Ir para conteúdo



Britney faz postagem diferente no Insta, e choca


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinceramente? Dou super suporte ao #freeBritney, mas a Britney já está super estigmatizada pra sempre e n tem conserto quanto a isso. Então cada um deveria fazer a sua parte, ao invés de alimentar isso. É muito chato qualquer atitude dela “gente como a gente” virar um “estou preocupado com você”, “ela n tá normal”, “não está natural”. Isso enche o saco e não ajuda em nada! Que outra celebridade sai maltrapilha pra tomar um sorvete? Cara, e daí? Ela n tá doida por isso! Pra mim, n tem nada mais natural do que isso, ela ser ela mesma nesse mundo de superficialidade. Mas cada gesto dela é “forçado” e cada ação é “loucura”. A Britney não é nenhum pingo doida! Ok, ela tem muitos traumas, ela é pra mim uma pessoa com problemas do dia a dia, que sabe-se lá por quanto tempo tomou medicamentos, que Deus sabe se ela realmente precisou. Mas ela não foi ou muito menos ficou maluca! Se vocês lutam pelo fim da curatela e alimentam esses tipos de comentários é porque vocês são no mínimo contraditórios. A essência de uma vida normal que ela nunca pôde ter é natural dela! E se tudo isso acabar e a Britney ser isso, uma celebridade gente como a gente? Isso não é absurdo nenhum! Acho hipocrisia esse povo que grita por liberdade mas acha que a pessoa é uma marionete que tem que ser e agir conforme cada um acha que deve:ines3:vai pra pqp!

Será que é difícil estabelecer um limite de bom senso?

Resumindo: n vi nada demais nessa foto! Tem umas que são aceitáveis certos comentários pq é impossível controlar tanta gente, mas essa daí, por favor, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...