Ir para conteúdo


Suposto cover de Zombie que entraria no BJ


Domination

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Passenger disse:

Inclusive, bem que queria que alguém fizesse um tópico cheio de demos que realmente foram descartadas da Britney, tem umas que conheço que são tão boazinhas que até baixei, tipo Antidote ou Turn The Lights Out. Sorry Adam mesmo é um hino perfeito, amo demais.

Tinham feito não só um tópico com as demos, como também um pack com TODAS as demos, unreleaseds e versões alternativas não finalizadas de várias músicas de alguns álbuns. Lembro que baixei mas um tempão depois eu exclui jurando que estava salvo no meu drive :b: 

14 minutos atrás, mota disse:

Pior que sem o hater do BJ q nos temos, a maioria das músicas tem letras boas, perfume,alien,hold, dont cry...O glory tbm tem umas poucas q n fala de sexo,festa... acho q falta essa pegada mais madura,

Ai sim!!! E até essas do BJ são muito pouco exploradas. Tanto nas letras quanto na produção. Fica meio que faltando alguma coisa, não sei explicar :b: Não exploraram o diamante que é a voz da Brit pra baladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, InTheHiatus disse:

"Mas veja bem, não sou eu
Não é a minha família
Na sua cabeça, na sua cabeça eles estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas e suas armas" 

EU QUERO ESSA MÚSICA COMO LEAD DO ÁLBUM PÓS LIBERDADE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS :sos:

SIMMMM é um hinão mano!!! E casa demais com a situação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...