Ir para conteúdo


Subcelebridade carismática alfineta Perez Hilton, anti-FreeBritney


Dragon

Mensagens recomendadas

A Youtuber e quase cover de Britney, Trisha Paytas, deu uma entrevista para o Perez Hilton e aproveitou para alfinetar o fracassado sobre ter apoiado a The Zone.

Trisha: sobre Britney, você promoveu o The Zone e eu sei que ela nem controla o Instagram. E você disse que ela apoiava o The Zone e eu fiquei: não, ela não apoia, eu tenho certeza disso.

Perez: ela disse (que apoiava) ... Então ela mentiu.

Trisha: sim. Ela está numa conservadoria, então ir ao The Zone é estar contribuindo com isso.

Antes mesmo de toda a polêmica se intensificar este ano, Trisha já havia falado que ouviu de pessoas (segundo ela) confiáveis que Britney realmente não tem controle algum sobre o Instagram. Ela tbm ouviu outras coisas tensas sobre a situação da Brit, mas nunca expôs exatamente o q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta que ela matou ele. Hahaha Adoro. E morro como o Perez só foi celebridade enquanto era moda odiar a Britney em 2007. Lembro até hoje da cacura desejando a morte dela e promovendo o boicoitr ao Blackout. Depois que a Britney deu a volta por cima e voltou ao topo, e falar mal dela já não rendia mais tanto buzz, ele simplesmente caiu no ostracismo. Tentou se reerguer às custas da Gaga, que estava bombando na época, até tentou se escorar na suposta treta dela com a Xtina, mas já era tarde demais pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Domination disse:

KKKKKK ela disse quando querido? Ou a equipe disse pra você que ela apoiava? Ridículo

Do que eu me lembro, o máximo que ela fez foi citar o The Zone no vídeo tenebroso das cartas dos fãs. É de certa forma uma promo, mas foi basicamente aquilo mesmo... O resto foram stories e postagens em que a Britney nunca aparecia.

De qualquer forma, ela nunca foi ao local e o Perez deve saber muito bem o que rola nessa conta. Como eu coloquei, a própria Trisha deve ter ouvido algumas coisas a respeito disso, assim como vários outros influencers.

O Perez sempre fez campanha contra, e nem escondia que a equipe tinha entrado em contato... Inclusive ele foi uma das pessoas que propagou o lance da Britney ter tendências suicidas, e que por isso seria "perigoso" ela conseguir autonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...