Ir para conteúdo


Suposto cover de Zombie que entraria no BJ


Domination

Mensagens recomendadas

Boa tarde de domingo, B-army,

 

Eu estava ouvindo hoje a suposta demo de Zombie pro BJ na voz da passageira, porque eu gosto kkkkk:

 

E eu comecei a pensar sobre a escolha dessa música e porque dela ter sido descartada.

Essa música é um clássico na versão original, e a letra é bastante reflexiva a respeito de abuso, violência, injustiça, consentimento e etc. Acho que se abstrair um pouco da até pra relacionar com a situação dela, é viajar demais?

Tendo a ver ou não com a situação dela, não acho que seria interessante pra equipe um trabalho que trouxesse qualquer reflexão pro público dela, já que pra eles a Britney tem que ser a boneca que canta sobre sexo e relacionamento 99% das vezes.

Trechos da letra:

Outra cabeça se abaixa humildemente
Uma criança é levada lentamente
E a violência causou este enorme silêncio
Quem estamos enganando?

Mas veja bem, não sou eu
Não é a minha família
Na sua cabeça, na sua cabeça eles estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas e suas armas
Na sua cabeça, na sua cabeça eles estão chorando

 

O coração partido de outra mãe é tomado
Quando a violência causa silêncio
Nós estamos enganados

É a mesma velha história
Desde 1916
Na sua cabeça, na sua cabeça eles ainda estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E suas bombas e suas armas
Na sua cabeça, na sua cabeça eles estão morrendo

Na sua cabeça, na sua cabeça
Zumbi, zumbi, zumbi
O que está na sua cabeça, na sua cabeça
Zumbi, zumbi, zumbi

Versão original com a letra:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu nem sabia disso. Amo a música original e tem mesmo uma letra forte, pesada.

Eu acho que a partir do circus poucas músicas refletiram momentos realmente pessoais da Britney e eles não colocam nada tão dark nos álbuns, as músicas dela mal tem palavrão rs.

A Britney parece gostar de rock, eu amaria um álbum mais sinistro, mesmo que fosse um pop rock mais básico nas produções, mas com letras maduras.

Eu entendo que talvez a Britney não queira falar sobre certas coisas, mas não dá pra ser tudo sexo, pegação, balada, duplo sentido... Muitos críticos não olharam direito pro Glory por isso.

Um cover dela pra essa música seria interessante, mas com a baby voice ia sofrer até no estúdio pra terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dragon disse:

Nossa, eu nem sabia disso. Amo a música original e tem mesmo uma letra forte, pesada.

Eu acho que a partir do circus poucas músicas refletiram momentos realmente pessoais da Britney e eles não colocam nada tão dark nos álbuns, as músicas dela mal tem palavrão rs.

A Britney parece gostar de rock, eu amaria um álbum mais sinistro, mesmo que fosse um pop rock mais básico nas produções, mas com letras maduras.

Eu entendo que talvez a Britney não queira falar sobre certas coisas, mas não dá pra ser tudo sexo, pegação, balada, duplo sentido... Muitos críticos não olharam direito pro Glory por isso.

Um cover dela pra essa música seria interessante, mas com a baby voice ia sofrer até no estúdio pra terminar.

Nossa, sim! Eu acho que a Britney combina tanto com coisas mais "macabras", ela sempre gostou também eu acho, a vibe do começo da DWAD, na Onyx, na TCSBS, monalisa, blackout, enfim.

Com rock também, eu amo Rock Boy, Don't Keep Me Waiting!

Vamos ver com o fim da tutela se ela quiser voltar a trabalhar, acho que sai coisa muito interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ouvir essa dai tbm e amei. Mas foi realmente considerada pro BJ esse cover? Pq ate onde sei alguém so pegou esse cover de outra cantora aleatória, mudou o pitch pra soar mais como uma Myah da vida e postou como demo do BJ. Se eu achar eu posto aqui.

Mas eu amaria sim um cover desse jeito na voz da Brit, acho bem gostosinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Passenger disse:

Eu lembro de ouvir essa dai tbm e amei. Mas foi realmente considerada pro BJ esse cover? Pq ate onde sei alguém so pegou esse cover de outra cantora aleatória, mudou o pitch pra soar mais como uma Myah da vida e postou como demo do BJ. Se eu achar eu posto aqui.

Mas eu amaria sim um cover desse jeito na voz da Brit, acho bem gostosinha.

Nossa, sério? Eu sempre achei que era da Myah, até pq parece muito kkkk e a produção é meio BJ tb. Se achar posta sim, pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Domination disse:

Nossa, sério? Eu sempre achei que era da Myah, até pq parece muito kkkk e a produção é meio BJ tb. Se achar posta sim, pfv

Sim kkkk Parece mesmo, mas eu lembro de que na época que encontrei esse cover eu fiz uma pesquisa e acabei encontrando a info de que era o cover de outra cantora com o pitch modificado, tinha ate achado o próprio cover original, mas eu não to lembrado o nome dela pra encontrar de novo. Mas pelo que tentei pesquisar de novo aqui ate um pessoal num tópico do BreatheHeavy falou a mesma coisa, que era o cover de outra mas modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...