Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Domination

Já riram hoje? O pai de Britney Spears, Jamie, está 'muito preocupado' por ela estar 'recebendo muita liberdade' em meio à tutela

Recommended Posts

Meu deos é tanto absurdo nesse caso que olha...PUTA MERDA qual é o problema da pessoa lidar com a vida DELA? todo munod tem que lidar com problemas, diversidades, ela não é a unica, isso faz parte da vida e é DIREITO DELA. É tão sem nexo a mulher trabalhou esses últimos 12 anos, criou bem seus filhos, vive uma vida calma, não sai pra lugar nenhum viajar somente havaí, praias etc e quando vai pra outros lugares do mundo é só a trabalho! me pergunto qual é o sentido da vida da Britney? porque sério o que adianta ter tanto dinheiro e não poder usufruir como quer?? o que adianta lançar albúns, fazer show??? pra que se no fim ela nem sabe pra onde tá indo essa grana toda e viver pra que? quem nesse mundo gostaria de viver como ela dentro desse controle? bom eu jamais e ela que disse que ama independência, liberdade COM TODA A CERTEZA TAMBÉM NÃO! 

3 minutos atrás, Rohdrigss disse:

Meu deos é tanto absurdo nesse caso que olha...PUTA MERDA qual é o problema da pessoa lidar com a vida DELA? todo mundo tem que lidar com problemas, diversidades, ela não é a única, isso faz parte da vida e é DIREITO DELA. É tão sem nexo a mulher trabalhou esses últimos 12 anos, criou bem seus filhos, vive uma vida calma, não sai pra lugar nenhum viajar somente Havaí, praias etc e quando vai pra outros lugares do mundo é só a trabalho! me pergunto qual é o sentido da vida da Britney? porque sério o que adianta ter tanto dinheiro e não poder usufruir como quer?? o que adianta lançar álbuns, fazer show??? pra que se no fim ela nem sabe pra onde tá indo essa grana toda e viver pra que? quem nesse mundo gostaria de viver como ela dentro desse controle? bom eu jamais e ela que disse que ama independência, liberdade COM TODA A CERTEZA TAMBÉM NÃO! 

19 horas atrás, Domination disse:

A preocupação não é com ela falhar, e sim com ela acertar, demonstrando autonomia, isso fará você perder seu salário na conta e seu papel de paizão salvador, bem como sua posição de controle perante um sucesso e fortuna que não são seus, né Jamie? Até porque aceitar que é tudo da Britney, sem nenhum mérito seu deve trazer uma sensação de vazio né? Pois você que lide com a sua inutilidade sem projetar na sua filha!

tumblr_otxh35XXNG1u6n38po1_250.gifv

:pqp: :xtinabate: