escolhas. Afinal, vivemos numa democracia e lutamos por ela! 


Quanto ao posicionamento dele em relação ao freeBritney, vocês acham mesmo que eu tiro minhas conclusões por curtida? Kkk eu tiro baseado que eu acho que a Britney quer sua própria liberdade e que se ela está com ele é pq os interesses se coincidem nesse aspecto, ou que pelo menos ele n tá fazendo nada que a prejudique! Ou vocês acham que ela é uma demente? Isso é patético:clo7:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Sim. Não sou à favor do Bolsonaro, mas parte da minha família paterna é, seria hipocrisia eu dizer que eles não prestam, porque prestam sim, me ajudam e são pessoas boas, só são discordâncias que no final não dá nada.

Exatamente. Como já dizia o título de um excelente livro "Muito barulho por nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Quando vem com esse discurso ele quer dizer: voto no Trump. É o mesmo discurso de alguns artistas daqui do Brasil que sabemos que apertaram 17 com força.

O problema é que o pai da Gaga não vive agarrado a ela como o namorado da Britney.

Além disso, a Gaga milita pra caralho contra o Trump. A Britney nós sabemos que é progressista e democrata porque nós somos fãs, mas o GP deve pensar que é uma barbie fascista tipo a Taylor (que agora tá tentando desconstruir essa imagem dela).

3 horas atrás, Dragon disse:

O Timberlake e a Biel parecem conservadores, a Biel é anti-vacina por exemplo, mas acho que nunca assumiriam pq sabem que a maior parte da classe artística é democrata.

A Lynne apoiou um governador democrata que venceu lá no pântano, apesar do cara ser anti-aborto. Muitos devem apoiar o Trump, mas é aquilo, você fica automaticamente marcado. É uma reputação pior do que famoso apoiar o Bolsonaro por aqui, já que  nosso país é de sua maioria conservadora.

A Xuxa foi bem criticada nessa época por causa da fanbase gay, eu lembro, até comentaram que ela queria agradar os bispos da Record. Mas ela sempre deixou claro que é contra as visões dos que apóiam o Bolsonaro, mesmo ficando em cima do muro em relação a partidos.

O namorado da Britney depois dessa de hoje me parece uma pessoa burra, cabeça vazia de tudo, deve ser desses que acha que machismo é o contrário de feminismo rs. Deveria ter ficado quieto como você colocou, mas ele se importa demais com as opiniões alheias e agora se esmerdeou todo e acaba de sujar a própria Britney que nada tem a ver.

Não sabia isso da Biel. O JT eu pensei que fosse democrata, mas bem estereotipo de esquerdomacho.

Concordo com você, o michê me parece uma pessoa burra, vazia mesmo. Mas é aquilo, é um jovem com menos de 30 anos que ganha a vida como influencer. Essa galera, em sua maioria, é bem vazia e burra politicamente, com zero conteúdo. É mais fácil isso respingar na Britney justamente por ela não ser tão conhecida por se posicionar politicamente e vir de uma família conservadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o whey já começou a agredir os neurônios desse daí. Não me chocaria ele der trumpista e sim ai contrário. 
 

O nível dessa postagem dele justificando é tipo: “não sou racista, tenho amigos negros” “não sou machista, minha mãe é mulher” e acreditar que racismo contra brancos existem. 
 

Enfim, Britney merecia alguém melhor e mais maduro em relação a essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geovanni disse:

Concordo plenamente! Óbvio que discordo de quem é Bolsonaro, faço zoeira, mas mantenho relação normal com quem é! É um direito de cada um, uai!! Quer queira quer não, não vou demonizar ninguém por isso ao ponto de definir a pessoa como alguém mau caráter. É alguém que vota errado, DE ACORDO COM MEUS PRINCÍPIOS, e pronto! Convivo e evito entrar em questionamentos políticos! Pode ser que ele concorde com algumas coisas e outras não, pode ser que ele vote no Trump, pode ser tanta coisas que n me interessam, eu sei que o posicionamento político dele pode ser um e o da Britney outro! São pessoas diferentes, fã tem que deixar de ser surtado! E sei que as pessoas têm o direito de ter suas escolhas. Afinal, vivemos numa democracia e lutamos por ela! 


Quanto ao posicionamento dele em relação ao freeBritney, vocês acham mesmo que eu tiro minhas conclusões por curtida? Kkk eu tiro baseado que eu acho que a Britney quer sua própria liberdade e que se ela está com ele é pq os interesses se coincidem nesse aspecto, ou que pelo menos ele n tá fazendo nada que a prejudique! Ou vocês acham que ela é uma demente? Isso é patético:clo7:

 

 

Quer dizer que os fãs são "surtados" por acharem estranho feat incoerente o namorado dela curtir posts do Trump? rs

Não somos mais crianças, nós sabemos que isso pode respingar na Britney de uma forma ou de outra. É óbvio que cada um pode pensar de uma maneira diferente, mas as pessoas usam qualquer coisa para atacá-la.

Ninguém vai impedir o michê de votar em quem quiser, porém as pessoas vão ter uma reação, ainda mais que ele namora uma popstar internacional com um público gay imenso. Ou você acha que se ela curtisse posts do Trump o povo não a cancelaria? 

Se a Jamie Lynn curtisse no lugar dele, ela seria pisada pelos fãs.

Ter o poder de escolha todos temos, mas como o Gus bem colocou as coisas mudam de figura quando você prega a neutralidade num governo que enaltece neonazistas, alimenta preconceitos e ignora tantas minorias, inclusive do próprio país de origem do moço em questão.

Não tem como compararmos com nossas famílias e outras pessoas que conhecemos pq não existe uma repercussão. Se eu falar que apoio o Bolsonaro não vai afetar ninguém, agora o namorado da Britney passar uma de nem direita nem esquerda, no cenário atual? 

Pior ainda é que ele mesmo já falou mal do Trump, tirou sarro do cara pelo Covid. É incoerente, parece que ele quer mostrar um personagem para os seus seguidores, mas na real ele é outra coisa.

Que legal que você não se baseia por curtidas, Gigi. E que bom que você tem essa impressão dele, eu nunca tive... Inclusive achei estranhíssimo as curtidas pró-FreeBritney terem acontecido somente depois da quase-live da Britney, que ele mesmo impediu. Massacres nas redes sociais parecem mudar certas pessoas, deve ter sido o caso dele, né? Mas enfim...

Eu não vi ninguém chamar a Britney de demente aqui, e nem entendo a correlação dela ser possivelmente enganada por alguém que "supostamente" não vale nada com o fato de ser "demente".

Ser enganada não a faz ser surtada ou demente, faz dela uma vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai cair em cima da Britney oq gente? Nunca vi midia séria vigiando que famosos dão like em posts de politico a não ser fã da diva gay

e quem vai ver like de Sam Ashgari fora os fãs da Britney? por favor ne

SE a midia falar nisso foi por causa de vocês que ficam vigiando e espalhando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...